O que aconteceu com o Doe ontem à noite? - página 5

 
Svinozavr писал(а) >>

))) Você é um editor genial!

===

Eu nem sei o que dizer sobre o cargo anterior. Eu estava me referindo a leis ligeiramente diferentes. Mas tudo bem... Não importa...

A propósito, se você estiver interessado em macroeconomia, é bastante interessante ler Yasin. Dê uma olhada em Khazin (Neocon). Existem outros, é claro.



Sim, aconselhado a plantar batatas e estocar em roupas íntimas quentes, predito horror e colapso... como eu me lembro agora de sua profecia, não para bolobolizá-lo no rosto com essa nota, deixe-o comentar. Yassin... sem comentários.

 
Svinozavr >>:

Кстати, если интересуетесь макроэкономикой, то весьма интересно почитать Ясина. К Хазину заглянуть (Неокон). Есть и др., разумеется.


Se for macro, não há nada mais legal do que Gregory Manchu. Mas isso é para um estudo sério.
 
Svinozavr >>:

))) Вы - гениальный редактор!

D Desculpe, hic-ic - os efeitos do álcool têm tido seu preço:)
Obrigado pela Hazin, etc. - Posso dar uma olhada rápida em "suas criações", mas não vou estudá-las profundamente, pois já passaram por mim. No ano anterior, eu costumava assistir muita TV RBC - pelo menos uma vez por dia, e desisti por uma razão - a essência deste canal é uma explicação da situação atual, baseada em diferentes notícias/ações que, em geral, não conseguiam mover mercados, mas o modelo econômico estabelecido significa que qualquer notícia move tudo - para onde? Sim, sempre que necessário ou para frente ou para trás, e previsões feitas do nada pelo princípio - tem de ser assim, mas tem de ser assim, porque - porquê - então ..... Eu acho que Hazin tem o mesmo princípio.

Apresentei minha visão do modelo macroeconômico de crise, minha visão do ponto de vista de um cidadão soviético, que, mesmo sendo um "nariz ranhoso". Contei minha visão do modelo de crise macroeconômica do ponto de vista de um cidadão soviético que, embora ainda seja um cidadão "ranhoso", costumava ver a estrutura econômica da URSS desmoronar-se e, olhando para trás ao longo dos anos e vendo a atual economia russa, percebi que a economia atual é uma estrutura inside-out, que em teoria (uma vez me ensinaram economia na universidade, mas de passagem) não deveria funcionar nem no mercado doméstico nem na economia mundial em geral - mas funciona, funciona na política - na aproximação com outros países, em "mercados artificiaisEstados, em "mercados artificiais", etc. É assim que eu vejo a economia mundial global funcionando, especialmente nos últimos 3-4 anos: assim como na derrota da URSS, os mercados globais estão sendo eliminados da balança / colocados emconformidade temporária a qualquer preço - tanto "domesticando" a situação na América e aquecendo o euro, como por "acidentes com índices" e "acidentes com novos preços anuais para o ouro, depois para as matérias-primas". E o propósito de todos esses acidentes - não lucro, mas "eliminação de zeros do balanço", porque as carteiras de grandes investidores são muito grandes, e lá se vai um lixão de "riqueza virtual", mas o propósito dessas ações não é a ruína, mas simplesmente a redução em múltiplos - foi de 200/400 = 1/2

SZS: que diabos eu escrevi :), "a teoria da conspiração mundial" - parte 2
 
Mathemat >>:
Вообще-то я за ним не слежу, но вот сегодня увидел в новостях:


interpretação interessante por Hazin:


E o aumento aconteceu graças aos programas de compra automática - a condição neles é que se a Dow caiu mais de 1.000 pontos, você tem que abrir a compra. Assim que este ponto de declínio é atingido, os programas começaram automaticamente a comprar em grande escala - e o mercado voltou a voar para cima.

Assim, o mercado foi deliberadamente realizado por muitos meses, forçando o público a entrar nele - em modestos volumes de negociação de especuladores profissionais a Dow subiu 1,5 vezes (para 10 000), e somente depois disso o público fez o mercado crescer até 10%. E agora os manequins foram cinicamente expulsos pelo mercado com grandes perdas - os mesmos 1200 pontos do avanço da Dow, que foi feito com a participação do público em geral durante o meio ano, agora foi ganho de volta em apenas alguns dias. Não há coleta na forma de compra quando o preço cai - todos já estavam no mercado e todos estavam brincando: isso é exatamente o que aconteceu nos tempos passados - este é o fenômeno bem conhecido de "quanto mais otimismo, mais profundo é o colapso".
 
IgorM >>:

интересная интерпретация у Хазина:

А рост случился благодаря программам автоматических покупок - в них заложено условие, что если Доу упал больше, чем на 1000 пунктов, то надо открывать покупки. Как только эта отметка падения была достигнута, программы автоматически запустили массовые покупки - и рынок улетел обратно вверх.

Tretas, como tudo o resto da Hazin. Condição do comércio frio - compre se o Dow estiver abaixo de mais de 1000 pips. Exceto que a Dow nunca caiu mais de 1000 pips em um dia antes. Isto é, há autômatos sentados carregados com uma condição comercial que nunca existiu em primeiro lugar. Será que não há condições no caso dos marcianos virem? Seria interessante ver um gráfico testando estas condições na história.

 
timbo >>:

Бред, как и всё остальное у Хазина....


Eu concordo, mas é o mesmo disparate que nos dão nas notícias:
http://www.lenta.ru/news/2010/05/07/findout/
http://www.lenta.ru/news/2010/05/07/fatfinger/
e não consigo encontrar as notícias estúpidas como - o funcionário da nasdaq escreveu um preço em vez de um bilhão - um milhão

Então o funcionário da Nasdaq senta-se e pega zeros em suas cotações, enquanto eu pensava que a bolsa é como "Forex para as pessoas" - você olha para os pontos, conta o %, "click-wheel-twist o preço no terminal" - e lá está ele com uma ordem pendente, eles têm dificuldade lá na Nasdaq :D
 
))) Sua (Hazin's) opinião sobre o mercado eu de alguma forma nunca ouvi (ou a de qualquer outra pessoa, aliás). Eu quis dizer "para macroeconomia" - neo-Keynesianismo, etc. Quanto às causas da crise - (simplificada) o estímulo da demanda por bombeamento de crédito - a base e a doença da economia moderna. Parece estar claro...
Ha! Isso não lhe lembra nada? Alavancagem e estimulação da demanda? ))) Keynes está vivo e bem agora!!! Viva! (E pio))
 
IgorM >>:


согласен, но этот же бред и дают нам в новостях:
http://www.lenta.ru/news/2010/05/07/findout/
http://www.lenta.ru/news/2010/05/07/fatfinger/
и немогу найти глупую новость типа - сотрудник Nasdaq написал цену вместо миллиард - миллион

сидит значит сотрудник Nasdaq и от руки вырисовывает нулики на своих котировках, а я то думал, что на бирже как на "Форексе для народа" - смотришь в пп, считаешь в %, "мышей в терминале клац-колесиком подкрутил цену" - и вот он отложник стоит, тяжело им там на Nasdaq :D

Esta é a versão não-oficial do que aconteceu e está sendo amplamente divulgada. Tente pesquisar no Google as notícias do dow jones e você encontrará muita coisa. Não foi um "funcionário que escreveu o preço", foi um comerciante que colocou em uma ordem de venda de 16 bilhões em vez de milhões, provavelmente ajustando a roda. Muitos sistemas automáticos também acionaram isto e começaram a vender. As paradas vieram em pacotes. Quando o preço toca uma parada, no mercado real o negócio é fechado na licitação mais próxima do volume correspondente, mas não houve nenhuma licitação naquele momento, todos eles já foram selecionados, ou seja, as paradas entraram em queda livre, eles poderiam cair quase a zero.

Não há notícias de qualidade na Rússia. Extinto como uma classe. Tudo o que resta é propaganda e pura estupidez.

 
Svinozavr >>:
))) Его (Хазина) мнение по рынку я как-то никогда не слушал (как, впрочем, и остальных). Я имел ввиду "за макроэкономику" - неокейнсианство там и т.д. По поводу же причин кризиса - (упрощенно) стимулирование спроса кредитной накачкой - основа и болезнь совр.экономики. Тут вроде понятно...
Ха! Ничего не напоминает? Кредитное плечо и стимулирование спроса? ))) Кейнс и теперь живее всех живых!!! Ура! (И пипец)))

O caseianismo pode ser uma coisa ruim. Mas o que é melhor? De preferência, um já testado e comprovado positivamente em crises globais. Existe tal coisa? Ou apenas teorias? E com o keynesianismo sobrevivemos a várias crises, para o melhor e para o pior.
Além do aspecto econômico, há também o aspecto psicológico, há muito descrito na aplicação aos administradores de fundos de investimento - "comportamento do rebanho". Também se aplica aos políticos da economia. Se outros países estão bombeando dinheiro para o mercado, então também deveria ...tâmia. Porque, se você já descontou, mas não funcionou, ninguém vai julgar, porque todos são igualmente ruins. E se você já tentou algo próprio e não funcionou, então todos lhe darão pontapés - por que você não o fez como todos os outros? Ninguém quer ser a ovelha negra.