À procura de um programador - página 5

 
Ah, vamos lá! Você deveria ter escrito para o homem enquanto ria. Embora eu tenha visto este tipo de história centenas de vezes, eu adoraria vê-la novamente. O porco-sauro é preguiçoso, posso vê-lo em seus olhos, mas você não é tão completo cínico, não é? Se você fosse, você mesmo o escreveria. É isso aí, vou para o lado dos ofendidos!
 
oxotnik >>:
Помойму я попал не по адресу... Кроме того чтобы тупо придумывать всякие здесь написанные цитаты у вас умишка не хватает... А еще MQL4 форум называется...

Sobre a inteligência, quem não a tem? Aquele que não pode, ou aquele que pode, mas não quer desperdiçá-lo?

 
oxotnik >>:
Не собираюсь ничего уточнять... но если было бы то написали бы... помогли бы очень


se pago... ajudaria muito.
 
oxotnik >>:
Студент...итак денег нету...


Bem, se você é um estudante, é melhor começar a aprender mql, a propósito, há um botão com uma cruz no editor, você clica no assistente que aparece, preenche os campos, metade do código já está lá :), depois escreve, e onde haverá bugs e dificuldades - eu prometo a você, você definitivamente obterá ajuda, as pessoas são responsivas quando você não pode obter / entender, mas quando alguém acabou de chegar e disse, eles correram e fazem isso até o final da semana ... então acontece no seu caso ... - assim acontece como no seu caso :)
 
Prometeu enforcar-se
Enganado
Não é bom começar com a trapaça
 
granit77 >>:
перехожу на сторону обиженных!


É chato, miserável e grosseiro, volte
 
Bem, acho que vou voltar. A alfabetização é o meu lugar, mas não gosto da atmosfera. :))
 
Se você está familiarizado com C, você tem um par de pancadas por seu dólar, oxotnik. Você pega os já prontos e olha, experimenta.
Seu perfil não contém nada além de tópicos com pedidos de ajuda com código. Você se inscreveu aqui em setembro de 2009. Você deve saber o que é o quê.
Então nada é feito de graça neste fórum, certo? <br / translate="no">
Coisas interessantes e promissoras estão sendo feitas. Mas o seu, infelizmente, não parece ser um deles. Mas eu poderia estar errado em minha estimativa.
 
oxotnik >>:
Т.е. на этом форуме бесплатно ничего не делается да?

Sim, 99% é feito de graça aqui. Pago também, é claro, mas raramente e nos bastidores.

 
Mathemat писал(а) >>
Mas o seu, infelizmente, não parece ser um deles.

Ele não entendeu suas principais perguntas.