Precisamos de uma segunda cabeça, ou mesmo duas, como o papagaio Garrynych. - página 4

 

"Tente reduzir o número de parâmetros a um mínimo, por exemplo, calculando os parâmetros automaticamente à medida que você for avançando".

Não acho que essa seja a saída da situação, não importa, o autor do indicador define os parâmetros de qualquer forma.

 
Richie:

Uma vez, sentado em uma mesa universitária, fiz uma pergunta a um professor. O professor ficou preso e ficou em silêncio por dois minutos, olhando fixamente para um ponto. Isto causou gargalhadas na platéia. O professor então deixou a sala de aula, retornou cerca de vinte minutos depois e rabiscou as fórmulas por toda a lousa. Esta foi a resposta à minha pergunta. Foi-lhe perguntado para onde tinha ido. Acontece que ele tinha ido dar um passeio.


Fazer perguntas é sempre mais fácil do que respondê-las.

Fazer uma pergunta, porém, vale muito a pena.

 
Angela:
Mas do outro lado da moeda, a versatilidade leva à complexidade da sintonia, que ainda não consegui automatizar, e como resultado - a operação instável do TS em diferentes fases do mercado
Eu realmente não entendo porque a universalidade leva à complexidade da configuração. A universalidade não o exige - tudo é universal. Talvez você queira dizer que toda a complexidade vai até o nível de programação do algoritmo?
 
gss:

"Tente reduzir o número de parâmetros a um mínimo, por exemplo, calculando os parâmetros automaticamente à medida que você for avançando".

Não acho que essa seja a saída da situação, não importa, o autor do indicador define os parâmetros de qualquer forma.

Uma coisa é quando os parâmetros são definidos por constantes, e outra quando estas constantes são calculadas de forma adaptativa dependendo da situação.
 
Andrei01:
Não tenho certeza por que a universalidade dificulta a instalação. Universal não requer isso - tudo é universal. Talvez você queira dizer que toda a complexidade vai até o nível de programação do algoritmo?

O indicador mais universal é uma tabela de preços na forma de uma linha (não barras ou castiçais).
 
gss:

Eu só gostaria de aprender a entendê-lo corretamente.
Bem, esse é o problema).
 
gss:

O indicador mais universal é a tabela de preços na forma de uma linha (não barras ou castiçais).

Alguém trabalha com este indicador, só este...
 
sever30:

alguém trabalha neste indicador, só este...
castiçais japoneses.
 
Tantrik:
velas japonesas.

Gzz, sobre as linhas...
 
sever30:

Gzz, sobre as linhas...
Os candelabros são mais bonitos! (sem análise de castiçal) - apenas preço.