Indicador de despejo por Dserg - página 6

 

Alexandre!
Você poderia tentar com o novo indicador Dsergs-zMA_Rev_v4.3.1_Step

Preencha a variável com o nome do indicador para receber o sinal de
Você pode obter uma obra-prima de Sergei. Basta mudar o nome na variável e não se preocupar com o código :)

Boa sorte!
Para beleza ;) adicionar _V ao final do nome da variável :) ;)

 
Obrigado pelo conselheiro! Testando-o aqui... Cara, como o indicador é lento!
Basicamente, é compreensível - ele salta da data D0 e começa a virar para cima e para baixo. É possível otimizá-lo, exceto que você tem que se lembrar corretamente do estado. Eu deveria me ocupar, caso contrário não conseguirei otimizar nada.
Isto foi o que obtive no outro dia (Eurobucks, Índice 4.3):
 
Parâmetros levemente diferentes:
 
Sim, o indicador é terrivelmente lento... É compreensível em geral - mas seria bom otimizá-lo, se possível...
Eu tentei otimizá-lo - e percebi que era uma coisa sem esperança: )))) Se eu o perseguir por todos os carrapatos - não funciona há um mês em algumas horas:)
 
ZS: a propósito... A rede de arrasto não é padrão, mas discreta. Quando o valor de arrasto é alcançado, ela fecha metade da posição... Portanto, se você tiver um lote igual ao lote mínimo - então, na verdade, acontece que o valor do trailing é, de fato, um take profit.
 
Dserg, quero agradecer-lhe por este indicador. Eu mesmo sou um principiante (1,5 anos em divisas). Eu mesmo sou um principiante (1,5 anos em divisas). Cheguei à única conclusão de que é necessário conhecer a fase em que se encontra a tendência. Não há nenhum graal - isso é certo. Mas seus desenvolvimentos, tanto no gráfico principal quanto nos indicadores individuais, parecem atraentes e eu gostei muito deles. Estou testando há três dias. Os resultados são muito legais para mim. Minha norma para um dia é 30 pips, o que nem sempre é o caso, e aqui eu tenho o acordo máximo de 40-50 pips para cada dia. É claro que esta é uma conta de demonstração. Mas também já negociei em conta de demonstração antes disso. É muito cedo para trabalhar de verdade (me parece). É claro que vou continuar os testes. Mas por seu trabalho GRANDE OBRIGADO!
 
Sapsan >>:
Dserg, хочу поблагодарить Вас за выложенный индикатор. Сам из начинающих (1,5 года на форексе). Подходил по разному к открытию позиций. И пришел к единственному выводу, что нужно знать в какой фазе находиться тренд. Нет грааля - это точно. Но вот Ваши разработки, как на основном графике, так и отдельные индикаторы, выглядят привлекательно и мне очень понравились. Три дня тестировал. Результаты для меня очень крутые. Моя норма за день 30 пипсов, что не всегда бывает, а тут за каждый день самая максимальная сделка 40-50 пипсов. Конечно, это демо счет. Но и до этого я тоже отрабатывал сделки на демо. На реал еще рано (так мне кажется). Конечно тесты буду продолжать. Но за Вашу работу БОЛЬШОЕ ЧЕЛОВЕЧЕСКОЕ СПАСИБО!!!


Obrigado,
Acho que a negociação com este indicador será lucrativa enquanto os mercados estiverem com tendências, ou seja, o tamanho das tendências e correções estarão em uma certa proporção.
Em um dente de serra ou em um apartamento prolongado com a proporção errada será um perdedor.
 
Outras considerações sobre o refinamento do indicador:

Otimização do algoritmo de inversão de marcha. A velocidade é muito importante para os testes. Os pensamentos estão lá, não há tempo.

Acréscimo de canais de desvio padrão e critério para entrada, que especifiquei aqui

Teste de possíveis fontes de inversão (MA, Supertrend, Renko, AMA, o que mais?)

Aí veremos :-)

Cara, onde conseguir tempo para tudo isso?
 
Não é o último indicador, mas ele implementa os princípios de recarga sobre os quais escrevi em uma linha separada no link acima. Estou postando para ilustração, é por isso que é uma lixeira :-)
Arquivos anexados:
 
Dserg >>:


Посмотрю, попробую.
Перерисовываться не должен - алгоритм не позволяет.


Выкладываю слегка модифицированные версии переворотных индикаторов. Чувствительность больше, меньше запаздывание, соответственно больше ложняков.


Prezado autor. Esta declaração se aplica especificamente a estas versões modificadas ou também às versões publicadas anteriormente?
As versões originais são redesenhadas:( e não apenas em zero, mas também na primeira barra (o que torna o trabalho com estes indicadores altamente questionável). Talvez você leve o seu tempo e veja novamente o seu código. Não entendo por que é tão difícil e ingrato olhar para o código de outras pessoas.
A reescrita de indicadores - neste TS em particular - torna quase impossível o trabalho...
Aqui está um exemplo: o tomate ficou roxo - colocar comprar... Depois de apenas um par de carrapatos - o roxo tinha desaparecido. E há uma linha reta de tomate. Portanto, com base no algoritmo, não fazemos nada. Mas as poses ainda estão lá! Se negociarmos à mão, é claro - aqui podemos agir de acordo com a situação. Mas se você negocia com um EA - então esta opção - torna o EA praticamente inutilizável para o trabalho ... E isso é muito triste... Os índices são ótimos... Se ao menos o problema da virada fosse resolvido...