Anti-Martingale vs Martingale : O bem prevalece!!! - página 26

 

Yura! Eu entendo que você tem uma barata rara em sua cabeça!

Eu, com minha própria lógica distorcida, não consigo entender o que fazer com um monte de pedidos se o preço vai em uma direção sem uma recuo!

 

Barata, vá embora!

 
zaxod1:

Anti-martin - para mim - entrar com um grande lote com um take e uma parada na forma de uma fechadura e uma diminuição ainda maior do lote por meio de uma grade de ordens de fechaduras.

Há alguma maneira de reformular a frase para torná-la mais clara?

Ou melhor, para esboçar uma imagem.

 
Mischek2:

Por favor, alguém traduza para o russo

Quero acompanhar o pensamento de vanguarda e não me perder nas margens das naftalinas e da aritmética estagnada

---------------------------

Eu já descobri isso.

1. Vamos começar com

2. Martin tudo ( tipo morto, análogo ao obsoleto "Izza tudo")

3. O depósito derrete os lucros ( pensamento interessante, muito pensado )

Em russo, a martin está investindo milhares para conseguir uma aposta inicial de um centavo nos lucros. Anti-martin é empilhar milhares para obter lucro ou sair de um prejuízo.
 
zaxod1:
Em russo, a martin está investindo milhares para conseguir uma aposta inicial de um centavo nos lucros. O anti-martin está pondo milhares para obter lucro ou sair de um prejuízo.

É simples! Você está apenas começando do lugar errado! Já escrevi sobre a entrada no mercado! Aqui estão mais detalhes!
 
OnGoing:


Ou melhor ainda, esboçar uma imagem.

 
Mischek2:

Você pode ver a mão de um artesão num relance)
 
Vive por seis meses e tem lucro no modo manual!
 
vladds:

Yura! Eu entendo que você tem uma barata rara em sua cabeça!

Sou eu quem tem a lógica distorcida que não consegue entender o que fazer com um monte de pedidos se o preço vai em uma direção sem um puxão de mão!

Você tem que trancar e tem que fazê-lo com inteligência.

Até onde o mercado não sabe para onde irá, mesmo aqueles que o estão entregando simplesmente vão para um agrupamento de pedidos e obtêm lucro.

 
zaxod1:
Vive por meio ano e tem lucro no modo manual!

Bom, e agora mais volumes de posição, por favor (pelo menos abertos). Vejo 3 barras e 3 selos acionados.

E, por alguma razão, o quadro não é do ponto de entrada inicial.