DIGAMOS QUE ... - página 7

 
timbo писал(а) >>

Uau! Parece que você está perto de descobrir o modelo GARCH.


Escrevi isso a Igor para que ele não se envergonhasse. Eu não abro nada... Eu tenho tudo, tudo está bem... Boa sorte! Lucros!
 
Tantrik >>:


Это я Игорю написал - чтоб не позорился! А я ничего не открываю.. у меня всё есть, всё хорошо... Удачи! Профитов!


Não vejo a vergonha, só estou discutindo :)
discutir a fim de encontrar mais algumas maneiras
ZS: Eu também estou bem!
 
IgorM писал(а) >>


Não vejo a vergonha, só estou discutindo :)
discutir a fim de encontrar mais algumas maneiras
ZS: Eu também estou bem!


Esse é o olhar certo, há algo a se procurar... existem métodos confiáveis, estáveis (sem aumentos múltiplos) de comercialização. Agora (depois de ter encontrado a paz), por enquanto, tomei a intuição do forex em tempo real... interessante quando funciona :-))).
 
IgorM >>:

насчет личного - спс, но я на форуме специально пишу, чтобы обсудить, поэтому на любое конструктивное обсуждение обижаться не умею :)

про интегрирование = сложение, в математических расчетах да, а в физическом изображении нет - как выглядит сложение физически - только цифрой, как выглядит интеграл я уже написал

"A matemática é a rainha de todas as ciências". (C) Não há outros significados além da matemática. A área sob uma curva também é considerada um acréscimo.

Suas "idéias" sobre integrais são semelhantes ao raciocínio de Mitrofanushka sobre a porta.

Sra. Prostakova: Mitrofanushka, o que você sabe sobre gramática?
Mitrofanushka: Muito. Substantivos e adjetivos.
Sra. Prostakova: A porta, por exemplo, é um substantivo ou adjetivo?
Mitrofanushka: Porta? Qual porta?
Sra. Prostakova: Essa mesmo!
Mitrofanushka: Este aqui? Adjetivo!
Por que não?
Mitrofanushka: Porque está em seu lugar. Há um poste junto ao armário, e a porta não foi pendurada por uma semana, portanto ainda é substantivo.
Sra. Prostakova : Então é por isso que você tem a palavra tolo como adjetivo, porque ela está ligada a uma pessoa tola.
Mitrofanushka : E assim é!

 
Tantrik >>:


Правильно ищи есть что искать... есть надёжные, стабильные (без многократных увеличений) методы торговли. Сейчас (найдя покой) увлёкся интуицией на форе пока в реальном времени... интересно когда получаеться :-)).


Confira GBPUSD - fascinante negociação online - Indicador de Bearish :)
 
IgorM писал(а) >>


Confira GBPUSD - fascinante negociação online - Indicador de Bearish :)


A libra é complicada! Deve-me o primeiro depoimento! Eu não tenho este par no meu TS... (não pode fazer todo o dinheiro....(am))
 
moskitman писал(а) >>

Sugiro a negociação de Medvedium, Putium, Yeltsium, etc. simultaneamente para todos comprarem (ou todos venderem), e em uma hora (duas, três...), quando em sua opinião há muito poucas negociações positivas, e seu lucro é ok (bem, se você não olhar para o negativo), tire os positivos e duplique os negativos

familiar, eh?
bem, de alguma forma não-veterana ))))



Boa sugestão. Tenho certeza que mostrará mais :)
 
Tantrik >>:


Фунт коварен! Он мне должен первое депо! В моей тс нет этой пары... (всех денег не заработать....(посл.))


Não sei o que fazer com eles, eles são muito precisos para previsões a longo prazo, mas o principal é notar quando Medvedi cruza a horizontal :)
timbo obrigado , por isso continuaremos a procurar a relação matemática entre valpars :)
 
Candid >>:

Для случайного приращения это эквивалентно утверждению, что после серии орлов монетка будет стремиться давать решку. То есть это такая древняя ересь. И те, кто в неё верит, не поняли в науке о вероятностях самого главного.

E em vão você mesmo está convencido de ter compreendido a ciência :)) da teoria da probabilidade.

 
Tantrik >>:

Вы скоро сделаете открытие! Вы обнаружите инерцию движения цены...

O que você quer dizer com inércia? Descoberta? Você está sendo sarcástico com uma pessoa conhecedora? Não está muito claro. Preciso passar o ponto de vista. Por favor.