O Graal existe? - página 55

 
Trut >>:

Вообще-то я смайл вставлял. :-)))
А кроме того, смотрите, сколько лет назад Людовик14 умер,?
Это тот, кто обращение на вы к себе требовать начал, а болезнь, которой он
заразил человечество - мания величия- живет, да ритуалом
вежливости прикрывается.
А к Петру1 все на ты обращались, но великим после смертио
окрестили. :-)
Потом в сети возраста нет, здесь не служебные отношения.

Acho mais fácil escrever 'você' do que 'você'.

Isso é tudo. Há o mesmo número de cartas.

Como você se dirige a seus pais?

Ou de seus filhos para você?

 

Eu olhei para a conta do concurso - o saque é mais de 50% do depósito, e as posições médias foram adicionadas.
Ainda sem paradas, contando com a sorte. O interesse está desaparecendo. Isto está longe de ser um graal e não é de modo algum um negócio:

 
Tudo ainda não está perdido! Ainda há mais a perder e mais a perder!
 
goldtrader >>:

Глянул на конкурсный счёт - просадка более 50% депо, добавились усредняющие позиции.
Стопов по-прежнему нет, расчёт на удачу. Интерес пропадает. Это уже имхо далеко не грааль да и не трейдинг вообще:

Vê-se que a tendência não é determinante. A correção foi confundida com uma inversão. Que risada!

 
Foxter писал(а) >>

Vê-se que a tendência não é determinante. A correção foi confundida com uma inversão. Que risada!


Não é essa a questão. A maioria das entradas são precisas (só podemos adivinhar os motivos).
Mas 1-2 entradas imprecisas, sem parar, matam tudo o que foi investido e ganho.
Embora com paradas talvez não houvesse tal crescimento.
Triste.
 
Não tire conclusões precipitadas. Para esse tamanho de lote, não é muito. Paciência cavalheiros! Vamos descer em breve. Mas o canadense terá que esperar um pouco mais. Esta é uma conta demo e eu não estou trabalhando seriamente com ela. Mostrarei resultados REAIS quando alguém me desafiar. Por enquanto, não diga nada desnecessário. E mais uma vez, se você acha que minhas entradas são uma LUCK ou uma LUCK, então desista agora mesmo e corra para a fábrica.
P.S. Este posto é para aqueles que falam muito sem entender. Só desejo boa sorte ao resto de vocês.
 
FantasYGold писал(а) >>
Não tire conclusões precipitadas. Para este volume de lote, não é muito. Paciência cavalheiros! Vamos descer em breve. Mas o canadense terá que esperar um pouco mais. Esta é uma conta demo e eu não estou trabalhando seriamente com ela. Mostrarei resultados REAIS quando alguém me desafiar. Por enquanto, não diga nada desnecessário. E mais uma vez, se você acha que minhas entradas são uma LUCK ou uma LUCK, então desista agora mesmo e corra para a fábrica.
P.S Este posto é para aqueles que falam muito sem entender nada. Só desejo boa sorte ao resto de vocês.


Respeito e respeito... A manopla é atirada a TODOS

 
FantasYGold писал(а) >>
Não tire conclusões precipitadas. Para este volume de lote, não é muito. Paciência cavalheiros! Vamos descer em breve. Mas o canadense terá que esperar um pouco mais. Esta é uma conta demo e eu não estou trabalhando seriamente com ela. Mostrarei resultados REAIS quando alguém me desafiar. Por enquanto, não diga nada desnecessário. E mais uma vez, se você acha que minhas entradas são um MATCH ou um LUCK, então desista agora mesmo e corra para a fábrica.
P.S. Este posto é para aqueles que falam muito sem entender. Só desejo boa sorte ao resto de vocês.


Faltou algo. Aparentemente, você tem que desistir...
Acho que sim... E muito presunçoso. Não é? Eu aceito o desafio. Que se lixe, que seja uma demonstração. Um ano. O tamanho do depósito é de 10.000,0 dólares. Duas variantes: aqui as senhas são publicadas ou colocadas em monitoramento (naturalmente, na minha - pelo menos algum lucro com esta... ação). No dia e na hora, todos os negócios são fechados à força. O fechamento é feito pelo árbitro... Embora eu suponha que a "taça do desafio" terminará por si só. Sem um árbitro.
O que será, publicidade ou anti-propaganda?
Esclarecer os termos e condições.
 

O campeonato ficará pálido diante de uma batalha de tais titãs.

 
sever29 писал(а) >>

O campeonato ficará pálido diante de uma batalha de tais titãs.


Bem, então :) A taça do século... Bem, um par de meses...