A interação dos mercados. - página 3

 
Globe писал(а) >>
Eu estava me referindo a um ramo diferente.

E eu quis dizer sua palavra "inferior".

E "mercados" não são apenas "moedas", mesmo que sejam "múltiplos".

 
rid писал(а) >>

Meu amigo (o autor do artigo no link) monitorou a conta de negociação spread em um dos fóruns.

Além disso, antes de cada entrada ("antes") ele descreve detalhadamente no fórum a situação e a justificativa da entrada.

O depósito certamente e inevitavelmente aumentou em 20% durante dois meses de tais negociações.

Isto é inevitável, com baixíssimas correntes de ar! O resultado não é acidental - cerca de 250 entradas pareadas foram realizadas durante este tempo.

Acho que nem todos podem anunciar suas negociações de tal forma! Para diminuir um pouco sua ironia, enviei-lhe um link para esta profissão na mensagem privada.


Vou assumir que você me enganou para assistir a esta obra.

Depois que seu amigo fizer isso:

vender 0,07 pam0 +94,502
comprar 0,04 sik0 -21,00

Estou diagnosticando ele como um idiota. Mas ele pode ser um bom homem.

 
Globe >>:

технически этот индюк от leonid553 (Леонид Борский) уступает кластерному индикатору, которому посвящена одна из веток этого форума, тем, что для приведения набора символов к одной размерности используются индивидуальные коэффициенты, которые нужно подбирать вручную. В кластерном же индикатое сравниваются приращения инструментов, а не их абсолютные значения


Neste indicador, os incrementos também são comparados (diferença de MA). De fato, ele é feito - "desnatado" a partir do aglomerado.

Além disso. E você analisa o código do agrupamento. Os coeficientes são utilizados ali exatamente da mesma forma. É que eles não são colocados em parâmetros, mas "conectados" a eles. Porque todo o conjunto de moedas (e é para moedas que o conjunto é destinado), na verdade, tem apenas duas ou três dimensões.

Mas os maiores futuros têm dimensões de 0,001 (VTB) a 200000 (RIM0), portanto não se pode passar sem coeficientes.

 
maryan.dirtyn писал(а) >>

Os padrões... ahem... bem, muito simplesmente:

1) como regra, para onde vai o eurodólar, também vai a libra... embora esta regra seja inútil por causa da volatilidade desta última)

2) como regra, onde o petróleo vai, o Eurodólar vai para o outro lado

3) como regra, para onde vai o ouro, vai o Eurodólar

4) como regra, aonde quer que o Dow Jones vá, lá vai o Eurodollar

5) como regra, nenhuma regra, exceto gestão de dinheiro :)


Quais são as razões para estas regras?
 
Roman_trader >>:

А чем обусловленны эти правила?

Interação dos mercados :)

 
maryan.dirtyn писал(а) >>

Interação dos mercados :)

De fato, como eu mesmo não pensei nisso....)))

E com mais detalhes) Por que alguns instrumentos andam juntos?

 
Correlação.
 
Swetten писал(а) >>
Correlação.

Não poderia ser mais preciso) Qual é o motivo da correlação?)
 

Dados econômicos, eventos políticos, preços do ouro/petróleo e outras taxas de câmbio mútuas em relação à moeda escolhida.

A interação dos mercados, em geral.

 
Swetten писал(а) >>

Dados econômicos, eventos políticos, preços do ouro/petróleo e outras taxas de câmbio mútuas em relação à moeda escolhida.

Interação dos mercados, em geral.


OK então, por exemplo, do acima

2) Como regra, onde o petróleo vai, o Eurodólar vai para o outro lado.

3) como regra, onde o ouro vai, vai o eurodólar

4) como regra, a direção do Dow Jones é o Eurodólar

Por que o EURUSD vai por outro caminho contra o petróleo?