O Graal existe? - página 211

 
olyakish:

Uma vez que este é o tema dos grails.

Depois de muitos anos de busca (desde o outono de 2002), parece que encontrei o que estava procurando.

As respostas para as perguntas que surgiram são.

1. Mais da metade das informações para sua criação está neste fórum.

2. Não para venda, não para presente.


ZS. Como será um verdadeiro lucro (e será!), agradecerá àqueles que empurraram estas reflexões. Embora seus nomes não sejam mencionados.



Eu estou na lista? (Certamente, em algum lugar, algo a dizer).

P.S. Com toda a seriedade, o que está em poucas palavras?

 
olyakish:

Uma vez que este é o tema dos grails.

Depois de muitos anos de busca (desde o outono de 2002), parece que encontrei o que estava procurando.

As respostas para as perguntas que surgiram são.

1. Mais da metade das informações para sua criação está neste fórum.

2. Não para venda, não para presente.


ZS. Como será um verdadeiro lucro (e será!), agradecerá àqueles que empurraram estas reflexões. Embora seus nomes não sejam mencionados.



não me diga que o autor do tópico o ajudou))) Vou me enforcar:)
 
sever30:

estou na lista? (deve ter dito algo em algum lugar).

P.S. Com toda a seriedade, o que está em poucas palavras?

1. Não

2. teoria econômica. (exatamente duas palavras!).

JoeBlack:
não me diga que o autor do tópico o ajudou))) Eu me enforcarei:)

Não.

Há apenas dois deste fórum.

ZS. Meu primeiro posto neste tópico é do tipo "aquele que procura, eu encontrei".
 
olyakish:

1. Não

2. teoria econômica. (exatamente duas palavras!).

2. divergência/divergência ou turnos/divergências
 
olyakish:

1. Não

2. teoria econômica. (exatamente duas palavras!).

Não.

Há apenas dois deste fórum.

ZS. Meu primeiro posto neste tópico é do tipo "aquele que procura, eu encontrei".
Não estou interessado no seu TS...quero uma estratégia para o autor deste tópico, no mínimo...fale com ele
 
olyakish:

Uma vez que este é o tema dos grails.

Depois de muitos anos de busca (desde o outono de 2002), parece que encontrei o que estava procurando.

As respostas para as perguntas que surgiram são.

1. Mais da metade das informações para sua criação está neste fórum.

2. Não para venda, não para presente.


ZS. Como será um verdadeiro lucro (e será!), agradecerá àqueles que empurraram estas reflexões. Embora seus nomes não sejam mencionados. Há muito se sabe que para a validade estatística é necessário ter pelo menos 1000 transações.



Há pouquíssimas negociações em seus relatórios para tirar quaisquer conclusões de longo alcance. Com tantos ofícios, eu posso apresentar mais de uma dúzia de estratégias com melhor desempenho. Sabe-se que você precisa de pelo menos 1000 ofícios para ser estatisticamente confiável.
 
khorosh:
Extremamente poucos negócios em seus relatórios para tirar quaisquer conclusões de longo alcance. Com tantas negociações, posso encaixar mais de uma dúzia de estratégias com melhor desempenho. Sabe-se que é necessário ter pelo menos 1000 ofícios para ser estatisticamente confiável.

Esta é uma negociação quando há uma negociação em um par de moedas

aqui está o gráfico do mesmo período sem limites de escalonamento em (0,1 lote para cada pedido/sinal)

Mesmo com tal carga no depósito, o maior saque em 2008 foi em algum lugar cerca de 70% do capital inicial. (muito, é claro, à primeira vista). mas este é o único caso na história.

E esta é a demonstração atual (por enquanto)


e história


Aqui as saídas não estão exatamente de acordo com o sistema e as entradas também (comércio manual) Precisamente apenas a direção do comércio coincide.

Zy, não há nenhum ajuste.

Se olharmos para qualquer um dos relatórios anexos, podemos ver o stop loss 500p e o lucro de 1500p. Há 7 relatórios para diferentes pares anexados. O Expert Advisor comercializa neles com as mesmas configurações (não há esta informação no relatório)

 
olyakish:

.....


Existe sequer um relatório/exposição flácida da demonstração?

Z.U. Duvido) Olhei para as estatísticas, novamente diários, 90 negócios em 10 anos. Não seria chato negociar assim?)

Quanto à demonstração, é ótima, muito boa. Parabéns.

 
Figar0:

Há mesmo um relatório/exposição flácida da demonstração disponível?

Posted above.

>Z.I. duvido) Analisou as estatísticas, diários de novo, 90 negócios em 10 anos. Não seria chato negociar assim?)

Aqui está um quadro de mais de 1000 negócios em 10 anos... Também o posto acima.

 
olyakish:

aqui está um gráfico de mais de 1.000 transações em 10 anos... também o posto acima.


Bem, as ações não são negociadas. As profissões que você pode ver são as mesmas, só que a entrada está um pouco manchada. Eu não tenho o temperamento para fazer este tipo de comércio)

Não, ainda é muito bom. Nada a reclamar, e eu não reclamarei.