O Graal existe? - página 126

 
PapaYozh >>:


Когда Вы на авто приближаетесь к стене, физика и биология могут предсказать Ваше будущее.

Bem, é claro que sem física e biologia nada de bom sairá de tal abordagem :)

O computador pode nem mesmo se preocupar com tais questões, pois pode calcular que nem tudo está perdido nesta situação e há uma grande esperança de uma inversão de tendência usando estocásticos. :)

 
outra bebedeira? :)))))
não sei como explicar, mas parece que o Graal existe, mas infelizmente tenho que concordar com aqueles que acabaram de escrever que os indicadores não prevêem nada - eu negociei hoje sem indicadores
De qualquer forma, aqui está o negócio:
no eurobucks algumas das citações estão definitivamente faltando em tempo real, elas são então lançadas nas notícias, provavelmente pelo fato de que cada fórum forex tem um tópico sobre "Tendências, Previsões e Conseqüências".Na minha opinião, a razão é que, de acordo com meus cálculos, o Eurobucks deveria ter começado a se mover às 13 horas, mas só começou a se mover depois das 15 horas
cerveja :)
 
Forte você é, IgorM... E como o Eurobucks deve se mover amanhã às 13h?
 
Mathemat >>:
Силен ты, IgorM... А как евробакс должен двигаться завтра в 13:00?


Como posso saber? Só vejo que tenho que me mudar, mas verei onde amanhã :)
 
IgorM писал(а) >>
o resto das cotações ou são deslocadas pelo tempo ou dadas como eurobucks já prontos, por que eu acho que sim - porque pelos meus cálculos o eurobucks já deveria ter começado a mover-se às 13 horas, mas só começou a mover-se realmente depois das 15 horas


Eles não sabiam disso e, assim que descobriram os cálculos, simplesmente o encerraram.

 
PapaYozh >>:

Да они там не в курсе были, а как только узнали про расчеты, так сразу и задвигали.


yep, e às 17h a notícia no RTR contou imediatamente como a notícia do terminal foi transmitida às 16h55 :)
 
paukas >>:



А для чего ж ещё?

Você quer dizer astrologia?

 
Itso писал(а) >>

O que tenho notado é que o dinheiro não trouxe felicidade a este homem - dois filhos mortos, uma filha com autismo.... Que pena :(


O dinheiro é maligno.
 
IgorM >>:
опять пьянка? :)))))

Sim, e cultural - coquetéis lá, um lugar decente com mesas reservadas... Somente as meninas são difíceis de encontrar.
Não sei como explicar, mas parece que o Graal existe, mas infelizmente tenho que concordar com aqueles que acabaram de escrever que os indicadores não prevêem nada - hoje negociei sem indicadores
Sim. É isso que estou dizendo. Os indicadores, com alguma experiência, começam a ser opcionais. Se estão, estão, se não estão, o inferno com eles. Bem, para que um bot lhe explique "sua visão", eles são necessários. Não há nada que você possa fazer a respeito - infelizmente.
 
leman писал(а) >>

Você quer dizer astrologia?



Sobre matemática em sua maioria.