O Graal existe? - página 125

 
leman писал(а) >>

Sim, portanto, a vida também não é usada corretamente. Esclareça-me sobre o sentido da vida. :)



>> Despeje-o!
 
Andrei01 >>:
Просто есть вещи где математика не применима чисто с научной и математической точки зрения, а именно для предсказания будущего. Разве это не очевидно?

-1

;)

A trajetória dos mísseis é FUTURO contado em computadores. Com sucesso. Não fale demais, irmão Andryukha. :)

 
Andrei01 писал(а) >>

Bem, a matemática não é uma esposa para amar. :) É o suficiente para ter um sentimento mais "down-to-earth" por ela. :)

Mais uma vez, não estou dizendo que a matemática ou qualquer outra coisa no mundo seja maligna. Eu estava apenas dizendo que existem algumas coisas nas quais a matemática não é aplicável de um ponto de vista puramente científico e matemático, isto é, para prever o futuro. Não é óbvio?


Quando você dirige seu carro perto de uma parede, a física e a biologia podem prever seu futuro.

 
Andrei01 >>:

Ну дык математика - это не жена шоб её любить. :) Вполне достаточно испытавать к ней более приземлённые чуйства. :)

Опять же, я не утверждал што математика или шото другое в мире - это зло. Просто есть вещи где математика не применима чисто с научной и математической точки зрения, а именно для предсказания будущего. Разве это не очевидно?

E quem disse que a matemática foi projetada para prever o futuro? Mesmo a astrologia não foi projetada para isso.

 
PapaYozh писал(а) >>


Quando você dirige seu carro perto de uma parede, a física e a biologia podem prever seu futuro.


E a física usará a matemática para fazer a previsão.

 

O que tenho notado é que o dinheiro não trouxe felicidade a este homem - dois filhos mortos, uma filha com autismo.... Que pena :(

 
leman >>:

Ага, значит и жизнь не правильно используется. Просветите о смысле жизни. :)

Não quero sobrecarregar. :))

Você pode se queimar porque a panela pode superaquecer... e nós precisamos da panela para outras coisas. :)

Mas posso lhe dar uma dica a seu gosto... Basta pensar em qual é a fonte do prazer da vida de uma pessoa e como prever corretamente essa interação para que ela não termine... :)

 
vasya_vasya >>:
OK. Vamos em ordem:

As linhas de nível do oscilador são as bordas do canal, e estas bordas são imediatamente exibidas numericamente na escala, você não precisa ajustar os parâmetros do oscilador para ter certeza de nada, você pode ver imediatamente quantos pontos o preço desviou da média, com um período rápido de "1".

O que é isto? O que são linhas de nível do oscilador no caso do MACD? Eu não sei nada sobre isso e não é calculado em nenhum lugar. Isto é, eles podem ser calculados mais tarde se e como devem ser calculados, mas o MACD não precisa deles para o cálculo. O canal tem dois limites - o superior e o inferior, em relação ao qual o preço é bobbing. O MACD tem apenas duas barras de MA com prazos diferentes.

O que é análogo à média no canal do oscilador? - Não é um enigma e não é uma questão, a questão é qual é o significado deste canal.

O que isso tem a ver com o assunto? Tente ficar no tópico. Estamos falando sobre o canal e seus limites.

Stochastic é uma versão simplificada de um mcd, em minha opinião, embora sua fórmula seja muito diferente, mas o estocástico tem limitações significativas em particular e de um ponto de vista científico.

Desculpe - bobagem. Quente e macio. E o que tem "científico" a ver com isso? Um indicador captura este ou aquele estado do mercado. Você não precisa rastreá-lo - não o utilize. Alguém precisa disso.

Portanto, em termos de "estudante", significa: "O quê, você não entendeu, você já foi enviado?"
Eu esperava um comportamento mais digno de sua parte.

Mas você está falando do seu traseiro, amigo. E de forma agressiva. Você está inventando coisas sobre mim que eu nunca fiz em minha vida. Bem, como não me furtar à comunicação? )))

Sem ofensa, mas eu realmente não quero saber se você me entende, se concorda comigo ou não. Eu não ficarei desapontado se você (ou qualquer outra pessoa) se agarrar a suas fantasias.

 
MetaDriver >>:

-1

;)

Траекторию у ракет БУДУЩУЮ на компах считают. Успешно. Не заговаривайсо, брат Андрюха. :)

Bem, você pode calcular qualquer coisa... O principal é que o foguete descobre sobre estes cálculos :))

E o fator humano é uma coisa totalmente imprevisível.

 
leman писал(а) >>

E quem disse que a matemática foi projetada para prever o futuro? Mesmo a astrologia não é destinada a isso.



Para que mais seria?