O lado legal do comércio. Alguém tem perguntas freqüentes? - página 9

 
timbo >>:
Абсолютно без оснований и доказательств назвать уважаемую компанию "жуликовато-вороватый ДЦ" - это гордо, патриотично, умно. Главное толпы таких же шавок поднимут одобрительный хай.

Cara, me surpreende a rapidez com que todos aprendem a tirar a discussão da mesa - sobre o adiamento não executado e as ordens permanentes.

em personalidades e qualquer outra coisa que você queira.

Ж-)

 
timbo >>:
Абсолютно без оснований и доказательств назвать уважаемую компанию "жуликовато-вороватый ДЦ" - это гордо, патриотично, умно. Главное толпы таких же шавок поднимут одобрительный хай.

Eu sempre olho para a parte técnica. Se as cotações forem batota, se o terminal estiver parado, se o fluxo de cotações for interrompido em um momento importante e você não puder sequer reorganizar suas paradas em 20 minutos, então esta empresa não é respeitada por mim pessoalmente, mas apenas uma empresa de corretagem comum :))
 
Andrei01 >>:
Принять отложку и исполнить её - это две разные вещи. Не все отложки всегда исполняются.
Só os balões não sabem disso. E nem todas as ordens pendentes são executadas pelo preço especificado.
 
Andrei01 >>:
В данной ситуации какраз выходит шо явно протупили ибо все деньги вернулись клиенту, а им от этого остался фиг с маслом.
você deve ser uma pessoa muito crédula (ou talvez você apenas ganhe dinheiro com a postagem), mas se eles executassem aquele depósito (na minha opinião) a pessoa ficaria rica e ficaria mais pobre.
 
timbo >>:
Потому что ДЦ не занимается гэмблингом и не делает ставок на рост/падение, а просто выполняет чужие заявки согласно регламента и получает за это свою копейку в виде спреда. "Жирная отложка" это риск - может плюс, а может минус. ДЦ не рискует ни в плюс, ни в минус.

Como eles podem ter uma desvantagem se a executam instantaneamente através de sua ECN?

O ECN é um ganho para os CDs, qualquer que seja o resultado.

 
timbo >>:
Вот только шариковы об этом не знают. И не все отложки исполняются по указанной цене.
A propósito, os insultos diretos são criminalmente puníveis sob as leis de nossa terra natal, apesar de serem tolerados todos os tipos de engano.
 
Andrei01 >>:

Какой у них может быть минус если они её мгновенно исполнят через свою ECN?

ECN - это беспроигрышно для ДЦ при любом раскладе.

Acho que as bicicletas ECN são uma nova forma de dar confiança e atrair mais capital
 
mydone >>:

блин я удивляюсь всетаки как все быстро учатся сдергивать дискуссию с вопроса - О неисполненной отложке и регламенте.

на личности и все что угодно

Ж-)

A ordem pendente já foi mencionada várias vezes. A ordem pendente não foi executada porque o tempo de expiração já passou. Tudo de acordo com as regras. Você tem algum argumento da multidão do jogo de bola? Somente o eterno gemido: "Todas as empresas de corretagem são vigaristas".
 
mydone >>:
между прочим за прямые оскарбления полагается уголовная ответственность по законам нашей пусть и попустительствующей всякого рода обману родины
Você é Nirobs? Não te reconheci na maquiagem :)
 
mydone >>:
вы Андрей наверное очень доверчивый человек (а может просто зарабатываете на постинге) но если бы они исполнили эту отложку (по моему мнению) человек бы разбогател а они стали беднее.
Tantos postulados indiscutíveis, todos em um só post! Talvez você seja um gênio não confesso? :))