O lado legal do comércio. Alguém tem perguntas freqüentes? - página 13

 
gip >>:


Я ответил ещё в своем первом посту, но ты продолжаешь прикидываться шлангом, поскольку тебе стыдно признаться в своей глупости.

Наш великий знаток тимбо не знает, что заявки на покупку и продажу валюты можно размещать не только по цене Bid и Ask :)))

Дафай-дафай дальше покажи себя :)))

Mais uma vez me é atribuída a estupidez de outra pessoa. Estou acostumado a isso e não me surpreende. E eu não sou nada bom, sou apenas excepcional, só isso.

Eu disse alguma coisa sobre o Ask and Bid? Citação? Uma licitação pode ser feita a qualquer preço, a que preço será executada e se ela será executada é outra história.

Ainda sem resposta - 59 segundos para executar 20 mils em notícias via mesa de negociação é longo?

 
timbo >>:

В очередной раз мне приписывают чью-то чужую глупость. Уже привык и не удивляюсь. Да и вовсе я не великий, выдающийся да и только.

Я где-то говорил про Аск и Бид? Цитату? Заявку можно размещать по любой цене, по какой цене она будет исполнена и будет ли исполнена вообще - это совсем другая история.

Ответа так и нет - 59 секунд на исполнение 20 лимонов на новостях через дилинг деск это долго?

Leva segundos ou até menos para executar 20m em um pedido já feito, a julgar pelos anúncios do sistema ECN que li. Você poderia fazer um pedido cem vezes em 22 minutos. Você quer cobrir com volumes internos? Sim, por favor, basta colocar a diferença na ordem. A seção de cobrança ou não é um problema interno das empresas de corretagem. A forma de execução da ordem caberá à corretora decidir, mas isso não contradiz o anúncio deles.

E pare de se fazer de bobo, é irritante.

 
timbo >>:

В очередной раз мне приписывают чью-то чужую глупость. Уже привык и не удивляюсь. Да и вовсе я не великий, выдающийся да и только.

Я где-то говорил про Аск и Бид? Цитату? Заявку можно размещать по любой цене, по какой цене она будет исполнена и будет ли исполнена вообще - это совсем другая история.

Ответа так и нет - 59 секунд на исполнение 20 лимонов на новостях через дилинг деск это долго?


Caro timbo!

Você tem certeza absoluta de que uma ordem colocada para execução (não uma ordem pendente, mas uma ordem de mercado) tem um prazo de validade?

Você foi aconselhado a refrescar seus conhecimentos sobre os tipos de pedidos.

Está escrito de forma clara... :)

 
Sorento >>:


Любезный timbo!

Вы абсолютно уверены, что у ордера поставленного на выполнение (не отложенного, а рыночного уже) есть какое то время экспирации?

Вам же рекомендовали еще раз освежить свои знания о типах ордеров.

Там вроде чётко написано... :)

Quem lhe disse que isso se tornou uma ordem de mercado? Na MT via mesa de operações não há nenhuma ordem de mercado, apenas uma versão castrada com a adição de solicitações.

Não fale sobre a ECN. Está tudo aí.

 
timbo >>:

Кто тебе сказал, что он стал рыночным? На МТ через дилинг деск вообще нет рыночных ордеров, а только кастрированная версия с довеском из реквот.

Про ECN тут не надо. Там всё есть.


Não leve o tópico para o nível tisipiipi. :)

Leia os tipos de pedidos e os regulamentos.

;)

 
Eu aconselharia o comerciante a transferir a conta para a ECN e monitorá-los claramente com imagens como eles não o deixarão ganhar como ele quer e então transferir a discussão para o número máximo de recursos sérios e apenas manter esta discussão por alguns meses para que o número máximo de pessoas a leia. (acho que é isso que eu mesmo faria)
 
Sorento >>:


Не переводите тему на уровень тисипи-айпи. :)

Читайте типы ордеров и регламент.

;)

Você está falando comigo ou com você mesmo? Mais uma vez, na MT não existe uma "ordem de mercado" no sentido de uma ordem colocada para execução. Uma ordem de mercado em MT é uma ordem já executada. Em outras palavras, uma ordem pendente é uma ordem de mercado no sentido de uma ordem executada. Não há nenhum estágio de uma ordem real de mercado com uma posição no mercado.

A propósito, as ordens de mercado que são realmente colocadas no mercado para serem executadas podem ter uma data de expiração. Não é medido em minutos, é claro, mas ao final do dia de negociação.

 
timbo >>:

Это ты мне или себе? Ещё раз: в МТ не существует понятия "рыночного ордера" в смысле выставленого на исполнение. В МТ рыночный ордер - это уже исполненый ордер. Т.е. сперва отложка - потом, после исполнения, рыночный ордер, в смысле исполненый. Ступень реального рыночного ордера с нахождением в рынке отсутствует.

Кстати, у рыночных ордеров, реально выставленных в рынок на исполнение, может быть срок экспирации. Измеряется он, естественно, не в минутах, а до конца торгового дня.


E aqui está a resposta. ;)

A retirada do pedido foi inelegível. Como o preço tocou o nível de parada.

E foi possível executar uma ordem de compra até o final do dia.

Incluindo a um preço pior.

Não é assim?

Mas isso não aconteceu.

 
Sorento >>:


А вот и ответ получен. ;)

Удаление ордера было не правомочным. Так как цена коснулась уровня стопа.

И до конца дня можно было исполнять приказ на покупку.

В том числе и по худшей цене.

Разве не так?

Но этого не произошло.

Não é assim. Seria assim para uma ordem de mercado real, mas não existe tal coisa na MT. Há uma ordem pendente e uma ordem executada. A ordem pendente permanece pendente até que a execução seja concluída e deve ser cancelada se o prazo de validade tiver chegado. O tempo de execução é superior a 59 segundos, durante todo esse tempo a ordem pendente permanece uma ordem pendente, e não uma ordem de mercado como se poderia pensar, e está sujeita a todas as regras das ordens pendentes.

Não há ordens de mercado na MT. É uma coisa horrível. Ao assinar com o DoC para MT, o cliente concordou em trabalhar sob os termos desta fealdade. Se a ordem pendente tivesse sido executada após 31 minutos, o cliente poderia ter exigido o cancelamento da transação, uma vez que teria sido uma violação das regras - abrir a transação após o tempo de expiração e ele teria tido razão. Neste caso, a corretora está absolutamente certa.

 
timbo >>:

В данном же случае прав абсолютно прав ДЦ.


"Você está absolutamente certo de não ter executado o pêndulo? Jardim das crianças :))))

Você é categoricamente incapaz de distinguir as especificidades internas do trabalho das regras de execução :)))) Bem, é difícil, mas se você não consegue ter em mente coisas tão simples, bem, desenhe-se em um pedaço de papel, talvez depois da décima vez venha à mente :)))