O que aconteceu com o Doe ontem à noite? - página 9

 
Mathemat >>:
Você está se confundindo, é simples - quando um índice é negociado, as ações são vendidas e compradas em pacotes. Não há corolários ou causas, o índice ou o estoque é todo estoque.
 
OK, estou confuso. Isso acontece.
 

mesmo que a venda fosse principalmente através de futuros, a arbitragem transferiu instantaneamente tudo para outros mercados - correlatos. Assim, o volume de vendas foi de tal ordem que os fez cair a todos ao mesmo tempo. E isso é centenas de metros até mesmo para um "gatilho". A gama em certos círculos estava madura para a venda ativa, e o fato de ter sido realizada naquele dia em particular pode ter sido um acidente e não uma ação planejada.

 
Havia volumes relativamente baixos no exato momento da mudança. Em teoria, os arbitrageurs deveriam ter captado volumes, mas não o fizeram.
 
gip писал(а) >>
Na mesma época do movimento, os volumes eram relativamente pequenos. De modo geral, é um mistério da natureza.


Precisamos resumir todos os mercados que funcionaram e falharam naquele momento, pois há arbitragem entre quase todos os mercados e instrumentos. Com commodities, moedas, mercados de ações de diferentes países

 
gip >>:
Там в самое время движения объемы были сравнительно небольшие. В общем загадка природы.

me parece que o mistério da natureza é o porquê da vida na Terra, e porque a Dow caiu e haverá um debate sobre o euro em 9 de maio é bastante previsível: apenas o início da fase 2 sobre o eurobucks: o lançamento de números assustadores sobre a América, que ofuscam a situação na zona do euro

 
Alexey. Aqui, conferido plan.ru - não o via há séculos. Lembro-me deste site quando era essencialmente um blog particular... não importa. Aqui está um post sobre a queda do índice. Nada de novo, é claro, apenas um pouco de informação, entretanto, também conhecida.
 
 
Avals >>:

даже если продажа была в основном через фьючь, то арбитраж моментально все переносил на другие - коррелированные рынки. Поэтому объем продаж был такой, чтобы обвалить их все одновременно. А это сотни ярдов баксов даже для "спускового механизма". Сантимент в определенных кругах созрел для активных продаж, а то что он реализовался именно в этот день возможно и случайность, а не запланированная акция

Totalmente de acordo.

 
Richie >>:

Господа трейдеры, а не мог бы кто из вас перепутать 0,1 лот с 1000 лотами на Альпари. Только, большая просьба, пожалуйста, меня предупредите за полчасика до перепутывания, в личку. Буду очень благодарен.

O CD não deixa "misturar" - ele controla a margem.

O comerciante do Citigroup provavelmente tem mais margem à sua disposição do que você ou eu, embora ele deva ter gestores de risco sobre ele.