O Graal existe? - página 112

 
paukas писал(а) >>


Então? :))))


E Sho... e se houver mais alguém além de Martin... então sem sapato.
 
paukas писал(а) >>


Então? :))))


>> É isso aí! Chega de flubbing! O padrão é revelado, vamos aos lucros!

 
PapaYozh писал(а) >>


Por quê?


Aqui está uma piada.

"Siamo volta da escola para casa e diz a seus pais:
- "Mãe, pai, temos um problema de matemática para resolver!

Ele vai para seu quarto e meia hora depois sai com o problema:
- "O ganso pesa 15 quilos e o porco pesa 100 quilos".

- Shyomochka, o problema não deve ter apenas uma condição, mas também uma pergunta!

Shyoma parte novamente, retorna meia hora depois:
- "O ganso pesa 15 quilos e o porco pesa 100 quilos". Então..."!

 
leman писал(а) >>
Estou 100% certo de que o grosso dos chamados comerciantes não será capaz de explicar o que está por trás do cálculo até mesmo dos indicadores mais comuns. E como você pode usar algo com sucesso se você não sabe o que o indicador deve mostrar.


Você está muito fora de linha aqui :)
Agora eu fiz uma "pesquisa" especial sobre aquelas linhas que são exibidas no monitor de todos. Ninguém conhecia as fórmulas! Eles poderiam descrever em geral (às vezes em termos muito gerais) o que cada um dos indicadores mostra (um deles até tentou explicar o estocástico em um "nível mundano" - ele falhou). E, ao mesmo tempo, os chamados "comerciantes" participaram com muito sucesso da "pesquisa".
Eu mesmo não conheço a física, a química ou a matemática da TV, no entanto . Não conheço a física ou a química ou a matemática da TV, mas ... esta "ignorância" não me impede de evitar situações muito desagradáveis :).
ZS. Você não precisa reinventar a roda toda vez e estudar o projeto de cada bicicleta usada. (A menos, é claro, que sejam obras-primas do Codebase)
 
PapaYozh писал(а) >>


É isso aí! Chega de flubbing! O padrão foi revelado, vamos ter algum lucro!


É aí que entram os matemáticos!
 
Mathemat >>:

Я говорил только о том, что не нужно заниматься словесной эквилибристикой и распространять собственные неуспехи с применением математики на все остальное. Вы слишком узко понимаете математику.

Sr. Mathemat, bem, você não está, desculpe-me, empenhado no equilíbrio verbal em resposta à minha hipótese, que é declarada de forma bastante transparente e clara para que não haja ambigüidade no entendimento? Sem mencionar o fato de que não é um truque muito bom de sua parte fazer acusações tão infundadas contra mim.

Mais uma vez, como eu entendo exatamente TODAS as matemáticas é difícil para você julgar, muito menos fazer uma conclusão tão inequívoca, pelo menos até que você me teste completamente sobre o assunto ... A menos, é claro, que você seja um profeta de uma montanha distante e veja tudo através de uma tela... :))

 
paukas писал(а) >>


Há uma piada.
...

:)
Eu estava pensando em outra piada - o diálogo de lua-de-mel (na página anterior)

 
SergNF >>:


Гражданин :)
Вы против какого раздела математики дружите :)

A matemática não tem seções. :)) Ou faz ou não faz. :))

 
leman >>:
Я на 100% уверен, что основная масса так называемых трейдеров не сможет объяснить, что лежит в основе расчета даже самых распространенных индикаторов.

Bem, é claro... Porque a maioria dos indicadores são inerentemente não científicos, já que inicialmente tentam prever o futuro com base no passado.

 
SergNF >>:


Тут Вы тоже перегибаете палку :)
Сейчас специально устроил "опрос" по поводу тех черточек, которые изображены у каждого на мониторе. Никто не знал формул! Могли в общих (иногда в очень общих) словах описать, что каждый из индикаторов показывает (один даже "на бытовом уровне" пытался рассказать про стохастик - не смог). И при этом в "опросе" участвовали очень даже успешные "так называемые трейдеры".
Я сам не знаю ни физики ни химии ни математики телеящика, тем не менее ... это "незнание" не мешает мне избегать очень уж неприятных ситуаций :)
ЗЫ. Не стоит каждый раз изобретать велосипед и изучать конструкцию каждого применяемого велосипеда. (Если это, конечно не шедевры из Codebase)

Quando lhe é mostrado quais botões apertar, não há dúvida, eles os apertam como mostrado e são pagos por isso, e não há necessidade de saber o que está realmente acontecendo. É como se "tartarugas" fossem.
E se uma bicicleta quebrar e precisar ser reparada, não se pode prescindir do conhecimento da construção da bicicleta.