Precisamos de uma segunda cabeça, ou mesmo duas, como o papagaio Garrynych. - página 2

 

rensbit:

FION:

A estabilidade é definida pela capacidade do sistema de não drenar em partes desfavoráveis da história para ele. Isto é, com parâmetros iniciais constantes, selecionamos áreas onde o sistema está perdendo, procuramos o motivo, tentamos superá-lo, etc.

Neste caso, outras áreas aparecem

Novamente procuramos o motivo e aplicamos o filtro até obter o breakeven.

Apostamos no real. Estamos drenando. Crie um tópico e comece a chorar na cintura do colete.

 
Reshetov:

Novamente procuramos o motivo, aplicamos um filtro e assim por diante até atingirmos o ponto de equilíbrio.

Coloque-o de verdade. Vender fora. Crie um tópico e comece a chorar na cintura do colete.


))))... enquanto (drenando) procura();
 
Angela:

Decidi tentar fazer o mais primitivo em uma máquina, a gama de trabalho ficou significativamente maior, mas o desempenho, comparado com as versões anteriores, é muito baixo. Pergunta no estúdio: há alguma perspectiva de refinamento de tal TC

Bem, por que não haveria perspectiva? Todos têm perspectivas, apenas diferentes :).

Você já experimentou em rodas diferentes e já viu o que consegue? Você poderia colocar um carrinho de mão em um carrinho de mão, por exemplo. Existem muitas variantes.

 

Angela, a melhor cabeça é a sua própria. Se eu tivesse uma menina que pudesse criar uma conselheira como a que você criou, ficaria muito orgulhosa.

E seu avatar é maravilhoso.

 

Andrei01:

Você poderia colocar um mashka no mashka também, por exemplo. Há muitas opções.

Por isso, toda a sua vida. Muitas opções, pouco uso.
 
FION:

)))... enquanto (drenando) procura();
Eu estava indo desta maneira em meu TS anterior, mas não cheguei a um resultado aceitável, é como uma colcha de retalhos, você remenda em um lugar, rasga em outro, e assim por diante sem fim, para ser honesto, fiquei cansado, queria tentar algo novo.
 
rensbit:

Procure um padrão. P.S. Há realmente um detalhe que falta aqui :)




se, não uma intersecção, então uma direção ?
 
Andrei01:

Bem, por que não haveria perspectiva? Todos têm perspectivas, apenas diferentes :).

Você já tentou fazer mash-ups diferentes e viu o que acontece? Você poderia colocar um pulso em cima de um pulso também, por exemplo. Há muitas variações.


Há até mesmo muitos para enumerar, e é por isso que pedi conselhos. É claro que é possível conectar outros indicadores, incluindo uma máquina onduladora, mas neste caso voltarei às minhas variantes anteriores, já que complicar o sistema reduz sua estabilidade, eu gostaria de não complicá-lo.

Como exemplo, aumentei um pouco o Stop Loss, o resultado já é melhor, mas não é para meus nervos fracos, não suporto ver meu depósito cair em 77 pips, mesmo aos 30 eu quero desligar o computador.

Anjo
Alpari-Demo (Build 226)


Símbolo EURUSD (Euro vs Dólar americano)
Período 1 Hora (H1) 2008.12.01 00:00 - 2010.05.31 23:00 (2008.12.01 - 2010.06.01)
Modelo Todos os carrapatos (método mais preciso baseado em todos os menores períodos de tempo disponíveis)
Parâmetros Lote=0,1; MaxRisk=1; StopLoss=771;
Bares na história 10168 Carrapatos modelados 17154969 Qualidade da simulação 90.00%
Erros de descasamento de lotes 4
Depósito inicial 1000.00
Lucro líquido 3271.37 Lucro total 8440.72 Perda total -5169.35
Rentabilidade 1.63 Pagamento previsto 15.80
Desembolso absoluto 172.37 Máximo de drawdown 529.22 (13.58%) Drawdown relativo 22.03% (233.87)
Total de negócios 207 Posições curtas (% ganho) 113 (46.02%) Posições longas (% ganho) 94 (36.17%)
Ofícios rentáveis (% de todos) 86 (41.55%) Perdas comerciais (% do total) 121 (58.45%)
A maior comércio lucrativo 392.41 transação perdida -77.19
Média negócio lucrativo 98.15 perdendo comércio -42.72
Número máximo ganhos contínuos (lucro) 5 (1353.37) Perdas contínuas (perda) 9 (-307.96)
Máximo lucros contínuos (número de vitórias) 1353.37 (5) Perda contínua (número de perdas) -354.59 (6)
Média prêmios contínuos 2 Perda contínua 2

 

Assumindo a priori que TODOS os INDICADORES (as redes neurais não são exceção) são derivativos de preço, então podemos concluir: nós TODOS estamos tentando encontrar alguma regularidade onde ela não existe.

E quanto mais "avançado" for o derivado e mais sofisticado for o indicador, mais nos afastamos da realidade.

Esta é apenas a minha opinião, mas sou como muitos de nós, ou seja, estou tentando "prever", sonhando ...... .

 
Richie:

Angela, a melhor cabeça é a sua própria. Se eu tivesse uma menina que pudesse criar um conselheiro como aquele que você criou, ficaria muito orgulhoso.

E seu avatar é maravilhoso.


Obrigado! (Risos) Sua própria cabeça é certamente boa, mas às vezes ela começa a ficar fora de controle e, portanto, requer uma visão externa. E francamente falando, não sinto orgulho, poderia estar orgulhoso se tivesse algo funcionando, mas este é apenas um brinquedo com uma relação distante com a realidade.

Mas obrigado pelas amáveis palavras de qualquer forma.