O Graal existe? - página 110

 
IgorM >>:


флет? а ты хорошо приглядывался и на какой валюте? (пример с EURCHF и EURGBP не пройдет!)

Se você olhar com cuidado, você pode ver não apenas um apartamento, mas uma tendência em ambas as direções e até mesmo um diabo com chifres. :))

 
moskitman >>:

а известна ли Вам хот одна такая вечная закономерность?

De que adianta falar de coisas práticas em tais termos? O homem também é mortal. E, como foi corretamente observado, subitamente mortal.
Toda nossa vida é uma superposição de ondas. // E alguns têm boletins sonoros! )))))))))))
 
Andrei01 >>:

Ну может тогда возметесь утверждать что хорошее знание математики гарантирует написание прибыльного советника, а очень хорошее знание - очень прибыльного? И соответсвенно наоборот. Ведь это тут некоторые пытаются утверждать.


Não, eu não vou, na melhor das hipóteses, poupar tempo
-----------------------------------------------------------------
Com quem você está discutindo e sobre o quê?
Quem? Você está dizendo que a resposta está na matemática?
 
moskitman писал(а) >>

Então o quê: as comissões não deixam você viver, não sabem como usá-las ou está tudo bem?



Há mais alguma coisa que o separe do lucro?

 
Svinozavr >>:
Смысл говорить о практических вещах в таких понятиях? Человек тоже смертен. И, как справедливо было замечено, внезапно смертен.
Вся наша - суперпозиция вейвлетов. // А у кого и нойзлетов! )))))))))))

Bem, se você quiser, vou parafrasear - um padrão REAL que vem da própria natureza do mercado e, portanto, dura tanto quanto o mercado dura, ou seja, em termos de mercado - para sempre.

 
Tantrik >>:


И стихло всё... а я то же знаю! а для чего форекс создали?


E o dinheiro foi criado para que você não tivesse nenhum, as mulheres trapaceariam, os chefes gritariam e o fórum seria inundado.
 
As pessoas estão evitando a hipótese proposta, mas qual é a conclusão final?
Você tem que saber matemática para trabalhar em Forex ou não? Essa é a questão! (c - Shakespeare).
 
paukas >>:



А разве есть ещё что отделяет вас от прибыли ?

Para mim, sim.
Eu não sei como aplicá-lo.

Sim... e isso é... Os russos não têm realmente uma pergunta para uma pergunta... Sinto muito.

 
paukas >>:



А разве есть ещё что отделяет вас от прибыли ?

Sim!!! Janelas! Se eles fazem MT puramente por Linux - então eu serei um bilionário!!!! )))

Também, também... ))))))

===

Sim. Andrei01 conseguiu fazer uma enxurrada. Profissional. Respeito.

 
moskitman писал(а) >>

Para mim, sim.
>> Eu não sei como aplicá-lo.



E você escreve - os caras vão lhe dizer.