O Graal existe? - página 127

 
Svinozavr >>:

А то! Причем культурная - коктейли там, приличное место с заказанными столиками... Только с девушками напряженка.
E Mashki?
 
IgorM писал(а) >>


yep, e às 17h a notícia no RTR contou imediatamente como a notícia do terminal foi transmitida às 16h55 :)


Bem, os americanos lavaram o rosto, escovaram os dentes, olharam para cima e as citações estavam fora do comum.
Eles a consertaram imediatamente.

 
Svinozavr Eu nãosou contra indicadores, mas eles realmente não mostram nada no momento, a única coisa que você pode ver é quais pares estão se movendo, e quais pares estão imitando um movimento (correção científica), e então os outros pares (exceto NZD e outros) começam a se mover, mas "baseado em notícias, baseado em padrões triangulares" e assim por diante :)
 
leman >>:
А Машки?

))) Algumas garotas, hein? Quem quer que as tenha ....!!! Não, quero dizer, meninas decentes.

 
Svinozavr писал(а) >>

))) Algumas garotas, hein? Quem quer que as tenha ....!!! Não, quero dizer, meninas decentes.



Decente muito caro...
 
paukas >>:



Приличные очень дорогие...

Talvez você ainda pense que lhe será apresentada uma conta demo no bar? )))

Mm-hmm. "Cerveja sem álcool, mulher borracha, conta demo... O que mais você precisa para enfrentar a velhice"?

 
paukas >>:



Про математику в основном.

A matemática é capaz de representar e modelar a realidade através de símbolos - esse é seu principal objetivo.

 
Svinozavr >>:

Может, вы еще думаете, что вам в баре предъявят демо-счет??? )))

Угу. "Безалкогольное пиво, резиновая женщина, демо-счет... Что еще нужно, чтобы встретить старость?"

Dentaduras :(

 
Svinozavr >>:

Угу. "Безалкогольное пиво, резиновая женщина, демо-счет...


...férias em estâncias na região de Krasnodar, e um certificado de 50k para um carro velho!
 
Ehhh, que fio de Graal isto se transformou...