A interação dos mercados. - página 8

 
Risk >>:


Да что ты говоришь :) Как заговорил когда на бабки поставили :)

ACF SPY menos 10%. Existe um vício ou não? Sim - mas isso não significa que eu vou ganhar dinheiro com isso.

Não tenha tanto cuidado, você terá muito tempo para se justificar; e não se esqueça dos parênteses:)

 
FOXXXi писал(а) >>

Há muito tempo você vem se acasalando com seus gritos covardes, mas quando se trata de coisas específicas, você inventa pérolas grandes, uma das quais destaquei em azul. Minha bondade para com você já está se esgotando: significado estatístico, dependência e probabilidade são coisas diferentes.



Relevância estática :)))) ... Não, a dependência está lá ... com alto significado estatístico :))))

Você entendeu o que você disse??? significado estatístico :))

Certo, meu pequeno gato assustado ... Estou cansado de você :)

Mas escreva um pouco mais :)

 
Risk >>:


Меня всегда бесят утверждения - НО ТЫ ПРОСТО НЕ ЗНАЕШЬ, в контексте ТВОИХ ИДИОТСКИХ УМОЗАКЛЮЧЕНИЙ. Это только в твоей башке есть ВЕДОМЫЕ И ВЕДУЩИЕ на фондовом рынке, это только у тебя корреляция к чему-то стремится, когда это величина не зависит от времени !, это только у тебя доля акций в разных индексах ОДИНАКОВАЯ.

Знаток индексов, хренов. Лучше бы ты не влезал, а сидел бы тихо как бычно, а то влез ... и развеял все сомнения.

Вот тебе последний шанс оправдаться: Какие два принципиальных отличия есть в расчете индекса DOW от SP500 ?

А вообще, лучше действительно закроем тему, а то тебе же хуже, ибо пробелы и заблуждения намного серьезнее чем я мог представить.


Você é apenas um completo idiota. Seus comentários são nulos e sem efeito. Tenho que me justificar perante vocês... )))
 

IDIOT, ignorância absoluta, velhos palhaços, cretinismo completo, Pustule, besteira, PUPPY BREAKING, SUAS IMUNICAÇÕES IDIÓTICAS, sabichão de merda, idiota, peido em uma poça, maravilha em penas, ratos, esquisito, gritaria covarde, perlados inúteis, yap, yap, pequeno covarde assustado, retardado completo.

Eu o li e gostei! É assim que um pequeno e inofensivo lunático pode transformar uma discussão sobre um tema enfadonho em uma fonte.

Mas ninguém ouviu nenhum pensamento novo de você...

 
Alex5757000 писал(а) >>

Você é um completo idiota. Seus comentários são um total de dez centavos por dúzia. Vou ter que me defender para você. )))

Como d. pode ser incompleto? ou zero - completo ou incompleto? levou o garoto à histeria, você é patético.

E se você não conhece o assunto, pelo menos poupe seus nervos, já comeu seus dentes... mas se você alguma vez descobrir como calcular índices, pelo menos economize para um dentista.

 
NiKkel писал(а) >>

IDIOT, ignorantes absolutos, velhos palhaços, cretinismo completo, Pustule, besteira, PUPPY BREAKING, SUA IMAGINAÇÃO IDIÓTICA, sabichão de merda, idiota, peido em uma poça, maravilha em penas, ratos, esquisito, gritaria covarde, perlados inúteis, yap, yap, pequeno covarde assustado, retardado completo.

Eu o li e gostei! É assim que um pequeno e inofensivo lunático pode transformar uma discussão sobre um tema enfadonho em uma fonte.

Mas ninguém ouviu nenhum pensamento novo de você...

No mundo animal existem necrófagos como este... ...e aqui eles vêm aqui sem dinheiro, sem idéias e estão procurando por freebies. O pobre leu oito páginas e não encontrou nada. Eu entendo, é uma pena.

Mas estou nomeando você meu cronista... Você parece ser o melhor a escrever as histórias de outras pessoas).

 
Risk >>:

Как д. может быть незаконченным ? или ноль - полным или неполным ? довели мальчика до истерики, жалок ты.

А если не знаешь предмета, нервы хоть побереги, зубы уже съел ... но если, все-таки, когда-нибудь поймешь как рассчитываются индексы, может на стоматолога и накопишь.


Eu não vou descer ao seu nível.

Você é o único que é patético.

 
Alex5757000 писал(а) >>


Eu não vou descer ao seu nível.

Você é o único que é patético.

Se você puder comparar os níveis).

Pergunto-me de onde você obtém seus complexos...

 
Risk >>:

В мире животных есть такие падальщики ... а здесь приходят, без денег, без идей и рыщут в поисках халявы. Прочитал бедный аж 8 страниц, и ничего не нашел. Понимаю, обидно.

Но, назначаю тебя своим летописцем ... похоже записывать за другими у тебя получается лучше всего :)


Ó grande e poderoso Mestre! Deixe-me, humilde, chamá-lo simplesmente de MASTER?

Ouça do auge de sua grandeza, Ó MESTRE, a seus humildes e desprezados discípulos e plebeus! Mostre ao mundo sua grandeza e sua sabedoria - formule brevemente (5 - 6 linhas) seu grande ensinamento sobre a INTERATIVIDADE DE MERCADOS! Para que não restem dúvidas na mente de todos aqueles que invadem a sua grandeza, sem saber o que estão fazendo! Venha até aqui e nos dê um pouco de algo. Curto, claro, preciso, exatamente como você sabe como fazê-lo.

Esperamos com admiração e reverência, ó Mestre!

 

sobre "mestre-escravo", eu gostaria de dizer isto:

Mercados como organismos super-complexos (objetos) podem

para violar os princípios da lógica convencional e linear, como

"causa-efeito", "mestre-escravo" e demonstrar

a chamada lógica em cadeia, como "que veio primeiro dia ou noite",

"a galinha ou o ovo".

Ou seja, ferramentas que levam à lógica causal habitual.

simplificar a tarefa, linearizá-la, ou seja

Deve-se entender que isto é uma simplificação e, portanto, deve ser tratado como tal.

ou seja, não se deve elevar a fasquia das expectativas.