DIGAMOS QUE ... - página 4

 
Richie >>:

Собираюсь в этой теме допускать недопустимое. Конечно, не в смысле нарушения правил форума, а в смысле понимания цены. :)))
-
Для начала, хочу продолжить зачатую ранее тему случайности цены...
Пусть существует ХХХ-й элемент таблицы Менделеева. Медведий. В честь одноимённого руководителя. Драгметалл, аналог золота, платины и серебра. Именно им мы и будем торговать.
-
Мы точно знаем, что ежеминутное приращение цены на данный металл - это случайная величина. Случайность, сомнению не подвергается.
И тут возникают вопросы:
- Как им торговать?
- Что в этом случае будет, а что не будет работать?

Каковы будут ваши предожения?
-

Генератор цен на Медведий - в прикреплённом файле.


Se o incremento de preço é uma variável aleatória, então ela é normalmente distribuída (ou pelo menos descrita por uma família finita de distribuições normais). Eu estou certo? Portanto, se reunirmos algumas estatísticas, podemos dizer que o preço está em uma determinada faixa. Obviamente, cada faixa terá uma certa probabilidade de estar dentro dessa faixa. Simplesmente falando, teremos que esperar o preço para sair de algum canal calculado e posições abertas dentro do canal, já que a probabilidade de movimento do preço dentro do canal é muito maior do que fora dele. Portanto, é assim. Você poderia negociar desta forma em qualquer um dos instrumentos existentes. Somente estou convencido de que o preço incremental de uma mercadoria real (qualquer mercadoria, inclusive moeda) não é uma variável aleatória e nunca pode ser descrita por uma família de distribuições normais. Isso seria uma suposição muito grosseira que faria dinheiro em trocas e forex - elementar.

 
rumata1984 писал(а) >>

...... Estou lendo isto bem? .......

Que a distribuição seja normal, embora eu não tenha certeza de que o Excel forneça isso, mas não é sobre isso que estamos falando agora.
-
Até agora minhas tentativas de aplicar a teoria da probabilidade não foram muito bem sucedidas, porque a propagação devora tudo.
Pessoalmente, não vejo outra forma a não ser a probabilidade.
A questão é como "reforçar" a teoria da probabilidade, se me é permitido dizê-lo, derrotando a propagação.

 
lea >>:
Если цена случайна - лучшей стратегией торговли будет отсутствие сделок. Иначе при достаточно долгой торговле произойдет слив из-за расходов типа спреда.

Na minha opinião, esta é uma afirmação incorreta se estamos falando de um processo (ou seja, no nosso caso, de um preço). É importante conhecer as propriedades desse processo aleatório.
Se você quer dizer a aleatoriedade do processo incremental, então eu concordo. Pelo menos não está claro para mim como você pode usar as propriedades do incremento se ele for aleatório.

 
begemot61 >>:

На мой взгляд это неверное утверждение если речь идет о процессе ( т.е. в нашем случае-о цене). Важно знать свойства этого случайного процесса.
Если же вы имеете ввиду случайность приращения процесса, то я соглашусь. По крайней мере мне не понятно, как можно использовать свойства приращения, если оно случайно.

Logo acima, escrevi sobre como as propriedades das variáveis aleatórias podem ser utilizadas.

 
Richie >>:

Распределение пусть будет нормальным, хотя я не уверен, что Excel это обеспечивает, но речь сейчас не о нём.
-
Пока мои попытки применить теорию вероятности больших успехов не дали, т.к. спред всё съедает.
Другого пути, кроме вероятности, я лично не вижу.
Вопрос в том, как теорию вероятности, если можно так сказать "усилить", победив спред.


O problema não é a propagação ou a aleatoriedade. O problema é a não-estacionariedade. Caso contrário, o algoritmo proposto pela rumata1984 seria bastante viável.

 
Dserg >>:
При случайном блуждании тоже бывают тренды, так-то! :)

Um comerciante entra em um cassino, senta-se na mesa da roleta. Vê três vermelhos seguidos e diz para si mesmo: "Ei, estamos com tendências aqui!

 
rumata1984 >>:

Чуть выше я написал, как можно использовать свойства случайных величин.

Certo. Eu quis dizer a mesma coisa. Por preço.

Foi muito na moda, ao mesmo tempo, analisar o incremento de preços e mostrar que está parado. Não está claro para mim como utilizá-lo.

 
rumata1984 >>:

Чуть выше я написал, как можно использовать свойства случайных величин.

Se os incrementos são aleatórios, então o preço é um passeio aleatório, tem uma distribuição normal e não é garantido ganhar dinheiro com isso.
No entanto, devemos estipular a natureza do incremento; dizer apenas "aleatório" não é dizer nada. Tudo na vida é aleatório. O ônibus tem um horário, mas a hora de sua chegada é aleatória. Os incrementos aleatórios podem ser correlacionados com fases da lua, por exemplo, o que não os torna não aleatórios.
Para que os incrementos de caminhada sejam aleatórios, eles devem ser independentes e igualmente distribuídos.

 
Não quero ser um mentor, mas todos os seus testes psicológicos, MULTIPLE Richie, me parecem ser uma provocação sofisticada.
E o que mais humilha o Guru envolvido nestas experiências despretensiosas é sua total irresponsabilidade por suas experiências.
Richie!
Após 15 dias, você não estará mais interessado nestas perguntas? Ou você vai superá-los?
Você quer começar algo mais?
Para quê?
--- responda a pergunta de progresso, por favor!
 
Sou novo neste fórum, bem como familiarizado com o MT4, ou seja, menos de um ano, mas perdi a conta de quantas vezes este tópico foi abordado. Parece ser um dos temas eternos. E não há nada que você possa fazer a respeito disso.
Mas eis o que é marcante. Os "veteranos" invariavelmente ficam irritados - por quê? Eles mesmos passaram por tudo isso em seu tempo, por assim dizer. Não há nada de novo e não há nada para ver. Eles o provaram um ao outro repetidas vezes.

===
Eu mesmo estou em uma casa de vidro - iniciada em meu tempo sobre uma abordagem alternativa e... Entretanto, isso não me impede de utilizar tudo isso como metodologia para o desenvolvimento da TC. Eu sou um praticante egoísta - infelizmente. OK, este meu tópico EXATAMENTE não faz parte deste "eterno".

===
Sim! O que ia perguntar! ))) O que o autor quer descobrir e o que o comércio tem a ver com isso? Quero dizer, o que ele quer tirar da discussão em termos práticos ?