O lado legal do comércio. Alguém tem perguntas freqüentes? - página 17

 
mydone >>:

Ты детенеш уебаного дятла

:)))
 
mydone >>:
Кстати он только что все поудалял из своей лички :)


Oh, cara, você é um chato :)))) Eu chorei. Basta apagar suas mensagens neste tópico. Ninguém precisa deles.

Você pode escrever o que quiser em privado :)) Mas delete-o aqui :))))

Há um botão de "apagar" :))))

E eu vou apagar meus cargos aqui. Vou apagar este também. Eu o apagarei com o botão apagar :))))

Ugh, o botão "apagar", o azul.

 
rid >>:


Потому что, цена уже прошла через отложку. И она должна быть исполнена.

Não significa que você tenha de fazê-lo. :)
 
mydone >>:
Кстати а как здесь найти модераторов?
A segunda-feira é um dia difícil. :)
 
rid >>:
....

Никаких очередей для отложек здесь не предусмотрено!

Exagerado, como toda publicidade.

É irrealista nas notícias. Todo mundo sabe. :)

Estou na plataforma principal...

;)

 
LOL
 
Ei, como foi na Crofter's?
 
?
 

Há um link na página 1. Vá e dê uma olhada.

Aparentemente, ainda há um debate em curso...

 

E para definições e regras, aqui está uma citação do Regulamento A.

....

5.24. Uma ordem será colocada na fila para ser executada nos seguintes casos:

a) uma Ordem "Take Profit" em uma Posição Longa Aberta será colocada na Fila a ser executada se o preço da Licitação no Fluxo de Cotações for igual ou superior ao Nível da Ordem; :
b) uma Ordem "Stop Loss" em uma Posição Longa Aberta será colocada na Fila a ser executada se o preço da Licitação no Fluxo de Cotações for igual ou inferior ao Nível da Ordem;
c) uma Ordem "Take Profit" em uma Posição Curta Aberta será colocada na Fila a ser executada se o preço de Pedido no Fluxo de Cotações for igual ou inferior ao Nível da Ordem;
d) Stop Loss em uma Posição Aberta Curta será enfileirada para execução se o preço de Pedido no Fluxo de Cotações for igual ou superior ao Nível da Ordem;
e) A Ordem Limitada de Compra é colocada na Fila a ser executada se o preço de Venda no Fluxo de Cotações for igual ou inferior ao Nível da Ordem;
f) O Limite de Venda é enfileirado para execução se o preço de Licitação no Fluxo de Cotações for igual ou superior ao Nível da Ordem;
g) uma ordem de "Buy Stop" será colocada em fila de espera para execução se o preço pedido no fluxo de cotações for igual ou superior ao nível da ordem;

(h) Uma ordem Sell Stop é colocada na fila a ser executada se o preço de Licitação no fluxo da cotação se tornar igual ou inferior ao nível da ordem.

...

5.28. Quando o nível da ordem cai em uma lacuna de preço na abertura do mercado, as ordens podem ser executadas no lado Bid ou Ask relevante da primeira cotação após a lacuna. As ordens "Buy Stop", "Sell Stop" e "Stop Loss" podem ser executadas pior que o nível declarado pelo Cliente; "Buy Limit", "Sell Limit", "Take Profit" podem ser executadas melhor que o nível declarado pelo Cliente.
...