Anel - página 6

 
Tantrik писал(а) >>


Pergunta sobre o equilíbrio por que os lotes estão desequilibrados? e por que o número de pares é ímpar?


1) USD e JPY, EUR e GBP, AUD e CAD são considerados como próximos em correlação. Se, por exemplo, EUR for vendido a USD, GBP a USD, GBP a USD deve ser comprado, etc.
2) Cada moeda está envolvida em 6 pares - respectivamente em 3 deles ela é vendida, em 3 outros 3 é comprada.
3) O franco torna-se uma espécie de "raio de fechamento" - ele forma um microciclo fechado em cada duas moedas da posição 1.

(c) Gardenn https://www.mql5.com/ru/forum/124729/page17
 

O autor não insiste em entrar com todas as ferramentas. É possível identificar o mais forte/mais fraco no ringue.
Em geral, quando vi o título do tópico, tive a sensação de que o tópico estará ligado a alguns padrões de movimentos de moedas relativos uns aos outros. Tudo isso parecerá uma espécie de movimento em círculo (o anel). Um desfile de moedas, um ciclo de moedas, um círculo, etc.

 
sever29 писал(а) >>

O autor não insiste em entrar com todas as ferramentas. Você pode identificar o forte/fraco no anel.
Em geral, quando vi o título do assunto, pensei que o assunto seria baseado na correlação de moedas. Tudo isso parecerá uma espécie de movimento circular (o anel).

Exatamente! E trabalhar com aqueles pares que deram um certo resultado em relação ao ponto de entrada.

 
moskitman >>:


считаем близкими по корреляции


Bem, este é o ponto, se você contar como perto, então seu sistema funciona, se você contar como preciso, e eu digo preciso, que a correlação das moedas está constantemente flutuando, então eu lhe garanto uma perda ao longo do tempo, uma mudança na correlação pode explicar qualquer coisa para você. Seu sistema deve ser configurado como T101 - pares combinados em correlação - vá em frente e negocie, saia do comércio de acordo com ......
mas simplesmente travar o sistema a si mesmo é uma perda com o tempo, e uma quebra no anel - por isso deve haver uma tendência de acompanhamento para os pares restantes no anel
 
moskitman писал(а) >>


1) USD e JPY, EUR e GBP, AUD e CAD - pense próximo em correlação. E, portanto, se, por exemplo, EUR for vendido para USD, GBP para USD deve ser comprado, etc.
2) Cada moeda está envolvida em 6 pares - respectivamente em 3 deles ela é vendida, em 3 outros 3 é comprada.
3) O franco torna-se uma espécie de "raio de fechamento" - ele forma um microciclo fechado em cada duas moedas da posição 1.

(c) Gardenn https://www.mql5.com/ru/forum/124729/page17

Obrigado! A falta de ferramentas que escolhi limpas - AUDEUR - EURAUD. Localizar para localizar para localizar. Localização lenta. Eclusa enlatada. Há muitas opções de saída - algumas - comércio na hora certa, aguarde até sexta-feira(13)....

 
IgorM писал(а) >>


Bem, este é o ponto, se você contar como perto, então seu sistema funciona, se você contar como preciso, e estou lhe dizendo que a correlação das moedas está constantemente flutuando, então eu lhe garanto uma perda com o tempo, uma mudança na correlação pode ser explicada a você por qualquer coisa. Seu sistema deve ser configurado como T101 - pares combinados em correlação - vá em frente e negocie, saia do comércio de acordo com ......
mas simplesmente travar o sistema a si mesmo é uma perda ao longo do tempo, e a quebra do anel - por isso deve haver uma tendência de acompanhamento para os pares restantes no anel

você aprendeu como capturar pontos de pivô (por seu próprio método)?

 
moskitman писал(а) >>



Você tem algum indicador sobre o assunto? Eu tenho todo um arquivo deles e exp exp exprimo-os frescos. Eu nem sequer tenho energia para olhar para eles. Você olharia para eles?

 
moskitman >>:

а Вы научИлись ловить точки разворотов (своим методом)?


Tudo a que meu método se resume é que eu posso dizer com certeza que haverá um castiçal em uma moeda, porque ele foi "levado" e não passou a marca de, digamos, +20% em relação ao coeficiente estatístico. De acordo com meu método, a única coisa que você pode ver quando há uma correção, pois todos os pares são "invertidos" em termos percentuais de + para - e vice-versa, ou seja, você pode ver que as ordens abertas ainda não valem a pena fechar.
Meu método agora está sendo aplicado como um método trivial de pipsing :), porque posso ver imediatamente quais moedas são comercializadas ativamente, e quais estão apenas balançando no flat.
 
sever29 писал(а) >>


você tem algum indicador sobre o assunto? Eu tenho todo um arquivo deles e a exp exp é fresca. Eu nem sequer tenho energia para olhar para eles. Você pode dar uma olhada?


Com prazer, até agora só tenho equidade virtual e um conselheiro abrindo o anel e esperando o desequilíbrio de negócios positivos e negativos
 
Richie >>:

MetaDriver, как будильник затырить? Вы точно знаете :)

Eu já o escrevi. Está em ação. Ok, vou tentar a página novamente.

Tente este link por enquanto. http://stocktime.ru/razrez8.swf

Então, você pode salvar a página. Vou tentar...