O lado legal do comércio. Alguém tem perguntas freqüentes? - página 12

 
mydone >>:
это воспринимать как угрозу? или как глупость?
E o que você viu como ameaçador e estúpido? Você poderia decifrá-lo um pouco?
 
mydone >>:
я с вами вообще разговаривать не буду - считаю ниже своего достоинства

Você vê, você realmente não nega o óbvio. :))

 
timbo >>:
Остаётся только один вопрос: 59 секунд для 20 лимонов на новостях это нормально или слишком долго. Я уже пять раз его задавал, но никто так и не ответил. Почему-то...
Se você age usando métodos de cozinha, é meio irrealista, mas para um ECN é um centavo.
 
Andrei01 >>:
Если действовать кухонными методами - то вроде как нереально, а для ECN - это копейки.

О! Primeira resposta. Obrigado, gentil homem. Não há necessidade de ECN aqui, o cliente recusou ECN, apesar de lhe ter sido oferecido um. A ECN não é mencionada de forma alguma neste tópico, é de outro tópico.

Será que há alguém que diria que 59 segundos por 20 milhões no noticiário, ao negociar balcões, é muito tempo? E se isso é normal, de que se trata tudo isso? O rei está nu.

 
timbo >>:

О! Первый ответ. Спасибо тебе, добрый человек. Про ECN тут не надо, клиент отказался от ECN, хотя ему предлагали. ECN в этой ветке не упоминаем вообще, это из другой оперы.

Мне просто интересно, найдётся ли хоть один у кого язык повернётся сказать, что 59 секунд на 20 лимонов на новостях через дилинг деск это долго? А ведь если это нормально, то о чём вся ветка? Король-то Шариков-то голый.


Você realmente não parece saber sobre outros tipos de execução de pedidos, que divertido :)))
 

timbo писал(а) >>

E se isso é normal, de que se trata todo este fio condutor? O rei está nu.

Para completar o quadro, precisamos ter certeza de que não há limite para o tamanho dos lotes nas regras, se assim for, esta é uma lacuna da corretora.

 

Para que ninguém duvide dos hábitos desta empresa, vou fornecer um estudo de caso típico.

http://forum.alpari.ru/thread42951.html

Um bom amigo meu abriu uma posição em uma modesta conta. O takeprofit foi acionado ali. Entretanto, este fechamento do TakeProfit foi cancelado porque o revendedor notou uma cotação que não era de mercado. No entanto, o preço atingiu o nível de take mais tarde e passou muito além dele, mas o take de lucro não foi usado pela segunda vez.

Mas depois, mais tarde, o preço baixou contra o comerciante, de modo que todo o depósito foi perdido!

A longa e cansativa correspondência de meu amigo com o suporte técnico não teve nenhum efeito. O suporte técnico teimosamente "supostamente não viu" que o preço tinha mais uma vez cruzado o nível Take Profit.

Tive que levar o caso ao fórum deles. Os diagramas óbvios foram exibidos. Mas mesmo ali o representante da corretora Rann fingiu não "notar" a passagem secundária de nível TP (ver postos 7-8). E só depois de várias páginas de discussão forte, meu conhecido finalmente conseguiu restaurar o takeprofit funcionando!

Não vou dizer quanto esforço emocional foi gasto com isso. E o comportamento do pessoal dos revendedores, que fingiu não notar o óbvio (tirar proveito), é um bom exemplo do comportamento deste revendedor.

 
gip >>:

Похоже ты действительно не знаешь про другие виды исполнения ордеров, вот потеха :)))
Portanto, mais uma vez, estou me desviando e você está dando respostas claras a perguntas muito simples. Já perguntei seis vezes, mas nenhum dos detratores "trapaceiros, ladrões de CD" respondeu. Que bom, e que revelador.
 
Andrei01 >>:

Для полноты картины нужно убедиться шо в регламенте нет ограничения на размер лотов, если это так это недоработка ДЦ.

Talvez a corretora tenha pensado que poderia lidar com tais lotes, e o fez. Houve lentidão na execução, disse o cliente, mas a corretora conseguiu de alguma forma. É que os freios foram atrasados até o tempo de expiração. É simples.
 
timbo >>:
Т.е. опять я увожу в сторону, а ты даешь чёткие ответы на совсем простые вопросы. Я уже шесть раз спросил, но никто из обличителей "жуликовато-вороватого ДЦ" так и не ответил. Как это мило, и как о многом говорит.


Eu respondi no meu primeiro posto, mas você continua fingindo ser um hoser porque tem vergonha de admitir sua estupidez.

Nosso grande conhecedor de timbo não sabe que os pedidos de compra e venda de moeda podem ser feitos a mais do que apenas a preços de Ask e Bid :)))

Dafai-dafai mostre-se ainda mais :))))