O que aconteceu com o Doe ontem à noite? - página 2

 
Olhando para os gráficos de hoje e de ontem - "imagens engraçadas", suspeito que muito sangue tenha sido derramado :(
Algum palpite sobre a lacuna? a lacuna "consertará as imagens" ?

ZS: potência de pips :) 180pts de uma maneira e 400 para a manhã na euroyenne no microreal
 
IgorM >>:
смотрю на сегодня и вчера - "веселые картинки", подозреваю, что много крови пролилось :(
ну какие предположения насчет гэпа?
De que adianta assumir qualquer coisa "a respeito da lacuna"? Você quer posar hoje em antecipação a isso? Bem, bem...)))

ZS: potência de pips :) 180 pips de uma forma e 400 para a manhã na euroyenne no microreal

)))

 
Svinozavr >>:
А смысл вообще что-то предполагать "насчет гэпа"? Хотите встать в позу сегодня в расчете на него? Ну-ну...)))


Não, eu estou longe de ter pensamentos tão loucos, pois foi bom demais para uma vez, deixei-o para a noite com uma mão trêmula :)

Eu estava apenas pensando em voz alta - eu olho para todos os gráficos, os mercados estão "tremendo", não sei por quê: muitas notícias - sobre o euro e o erro e a intervenção japonesa e ......
Acho que se ontem tomei o gráfico do EUR como um erro de computador, porque apliquei a análise fundamental, que não sei, olhei o gráfico em uma escala de um ano e descobri que o nível de 2002 não pode ser passado em 1 hora - tomei a decisão certa. Eu sou o que eu penso, que tudo "assentou" precisa fazer hardreset e viver da maneira antiga :D

ZS: Eu pensei que "o comércio de robôs na troca" era um belo slogan publicitário e nada mais, mas eis o que aconteceu no Dow!
 
Sim! É uma verdadeira dor de cabeça.
 
Reshetov >>:
Да уж! Колбасит не по детски.


Sim, eu vejo pessoas entrando em ouro pelo segundo dia, novos preços globais de metais preciosos novamente
ZS: vamos lá hardreset! :)
 
IgorM >>:


угу, смотрю второй день народ в золото уходит, опять новые мировые цены на драгметаллы
ЗЫ: даешь хардресет! :)

Ainda não atingiu o máximo do ano passado, mas a julgar pelo meio ambiente, US$ 2.000 por onça troy está logo ao virar da esquina.

Os robôs estão matando a economia global. Os Estados Unidos devem declarar guerra aos robôs e bombardear a NYSE e a CBOT. Caso contrário, haverá uma hanachaera.

 
Reshetov >>:

Пока еще прошлогодний исторический максимум не обновился, но судя по обстановке, $2000 за тройскую унцию не за горами.


na Alpari na alta H1, na D1 aqui estão perto da alta de 1226.27 que foi 12.03.09 hoje eu acho que vai experimentar a alta do ano passado para manter os investidores fora do ouro
 
Svinozavr >>:
Да. А фибы работают. Что удивительно, даже на М1.

Tudo isso é uma ilusão.

 
Alex5757000 >>:

Это все иллюзия.


))) Como tudo o mais neste mundo. Amém.

 
Que ilusão é essa, Alex... Basta prepará-los adequadamente.
Há outro sinal - é bem conhecido: a volatilidade aumenta bruscamente antes de uma queda. Você pode vê-lo nos dias. Por isso, o Renascimento provavelmente não passou...
P.S. Em algum lugar eu tinha um palpite de que a segunda onda da crise começaria a partir deste mesmo ponto, Fiba. A Onda B, e com ela a ilusão de restaurar a economia mundial com pouco sangue, acabou.