Procurando um programador MQL4 para cooperação - página 20

 
satop:

...

e você pode até mesmo determinar que modificações deseja fazer nele.

De que tipo?
 
Hedin:

Consegui encontrar um EA que me permite testar minha idéia no testador de estratégia, e foi isto que consegui.

Depósito inicial: 100$

Resultado final: $9 402,50

intervalo: de 01.01.2008 a 11.06.2010

Desembolso máximo: -$820,44$ = -16,06%

lotes inalterados durante todo o intervalo, ou seja, se os aumentamos pelo menos uma vez a cada 3-6 meses, os resultados no testador seriam ainda maiores.

É por isso que eu acho que o Expert Advisor será claramente lucrativo mesmo que tenha uma MM correta.

Haverá um programador que concorde em finalizar esta EA de graça?

Isto é, para finalizar minha EA para trabalhar em uma conta real ou escrever minha própria EA adequada para trabalhar na conta real com base em minha idéia.

Teste completo, e no final do ajuste - os melhores resultados e parâmetros de otimização para aqueles que concordam em cooperar com a garantia.

P.S. para a comunicação sobre o trabalho no Expert Advisor, o ICQ é muito desejável.


a oferta ainda está de pé.

Caros programadores, posso precisar de mais informações sobre o TS, para que vocês se interessem?

 

Provavelmente, também está interessado no número de negócios por período.

Posso fazer isso de graça se você gostar da idéia. Se não - vamos fazê-lo de graça, também.

Um programador comum.

 
TVA_11:

Provavelmente, também está interessado no número de negócios por período.


A foto do testador mostra que há 2,5 anos existem mais de 953 ofícios.

P.S. Eu lhe escrevi um PM.

 
Eu ofereço meus serviços como programador MQL4.
 
Eu ofereço meus serviços como programador MQL4.
 
Não escrevo EAs por 10$ (apenas avalio estratégias lucrativas ou não lucrativas com meu olhar experiente, e dou uma resposta detalhada e precisa).