Indicador de despejo por Dserg - página 4

 
Dserg >>:


Можно просьбу?
Разместите на этой же картинке места открытия и закрытия по вашей логике. Ну, чтобы не было неясностей:


Deus, qual poderia ser a ambigüidade aí? Traduzir o comércio para a rede e pronto. Desculpe, mas eu não vou desenhar - tudo está claro.

Onde você escreve "abrir Vender, Comprar, Esperar" basta fechar Comprar. Então a próxima ação sobre uma correção será: "open Buy(grande lote à vontade)".

Para "Vender" - espelhado.

 
Esbocei apressadamente um EA usando o esquema sugerido. Não posso testá-lo no testador, porque o indicador só desenha as cores azul e tomate no testador por algum motivo... Não sei por quê. Ora, não sei; não entrei profundamente no código ... Não sei por que, não entendo o código do indicador ... Minha dica foi muito simples e elementar, incrédula, assim como o TS :)
Pessoalmente, eu achei a estratégia engraçada:) Por causa de sua simplicidade... Vou colocá-lo em uma demonstração para experimentá-lo... Se alguém estiver interessado, você pode se juntar a mim...

SZZY: Para fazer seu Expert Advisor trabalhar, você precisa renomear o indicador Dsergu-sMA_Rev_v4.3_Step.mq4 para dserg.mq4. (É um nome muito longo, eu era preguiçoso demais para reescrevê-lo e para não cometer um erro) :)
Arquivos anexados:
 

precisa do indicador Dsergu-sMA_Rev_v4.3_Step.mq4

:) :) :)

Arquivos anexados:
 
baltik >>:

необходимо индюкатор Dsergu-sMA_Rev_v4.3_Step.mq4

:) :) :)


Desculpe... qual é a diferença? Eu vejo tamanhos diferentes, mas quando olho para o código, não vejo nenhuma mudança.
 
lexandros писал(а) >>


Desculpe... qual é a diferença? Eu vejo tamanhos diferentes, mas quando olho para o código, não vejo nenhuma mudança.


O tamanho é o mesmo!!?? e eu não toquei no código, eu acrescentei a linha vermelha :)

 
Heh... em três horas a partir de uma grande - já cortada 120... na libra/peso:) é claro que haverá ameixas no apartamento e na serra... mas se você montar um portfólio - talvez esta simples estratégia tenha direito à vida ... eu deveria tentar em uma demonstração com um portfólio
 
baltik >>:


Размер одинаковый!!!??? и код я не трогал, добавил красную линию :)


Ah:) não notei... O que fará, além do comentário nas poses? o indutor é questionado em outro lugar... e é a dserg que está sendo pesquisada... olhar para o código com cuidado
 
lexandros писал(а) >>

Ah:) não notei... O que fará, além do comentário nas poses? o indutor é sondado em outro lugar... e refere-se à dserg... observe o código cuidadosamente...


Certo, eu estava apenas insinuando nas teclas Ctrl+Ins & Shift+Ins :)

Eu o abri no bloco de notas, por isso não olhei através do código no local da votação.
Desculpe, vamos consertar isso agora no posto acima.
agora o seu tamanho real é pequeno :)

 
Sim... o indicador é redesenhado na barra atual:(
não é bom...
Se você tirar o valor não da barra atual, mas de uma já fechada, haverá um grande atraso...

Talvez o autor do indicador deva tentar melhorá-lo... O peru é muito engraçado... e bela... Mas o redesenho na barra atual - reduz muito seu encanto e despretensiosidade...
 
lexandros >>:
Мде... индюкатор перерисовывается на текущем баре:(
не есть гут...
если брать значение не с текущего бара, а с уже закрытого - будет сильное запаздывание...

Может автору индюка - попробовать доработать... Индюшок действительно веселый... и красивчатый... но перерисовка на текущем баре - сильно умаляет его прелесть и незатейливость...


Então você quer que a barra zero não seja redesenhada?
Mas é uma prática comum que a barra zero é redesenhada, e a partir da primeira não o é.
A propósito, o indicador não está nada otimizado para o Expert Advisor; ele tem que ser ligeiramente retrabalhado.