O Graal existe? - página 8

 
goldtrader >>:

В таком случае какой смысл сейчас тестировать ТС на демо-счету?
Должен быть как минимум полновесный реал (или ПАММ), который логично ьбыло бы замониторить.
Никаких вопросов и сомнений бы не осталось. Согласны?


É uma longa história sobre o passado. Mas agora eu me mudei para Moscou e abri uma conta de demonstração na Alpari para controlar as cotações. As citações são um pouco diferentes de alguns DTs americanos. Abrirei uma conta real esta semana.
 
Então, vamos analisar. O histórico comercial é pequeno, muito pequeno (9 comércios), mas já inspira interesse, pois tudo está no mais e não em nada.
O depósito inicial é de 1000. Aqui está uma foto da história.


Os seis primeiros negócios não são ruins, MM é mais ou menos observado. O sétimo negócio é sobre a libra esterlina e é aberto no depósito de 2500. Mas que negócio: volume - 2 lotes! Vamos ver como funciona:


Tanto a entrada quanto a saída são simplesmente filigranas. Seu enorme volume com este depósito nos deixa nervosos.
Mais análise - um pouco mais tarde. Já estou cansado de brigar com a inserção de fotos.
 
goldtrader писал(а) >>

Nesse caso, qual é o objetivo de testar o TS em uma conta de demonstração agora?
Tem que haver pelo menos uma conta real (ou PAMM) completa, que seria lógico monitorar.
Não haverá perguntas e dúvidas. Você concorda?


Eu também estou interessado em tais perguntas - posso participar.
IMHO - se uma pessoa ainda não confia muito em seu sistema, ela continua testando-o. Por que ele meio que escreve aqui que tudo é ponta a ponta? Bem, uma coisa é ter 90% de certeza e outra coisa é ter 100% de certeza.
PAMM é a busca de investidores, o que lhe diz 100% que você não está nem 50% seguro. Caso contrário, para que serve o investidor?
***
Parece-me que a mensagem não é sincera - o homem veio e ofereceu-se para demonstrar algo. Nem pedindo nem oferecendo para comprar algo. Qual é a questão em si.
IMHO em vez de ouvir - para apoiar, talvez até perguntar ao homem, eles estão à procura de algum tipo de truque. Não entendo por que. No momento em que alguém pensa seriamente em comprar algo ou investir dinheiro, então tem que pensar em um senão - mas, enquanto isso, eles apenas escutam. IMHO também - trata-se apenas da atitude de tais pessoas em relação à possibilidade de comércio como empresa. Eles não acreditam nisso - bem, se é por isso que tantas perguntas - não acreditam e pronto. :))

 
Mathemat писал(а) >>
OK, vamos analisar. O histórico comercial é pequeno, muito pequeno (9 comércios), mas já inspira interesse, pois tudo está em lucro e não em nada pips.
O depósito inicial é de 1000. Aqui está uma foto da história.





Onde está a foto?
 
Mathemat писал(а) >>
OK, vamos analisar. O histórico comercial é pequeno, muito pequeno (9 comércios), mas já inspira interesse, pois tudo está em lucro e não em nada pips.
O depósito inicial é de 1000. Aqui está uma foto da história.


Os seis primeiros negócios não são ruins, MM é mais ou menos observado. O sétimo negócio é aberto no depósito de 2500. Mas que negócio: o volume é de 2 lotes! Vamos ver como funciona:


Tanto a entrada quanto a saída são simplesmente filigranas. Seu enorme volume com este depósito nos deixa nervosos.
Mais análise - um pouco mais tarde. Já estou cansado de brigar com a inserção de fotos.


Saída normal. Eu diria até mesmo que não. Entrada sim - eu realmente não olhei para o que estava lá antes. Mas a saída - a lógica é clara, bastante clara, mas aqui imediatamente chama a atenção para um erro, que foi então corrigido. Além disso, não é como se fosse um euro. Ainda mais então. É essencialmente um erro corrigido - mas isso é sempre o caso, ou melhor, não há outra maneira.
Mas no geral - muito inteligentemente trabalhado.
O que se deve considerar em termos de volume é secundário.

 
SProgrammer >>:


Нормальный выход. Я бы даже сказал что не очень. Вход да - я правда не смотрел что там было раньше. Но выход - логика понятна, совершенно ясно, но вот срузу бросается в глаза ошибка, которую потом исправили. Тем более это вроде не евро же. Тогда тем более. Это по сути исправленная ошибка - но так всегда бывает, точнее просто нет другого способа.
Но в целом - очень грамотно отработанно.
На обьем то что смотреть - это уже вторично.


Eu já escrevi antes que o lucro não deu certo, mas você sabe quanto? Menos de 1 ponto.
 
Os dois próximos negócios de ouro também não são ruins do ponto de vista de entrada: os drawdowns não são realmente muito grandes em comparação com os lucros. Mais uma vez, são os volumes - 3 e 2 lotes, respectivamente - que me incomodam. Estes ofícios não são tão filigranas:



Uma saída muito precoce da venda, provavelmente, está ligada ao medo de que a ruiva volte a subir. Mas foi abaixo depois de uma pequena correção.
OK, a situação não é ruim até agora. Agora - em comércios abertos. Há uma catástrofe completa e total no cadchf:
 
Mathemat писал(а) >>
Tanto a entrada quanto a saída são simplesmente filigranas.
D/k está apenas no próximo pico... Mesmo "de olho" você pode ver... Bem, quem define filigrana. A entrada está no ponto, mas cedo.
 
FantasYGold писал(а) >>


Eu já escrevi antes que o lucro não deu certo, mas você sabe quanto? Menos de 1 ponto.


Veja, isso sou eu para os céticos, veja o que significa a visão de um profissional :) - Houve um erro - ou melhor, não houve um erro, apenas um deslize. Isso acontece.
 
Sim, esta semana no cadchf / eu vou fechar com uma perda muito pequena no primeiro comércio e o resto será lucrativo. Ainda terei um enorme lucro. Embora o negócio seja horrível, mas eu vou tirar meu lucro. Esqueci de colocar os lucros em audusd, mas ao mesmo tempo houve um comércio inverso de venda acima do lucro. Eu tive que fechá-lo manualmente