Anti-Martingale vs Martingale : O bem prevalece!!! - página 3

 
Svinozavr писал(а) >>
Outra.... de um universo paralelo. Existe algum tipo de portal que se tenha aberto?


Não consigo dormir...
 
rumata1984 >>:

500 центов???!!!!1111 Это какой-то атракцион невиданной щедрости!!!!111 Срочно сканю документы всех друзей и родственников!!!111

Даю наводку - такая же фигня есть почти во всех покер-румах. Не проходите мимо, шлите свои документы и туда.

п.с. Где здесь тэг "айрони"? А то еще серьезно воспримут.


Eu não jogo salas de pôquer - Eu não jogo cartas, nem mesmo um jogo de cartas
Um Forex com um depósito mínimo é interessante para verificar sua estratégia de negociação - afinal, você pode cair e $5 e $500, e acredite-me que não cair essas migalhas ($5) é muito mais difícil do que trazer um centro de negociação, que é claro, todos os elogios, seus $ 1000 no primeiro dia para levantar 10-15%, e sonhar acordado sobre como eu ......, e então o final do mês com horror de correr com os últimos 100 dólares gritando por toda a Internet, eles me enganaram ou Forex um esquema :)))

A propósito, não faça inimigos e inimigos diante de pessoas de quem você vai tirar os documentos, não importa o que virá depois na vida em um envelope na caixa de correio - pense maior, se você não puder me escrever em uma mensagem pessoal, eu lhe direi como digitalizar :)))
 
Svinozavr >>:
Еще один.... из параллельной вселенной. Портал, что ли, какой открылся?

Pelo menos eles teriam feito carma aqui, como no leprosário. Se você conseguir um -1000, você está permanentemente banido e é isso.

 
Svinozavr >>:
Еще один.... из параллельной вселенной. Портал, что ли, какой открылся?

Todos eles estão vindo para cá agora. E começaremos a publicar as estatísticas a partir do testador.... ;)

 
IgorM >>:


покер румы - принципиально не играю в карты, даже в подкидного
а вот Форекс с минимальным депо интересен чтобы проверить свою торговую стратегию - ведь слить можно и 5$ и 500$, и поверьте мне что не слить эти крошки (5$) намного сложнее, чем отнести в ДЦ, который естественно все хвалят, свою 1000$ в первый день поднять 10-15%, и размечтаться о том как я ......,а потом к концу месяца с ужасом бежать с последней 100$ с криками по всему инету, мол меня обманули или Форекс лохотрон :))

между прочим не стоит наживать себе врагов и недоброжелателей в лице людей у которых Вы собрались брать документы, мало ли что потом по жизни в конверте в почтовый ящик придет - мыслите шире, если не получается напишите мне в личку, я подскажу как сделать скан :)))

O portal foi definitivamente aberto... De que se trata tudo isso?

 
rumata1984 писал(а) >>

Pelo menos eles teriam feito carma aqui, como no leprosário. Você recebe -1000, você é banido para sempre e é isso.


O que você quer dizer? Você estava lá?
 
Svinozavr >>:
Еще один.... из параллельной вселенной. Портал, что ли, какой открылся?


E, caracteristicamente, um Chetlanin muito agressivo hoje em dia, de pele grossa.
Nada chega até ele, quando você tenta explicar-lhe algo, ele não entende nada, mas engorda ainda mais.
 
Tantrik 24.04.2010 01:36
O que você quer dizer? Você já esteve lá?


Quero dizer, eu estou lá, e você com muito prazer, um par de "minus" no carma. )
 
Mischek писал(а) >>


E, caracteristicamente, ele é um Chetlanin muito agressivo hoje em dia, de pele grossa.
Nada chega até ele, quando se tenta explicar-lhe algo, ele não entende nada, mas engorda ainda mais.


E sobre o assunto?
 
Svinozavr >>:

1) Угу. На этом многие ТС (та же Ч) построены. Так что, как любил говаривать у Курта Воннегута его персонаж Килгор Траут: такие дела... )))

2) Хорошая работа, кстати.

1) O que é C? Talvez eu saiba, mas não consigo acertar.

2) Eu já gosto disso. Estou pensando em colocá-lo no codebase depois de alguma atualização...? É um tema eterno... :)