Você tem alguma tática para lidar com o loca? - página 64

 
alex12:
Eu lhe digo mais: venda 2005.11.14 = 1.1692 na compra 2008.07.11. a 1.5982 no euro dólar.

Bem, é basicamente um desvio de capital por seis anos.

é claro, se o lote não for 0,01 - se o lote for pequeno, então tal lote pode ser mantido por décadas.

embora isso não faça sentido.

--

desde que temos mantido o cargo ao longo dos anos.

inflação, durante este tempo, irá consumir todos os lucros possíveis.

calcular a taxa de inflação, pensando que a taxa real na Rússia é de 15-20%-> por ano.

por exemplo, os custos dos serviços públicos têm sido de pelo menos 100% nesse meio tempo.

---

embora se você tivesse fechado a compra na parada

e a venda com sua exposição teria caído para 1,2

então :-))))

teria feito mais sentido.

 
YuraZ:

Bem, é basicamente um desvio de capital por seis anos.

É claro, se o lote não for 0,01, se for pequeno, tal lote pode ser mantido por dezenas de anos.

embora isso não faça sentido.

--

desde que temos mantido o cargo ao longo dos anos.

inflação, durante este tempo, consumirá todos os lucros.

calcular a taxa de inflação, pensando que a taxa real na Rússia é de 15-20%-> por ano.

por exemplo, os custos dos serviços públicos têm sido de pelo menos 100% nesse meio tempo.

---

embora se você tivesse fechado a compra na parada

e a venda com sua exposição teria caído para 1,2

então :-))))

teria feito mais sentido.


Sim, você está certo sobre a inflação - mas mercados de ações, índices, plataformas, moedas - continuam a existir depois de muita inflação,

como os mesmos Gerentes resolveram e estão resolvendo o problema da inflação.

Mas eu ponderei sobre o problema - como não reduzir o depósito por perdas - fixado e permanecer a flutuar indefinidamente.

Ao longo dos anos, o depoimento pode ter dobrado mais de uma vez. Você não precisa de resistência e não tem que se preocupar com isso.

Na imagem da tela


 

Na foto - de azul Vender e de vermelho Comprar.

Táticas: Do azul ao vermelho, o preço alcançado - comprar venda fechada e aberta, se o preço voltar a descer, então

Vender próximo e reabrir a compra a partir do mesmo nível. Se o preço vai em uma direção, então abra os pedidos.

de acordo com o mesmo padrão. O lote é fixo.

 
YuraZ:

sim pára -

média - mas muito pequena, admito



Quantas vezes?
 
alex12:
Com seu sistema de perdas, seu depoimento é como um gatinho para o
Os grandes tubarões do mercado real. Eu já escrevi que todo o Mercado Real está super-vendido e super-comprado por
Eu já escrevi que todo o Mercado Real é super-vendido e super-comprado a 20.000 pips ou mais.
Você pensa sobre isso e inevitavelmente chegará à conclusão
você chegará inevitavelmente à conclusão de que é verdade. Mesmo no testador, seu sistema não ficará a flutuar
e o que dizer se seu sistema foi testado desde 2000, e
Esqueça o Real.

Eu diria que seus depósitos, meus depósitos.

é como plâncton para o mercado.

nem mesmo peixes pequenos.

E os tubarões não se alimentam de plâncton.

para não mencionar os alevins, os tubarões nem sequer atacam peixes menores

como não suficientemente grande - e não digno de alguns movimentos de barbatanas

e no mercado.

O mercado não irá para paradas de plâncton ou mesmo para pequenas paradas de peixe.

é muito mais importante para ele ir atrás do peixe grande

porque o plâncton, se tiver um cérebro, pode permanecer flutuante e até mesmo desovar!

Se o plâncton entra onde as paradas são acionadas e há uma inversão, então ele tem mais chances!

Em outras palavras, você tem que nadar em sincronia nas costas do tubarão.

 
Procurando por um código de equilíbrio histórico. talvez alguém tenha um. por favor, compartilhe.
Eu tenho um código de Breakeven, mas é baseado em ordens abertas.
Eu tenho uma boa ordem de trabalho quando há uma perda em uma ordem e ela deve abrir quando a ordem atinge o ponto de equilíbrio. Os pedidos já viram a linha zero na linha de lucro no gráfico, levando em conta as perdas anteriores. O Expert Advisor não tem um stop loss, o que significa que um comércio perdido não será fechado por um stop loss.
 
Você continua procurando por um segundo fundo, reinventando a roda. A natureza dos movimentos cíclicos de amplitude de tudo, incluindo os mercados, já foi revelada, testada há décadas atrás e explicada a todos os participantes. Por que você está se metendo no meio das coisas? Lembre-se de Gerchik, ele disse que não há necessidade de perseguir o mercado, tentando aplicar todos os métodos possíveis. Escolha um método que funcione melhor para você e use-o apenas. Nenhum comerciante de sucesso usa TODOS os métodos. É por isso que a escolha da análise técnica é tão grande. Cada um encontra sua própria técnica e modelo. E você está misturando tudo com a esperança de um resultado positivo, e você vê que nada funciona.