À procura de um programador - página 7

 
Lesta >>:

oxotnik, все-таки идея рисования дивергенции на фракталах заведомо проигрышная, пропадает весь смысл опережения...

*кстати индикатор Д1 из конкретной системы, почему бы не использовать её для зароботка на написание советника.

Idiota! Os degoladores são construídos sobre fractais!

 
oxotnik >>:

Идиот! Дивера по фракталам и строятся!

Sim... com essa abordagem às pessoas... nuh-uh....

 
Os degoladores são construídos sobre fractais!

Estive pensando e pensando e não consigo entender qual é a divergência com os fractais. Talvez eu seja idiota?

 
leman писал(а) >>

Estive pensando e pensando e não consigo descobrir de que divergem os fractais. Talvez eu seja idiota.


como com o indicador D1 extrema
 
sever29 >>:


вроде с экстремумами индикатора D1

E eu estava pensando com o depósito.

 
oxotnik >>:

Идиот! Дивера по фракталам и строятся!



Oooh, que arrogância...
Isto me faz lembrar de um incidente da vida real.
Antigamente, quando a grande maioria das pessoas usava modems dial-up, algum adolescente espinhento saía em uma das salas de bate-papo. E, sentindo impunidade, ele começou a jurar a todos. Foi-lhe pedido uma ou duas vezes que se comportasse corretamente. O cara não entendeu. E a sala de bate-papo acabou ficando repleta de pessoas com um bom entendimento da tecnologia de rede. Não demorou muito para que os caras descobrissem o endereço IP do cara rude, invadissem seu ISP, puxassem os logs e a documentação, descobrissem seu endereço de casa, viessem e o espancassem.
 
oxotnik писал(а) >>

Idiota! Os feisers são construídos por fractais!



Não querida, quero notar, que não a insultei.
Em segundo lugar - é necessário expandir a perspectiva (como o estudante e deve alcançar o conhecimento) na compreensão dos fractais, existem conceitos como - "formando fractais", ou seja, na formação de fractais de um mergulhador muito apropostos,
No terceiro - indicador D1 do sistema particular, no complexo dá bons resultados, mas aqui um é no máximo 10% de sucesso (tente através do conselheiro "exp_iCustum" até mesmo um estudante, e veja que eu fui repreendido em vão),

* não pense que você se sentou no mercado Forex por um mês ou dois (um ano ou dois) e se tornou um guru, tente ouvir as pessoas, alguns realmente estão tentando ajudá-lo com seus corações e gentileza.
** ler o arquivo anexo

Arquivos anexados:
 
drknn >>:


Уххх, какая самоуверенность...
Это напомнило мне 1 случай, произошедший в реальности.
Когда-то, когда подавляющее количество народа ходило в инет на Диал-Ап модемах, вышел как-то в 1 из чатов какой-то прыщавый подросток. И, чувствуя безнаказанность, давай на всех матом крыть. Его раз-другой попросили вести себя корректно. Парень не понял. А в этом чате оказались люди, которые хорошо шарили в сетевых технологиях. Парни не долго думая вычислили айпишник грубияна, ломанули его провайдера, подняли логи и документацию, вычислили домашний адрес, приехали и набили морду.

É uma boa piada, mas não é 1º de abril.

 
four2one писал(а) >>

É uma boa piada, mas não é 1º de abril.



não é brincadeira, eles estão descobrindo, eles estão vindo...
 
sever29 >>:



эт не шутка, вычисляют, приезжают...


Esta é uma reação defensiva por parte do camarada 42one, dado seu histórico de "crimes".