PostMessageA(Parent(), WM_COMMAND, 33042, 0); - página 4

 
Andrei01 >>:

Ну тогда могу предложить другие варианты... но это зависит как далеко в пространстве Вы хотите свой советник запустить :))

Não muito longe, aqui mesmo na MT ... para senkes globais - Vou dar uma olhada (acabei de chegar ao computador com o terminal :))
 
Andrei01 >>:

Заметьте, что я про Ваше дуркование еще ничего не сказал... Думаете не мог бы? :))

Ибо остаюсь в рамках разумной дискуссии и анализа приведенных аргументов...

Sua analogia significa "ficar dentro dos limites da discussão e análise razoáveis dos argumentos apresentados..."? ))) Bem, bem, então eu sou aquele que não está dentro do quadro. Especialmente porque não estou debatendo, estou apenas contando. Não há nada a discutir aqui.

É claro que você está certo e todos os outros - a grandeza da tecnologia comercial - estão errados. Não estou falando de MKs pobres)))

Deus esteja com você. Sente-se quem você quiser, por quem você quiser e como quiser. )))
===
"Dorking" ou "jogar bobo" significa fingir não entender. E para negar qualquer ponto de seu oponente. Mesmo que lhe digam que a água está molhada ou 2+2=4. Além disso, esta tática envolve fazer argumentos deliberadamente absurdos a fim de irritar o interlocutor, forçá-lo a explicar coisas óbvias, etc., etc.
Portanto, não há nada de ofensivo sobre o termo. É uma tática que tem sido praticada na Internet, particularmente pelos "kascheites".
Só que eu não jogo estes jogos). Queria, vendo sua ilusão, ajudar, mas ... bem, e agora? Vá em frente...)))
 
Svinozavr >>:
"Дурковать" или "включать дурака" означает делать вид, что не понимаешь. И отрицать любые посылы оппонента. Даже если тебе скажут, что вода - мокрая или 2+2=4.

Bem, por esta lógica parece que é você quem está brincando e negando qualquer mensagem... Observe que todos os seus argumentos consistem em frases como "água está molhada ou 2+2=4".

Tudo seria bem apenas o que tem "umidade da água" em meus argumentos? :))

 

Tudo estava neste mundo iluminado pela lua :)
E este tema já surgiu muitas vezes. Para quem é MT4 - para comerciantes/analistas com sua lógica ou para programadores com, é claro, sua lógica... ;)

 
Andrei01 >>:

Ну дык по этой логике выходит что именно Вы дуркуете и отрицаете любые посылы... Заметьте всё Ваши аргументы состоят из фраз типа "вода - мокрая или 2+2=4".

Всё бы хорошо только какое отношение имеет "мокрость воды" к моим аргументам? :))

))) Mais uma vez - não estou discutindo com você, estou apenas lhe dizendo por que tal divisão é feita em plataformas de negociação "não de brinquedo". Portanto, não tenho um "argumento". É assim que as coisas são. Você acha errado - bem, conte por si mesmo. O que você quer de mim? Que eu lhe provei que estas plataformas não foram feitas por idiotas? Eu não vou fazer isso. Não fui eu que os fiz. Talvez fossem idiotas...))

É isso aí. Esqueça.

 
Svinozavr >>:

))) Еще раз - я с вами не спорю, а просто рассказываю, почему сделано такое разделение в "не игрушечных" торговых платформах.

Em geral, não me importo de dividi-lo em um milhão de pequenas partes, mas desde que não interfira no desenvolvimento do TS, caso contrário, qual é o objetivo?

Tomemos o MT4, por exemplo. Por favor, siga a cadeia lógica.

Vamos escrever a análise no indicador, mas ... o código do indicador não é testado no testador (a sincronização de tempo não é suportada) => conclusão: a análise em um indicador não pode ser testada simplesmente ... mas vamos mais longe e ziguezagueemos... Estilo "Drunken Wushuist"... transferir a análise para o Expert Advisor, mas... a EA não pode exibir linhas de gráficos... mas ainda há uma chance para o "Wushuist bêbado"... anexamos nível global para o indicador desenhar, mas ... ainda não funciona, porque a troca não pode ser sincronizada, pois o indicador não é suportado pelo Sleep() atraso para atualizar os dados no tempo ... bem, só a paralisação pode causar paralisação... lei da natureza, desculpe...

 
Andrei01 писал(а) >>

Em geral, não me importo de dividi-lo em um milhão de pequenas partes, mas desde que não interfira no desenvolvimento do TS, caso contrário, qual é o objetivo?

Tomemos o MT4, por exemplo. Por favor, siga a cadeia lógica.

Vamos escrever a análise no indicador, mas ... o código do indicador não é testado no testador (a sincronização de tempo não é suportada) => conclusão: a análise em um indicador não pode ser testada simplesmente ... mas vamos mais longe, ziguezagueando... estilo "wushuist bêbado"... transferimos a análise para o testador, mas... o testador não pode exibir as linhas gráficas... mas ainda há uma chance de "Wushuist bêbado"... mantemos a troca em nível global, mas... ainda não funciona porque a troca não pode ser sincronizada porque o indicador não é suportado por Sleep() delay... De qualquer forma, só a constrangimento pode causar constrangimento... lei da natureza, desculpe...

A palavra-chave é testador, não a abertura de ordens no indicador e a EA retornando até 8 valores (e também a EA trabalhando e abrindo ordens em um mercado morto). ;)
Tenho ainda mais sugestões para o testador em MT4 ... sugestões do que você faz :)
Se eu mesmo escrevo tanto a matemática comercial quanto a "análise visual" (indicador), tento descrever a matemática em um inluder e inludi-lo onde eu quiser.

Em um de seus postos você mencionou salvar os homens que se afogam. Se você não tivesse criado "política" também aqui, poderia ter recebido alguns conselhos.
Ehhh runet :(
 
Andrei01 >>:

Вообще я не против разделения хоть на милион маленьких частей, но при условии што это не сильно мешает разработке ТС, а иначе какой смысл?

Вот возьмём к примеру МТ4. Следите за логической цепочкой.

Аналитику допустим пишем в индикаторе, но... код индикатора не тестируется в тестере (не поддерживается временная синхронизация) => вывод: аналитику в индикаторе по простому оттестить нельзя... но пойдем дальше, уже зигзагом... стиль "пьяный ушуист"... переносим аналитику в тестер, но... в тестере нельзя отобразить графические линии... но всё ещё есть шанс у "пьяного ушуиста"... прилепляем обмен на глобальном уровне, но.. всё равно не работает так как обмен невозможно синхронизировать так как в индикаторе не поддеживается задержка Sleep()... воопщем, корявость может породить только корявость... закон природы, извините...

Se você está falando da implementação do princípio da "separação de poderes", então eu concordo totalmente com você - poderia ter sido feito melhor. Mas você (seu próprio posto) não gosta do princípio!)) Eu, por exemplo, prefiro enfiar toda a análise e lógica (!)) em um indicador composto. É mais conveniente para mim AQUI - em MT. O Expert Advisor executará apenas as ordens geradas por este indicador.

Em Metastock, prefiro fazer como pretendido - análise em indicadores e decisões comerciais em Expert Advisors. Por exemplo, veja a série de artigos de Nikolay Kositsyn sobre a inclusão de indicadores no código do Expert Advisors.

No entanto... A direção da MT com esta divisão é absolutamente lógica (e correta). Portanto, não faz sentido atacar a abordagem - é comum para plataformas mais ou menos "adultas".

 
SergNF >>:

Ключевое слово тестер, а не открытие ордеров в индикаторе и возврат советником до 8 значений (а еще - работа советника и открытие ордеров на мертвом рынке). ;)
У меня к тестеру в MT4 еще больше ... предложений чем у Вас :)
Если я сам пишу и торговую и "визуально аналитическую часть" (индикатор), то я стараюсь математику описать в инклуднике и инклудить его куда угодно.

В одном из своих постов Вы упомянули про спасение утопающих. Если бы Вы не развели И здесь "политику", Вам бы, наверное, что-нибудь да посоветовали.
Ээээх рунет :(

Uh... ignorar a política, é só... secundário... você poderia dizer com tristeza ....

Minhas exigências para o testador são muito mínimas - ele deve ser capaz de testar estratégias analíticas... pelo menos os mais básicos... senão o que há para testar nele?

Mas aqui vai uma pergunta sobre sua metodologia, eu ficaria grato se você pudesse me explicar... Suponha que você esteja usando sua matemática no Expert Advisor, como você exibe linhas na tabela em sincronia com o testador? O testador não suporta induki.

 
Svinozavr >>:
посмотрите, например, цикл статей Н.Косицына о внедрении индикаторов в код экспертов.
Bem, não é um problema implementar o código do indicador no Expert Advisor. Mas então como podemos ver os resultados da análise em forma gráfica no gráfico no testador? Essa é a questão!