É possível duplicar o depósito em um mês sobre DJI em CFDs? - página 7

 
Reshetov:


1. Após o encaminhamento no testador, você deve sempre fazer alguns testes adicionais na demonstração antes da verdadeira. O testador não leva em conta algumas sutilezas e você pode facilmente voar como o compensado sobre Paris por causa de alguma falha no código do Expert Advisor.

2. Se eu não precisar de um investidor, não mostrarei dinheiro real e não aconselharia outros a fazer isso. Se eu não estou interessado em investir, não estou tentando abrir a corretora PAMM em vez de mostrar dinheiro real.

Quantos negócios estavam no teste a termo, qual era a rentabilidade e a relação de sharpe, se possível?
 
vasya_vasya:
quantos negócios estavam no teste a termo, qual é a rentabilidade e o Sharpe Ratio, se você puder.


Vasek, fazendo tal pergunta, você está dizendo que é um total ignorante em investimentos, porque é impossível calcular a Razão Sharpe.

Portanto, da próxima vez que você se tornar esperto, faça-o entre os de sua própria espécie.

Embora seja verdade que eu sou a exceção... Continuem assim).

Reshetov, por que você não diz algo inteligente sobre Sharpe? ;)

 
AlexSTAL:


Yura, eu te invejo sinceramente!

De onde você tira tanta energia?

Eu ganho um pouco de dinheiro e depois não posso continuar cavando ....


Você não é apenas um covarde, é também um mentiroso.

Com este nível de desenvolvimento, é irrealista ganhar dinheiro com a mente.

P.S. ganhar algum dinheiro - o que há com o tom estranho? ;)

 
Risk:


Você não é apenas um covarde, você também é um mentiroso.

Com este nível de desenvolvimento, é irrealista ganhar dinheiro com sua mente.

P.S. ganhando dinheiro - o que é esse tom maricas? ;)


Entre, entre, não demore

Porque com quem quer que você esteja, é de quem você vai conseguir.

Boo-ha-ha! Que palhaço.

 
Reshetov - Desejo que a experiência termine na realidade. Investidores em toda parte... Existem.
 
Risk:


porque aqui é simplesmente impossível calcular a razão Sharpe.


Ao dizer isso, você imediatamente deixa claro que nunca usou o mt5. Não estou sendo esperto. mas a razão sharpe juntamente com a rentabilidade é simplesmente necessária para a análise da estratégia. alguém pode analisá-la de forma diferente, estou apenas pedindo o que já está no relatório do testador, pelo menos na versão 5.
 
AlexSTAL:


Entre, entre, não demore

Você pode obter o que pode de quem não pode.

Boo-ha-ha! Você é um palhaço.


E aqui eu pensei que você estaria tirando um relatório de conta real de suas calças :)

Eu gostaria de ser, mas uma simples corrente de raciocínio também não me falhou desta vez.

Sem dinheiro, sem coragem, sem inteligência... Bem, humilhar você é como tirar um doce de uma criança.

Manter o que já existe... e tentar ficar fora da minha vista, nem sempre sou tão gentil.

 
vasya_vasya:
Ao dizer isso, você está deixando claro que nunca usou o mt5. Não estou sendo esperto. mas a razão sharpe juntamente com a rentabilidade é simplesmente necessária para a análise da estratégia. alguém pode analisá-la de forma diferente, estou apenas pedindo algo que já está no relatório do testador, pelo menos na versão 5.


Ah, então não havia uma Sharp Ratio antes do MT5 ? :)

O MT4 fez idiotas de todas as fechaduras, enquanto o MT5 calcula tudo por si só.

A Razão Sharpe só pode ser calculada adequadamente sobre uma longa história, pois o denominador ali é o desvio padrão.

 
Tantrik:
Gostaria que a experiência da Reshetov tivesse terminado em uma experiência real. Investidores em toda parte... Existem.


Você sabe quantos dos experimentos da Reshetov foram, e todos eles terminaram em completo fracasso.

Mas esse não é o ponto principal, é que qualquer uma de suas idéias idiota já mostra fracasso sem nenhum teste.

Conseqüentemente, você é como um rebanho de ovelhas, em vez de analisar e pensar, olhar para belas imagens e acreditar em milagres.

Depois de suas façanhas com portfólios Reshetov e arbitrar todos que estão no assunto, há muito tempo ficou claro que ele é um idiota, que não entende, ele também é um idiota.

 
Risk:


eu pensei que você estaria tirando um relatório de conta real de suas calcinhas :)

Eu gostaria de ter tido, mas uma simples corrente de raciocínio também não me falhou desta vez.

Sem dinheiro, sem coragem, sem inteligência... Ok, humilhá-lo é como tirar um doce de uma criança.

Manter o que já existe... e tentar ficar fora da minha vista, nem sempre sou tão gentil.


Eu realmente sinto pena de você... Eu gostaria de poder ajudar, mas você não entenderia...

Boa sorte.