Anel - página 33

 

khorosh:

Isto se refere ao lucro atual da posição reaberta. A idéia é que se o preço continuar avançando na direção lucrativa, o lucro devido ao piramidal cobrirá o prejuízo.

PapaYozh:

A palavra-chave nesta frase é "se".

A probabilidade de continuação da tendência é sempre maior do que a probabilidade de inversão da tendência, caso contrário, não haveria tendências como tal.

 
moskitman:

A probabilidade de continuação da tendência é sempre maior do que a probabilidade de inversão da tendência, caso contrário, não haveria tendências como tal.

Vou acreditar em sua palavra, não haverá nenhum monitoramento, não é mesmo?

 

E se você não esperar a renda chegar aos níveis, mas imediatamente fechar negócios e abrir novos, e depois de novo e de novo?

Talvez o corretor daria um bônus ao mais desesperado trader-cretin?) Talvez o bônus cubra pelo menos 10% dos depósitos perdidos... e não uma perda zero)

 

O quê? O graal foi encontrado?!

Por favor, comece a quebrar as costas do forex em breve!

 
O professor parece ter começado a esfregar os postes.
 
Oh, pelo amor de Deus!
Há dez anos que ando com flechas para frente e para trás em meus sonhos, só para que você possa vir aqui para cagar no mumbo-jumbo?
 
Não é minha culpa quem não tomou notas.
 
moskitman:
Vá se foder!
Há dez anos que ando com flechas para frente e para trás em meus sonhos só para que você possa vir aqui para cagar na palhaçada?

Os artistas se tornaram um pouco delicados. ;)

 
Макс:

comerciante de cretinos

A palavra "idiota" era supérflua. Perdeu um paciente.

:(

 
moskitman:
Pelo amor de Deus!
Há dez anos que ando com flechas para frente e para trás em meus sonhos para que você possa vir aqui e cagar nos comentários?

Essa é a vista de sua "torre do sino".

Nossa é mais simples - uma foto de um iate branco e/ou um estado lucrativo de seis meses... ou no mínimo um estado de um testador de estratégia

mas isto... 10 anos, noites sem dormir... imho, cada terceira pessoa aqui pode contar histórias tão emocionantes

)))