A verdade sobre os conselheiros! - página 7

 

Não se trata de EAs. Gritar que as EAs não funcionam é como gritar "Minha pá não cava!!!". É claro que há pás de bebê, há adereços, pás que precisam de conserto ou são muito burras ... Há alguns problemas quando se utiliza EAs pela grande maioria dos usuários:

- o principal problema com o uso de EAs é a expectativa inflada, ter uma pá quer que ela escave como uma retroescavadeira.

- Eles não a utilizam para o fim a que se destina, então pegam uma pá de plástico para neve e tentam cavar camas com ela.

- não sabem como usar uma pá, quebrar regras sobre como usar uma pá. Por exemplo, eles escavam um túnel, mas não escavam - o bloqueio é inevitável.

- não sabem onde cavar; cavem onde podem ou devem cavar.

- tentar cavar com um sanduíche em uma mão e um nariz enfiado na outra.

- esquecer que cavar já é difícil o suficiente.

- eles não sabem que ninguém inventou uma pá com motor, e se o fizeram, estão guardando-a para si mesmos.

- Eles acreditam na publicidade que podem cavar mesmo que sejam "inválidos" sem as duas mãos.

A lista continua.

 
Figar0 >>:

Дело не в советниках. Кричать что советник не работают, это тоже самое что кричать "Моя лопата не копает!!!". Конечно, бывают детские лопатки, бывают лопаты бутафорские, лопаты нуждающие в починке или слишком тупые ... Есть несколько проблем при использовании советников подавляющим большинством пользователей:

- основная проблема при использовании советников - завышеные ожидания, имеем лопату хотим, что бы она копала как экскаватор.

- использование не по назначения, берут платиковую лопату для снега, и пытаются копать ей грядки.

- не умеют пользоваться лопатой, нарушают правила пользования лопатой. Например, копают туннель, но не ставят подпорки, - завал неизбежен.

- не знают где копать, копают не там где можно или нужно

- пытаются копать, при этом в одной руке бутерброд, другая ковыряется в носу.

- забывают, что копать это достаточно тяжело.

- не знают, что лопату с мотором никто пока не придумал, если придумал - то приберег для себя.

- верят рекламе, что копать можно даже будучи ""инвалидом" без обеих рук".

Список можно продолжать.

+100
 

Eles pedem para consertar uma pá como, mas parafusam um parafuso, para que a pá não voe para fora, e afiam minha pá para que ela corte pedras, e a mude de baioneta para pá, e a faça funcionar somente em determinados momentos, mas também para que minha pá possa ser a média em ambas as direções.


Desculpe pelo fora de tópico.
 
 
O desenho animado é ótimo )))) quando eu era pequeno eu adorava vê-lo ))))
 

Figar0 писал(а) >>

A lista continua e continua.

Nos anais :) !

Continuando a analogia...


O desenvolvimento da p.2.

-Pás podem ser divididas em 3 grupos (1) para neve (testador) (2) para caixa de areia (demo) (3) para trabalho.

-Uma pá de neve que limpa perfeitamente a neve não necessariamente limpa pilhas de areia, etc.


-agora há muitas pás falsas por aí que são pás motorizadas. Eles têm um mecanismo de auto-descarga, que faz com que o eixo falhe e se quebre por sobrecarga.

Meu Deus, você pode reconhecê-los com as palavras "martin" "avalanche" "sistema sem mãos!!!".


-Como regra, os vendedores de pás com um charlatão motorizado. Portanto, se você precisar cavar um jardim, é melhor chamar um operador de pá profissional ou um dono de pá com um motor para o trabalho.

-O mesmo vale para fazer uma pá sob encomenda.

 

Para esclarecer.

Uma pá não é apenas uma EA, mas um comércio manual.

A imagem de um assessor seria mais precisa - uma pá automática! Poderoso, implacável, apaixonado, mas... desprovido de lógica, julgamento, inteligência.

Tal pá escavará um buraco em um lugar uniforme muito rapidamente, mas se você não cuidar dela, ela cairá no mesmo buraco com todo o seu mecanismo.

Não se pode exigir muito de uma pá automática, mas é melhor ligá-la quando e onde for necessária.

 

A pá mecânica do mineiro:

É muito fácil de trabalhar, é mecânico - basta pressionar o botão e.... e suas costas estão molhadas.

É utilizado da seguinte maneira: uma corda é amarrada a um laço, a outra extremidade da corda é amarrada a um pé-de-cabra. Um mineiro segura a pá pelo cabo, o outro enfia o pé-de-cabra entre os elos do transportador de corrente de trabalho...

 
Uma pá com um motor é chamada de moto-cultivador
 
denis_orlov >>:

Уточню.

Лопата - это как раз не советник, а ручная торговля.

Образом советника вернее будет - автоматическая лопата! Мощная, безустанная, бесстрастная, но!... лишенная логики, рассудительности, сообразительности.

Такая лопата быстро выкопает яму на ровном месте, но если за ней не доглядеть - однажды в эту же яму и провалится со всем своим механизмом.

От автолопаты нельзя требовать слишком многого, в лучшем случае включать именно там и именно тогда когда это нужно.

Quando eu era criança, vi um trator lavrando uma horta e escavando na cabine. O motorista do trator provavelmente não teve tempo para pensar, ele apenas pressionou as alavancas))))))