Procurando um programador MQL4 para cooperação - página 19

 
probeGal >>:

вот для этого и есть риск менеджмент, называйте так лучше, а то слово манимеджмент смысловую нагрузку размывает в этих действиях и вылазят непонятные проценты


Concordo totalmente com você, é por isso que a partir de hoje decidi aumentar o valor dessa conta teste para 4000 rublos, mesmo sendo uma conta teste.
 
Hedin >>:


На ПАММе тестировались другие ТС.

Acho que o mesmo pode ser visto lá com um lote total de 60% (ou mais) do depósito

 
Hedin писал(а) >>
Por que exagerar?
Há dias que são neutros para a TC e, imagine, até mesmo desfavoráveis.


Não há exagero - você não relatou dias desfavoráveis, você apenas mostrou um. Era lógico supor que era média em termos de rentabilidade.
Se você me fornecer o login para a conta, na qual você testou seu super-TS, pode ser alguém que gostaria de subplanejar a conta se os resultados forem impressionantes.
Ou contas com depósito de 1000 RUR são ainda mais secretas do que o TS?

 
Hedin >>:


Полностью с Вами согласен, поэтому с сегодняшнего дня решил сумму на том тестовом счете увеличить до 4000 руб, хоть он и тестовый.

Você sabe o que fazer. Não sei no que você está se baseando.

 
goldtrader >>:


Утрирования нет - Вы же не сообщали о неблагоприятных днях а выставили напоказ один. Логично было предположить что он средний по доходности.
Дайте логин с счёту, на котором обкатываются Ваши супер-ТСы, может и появятся желающие забисплатана покодить если результаты впечатлят.
Или счета с 1000 руб депозитом ещё секретнее чем ТСы?


Exagerando novamente, nunca nesta linha eu escrevi sobre ter Mega ou Super TCs, eu apenas escrevi "potencialmente lucrativo".
Desculpe, mas até agora meu plano não é mostrar estatísticas ou dar senhas de investidores.

E os resultados do dia acima são apenas um exemplo, nada mais.
E ontem não foi um dia médio, mas perto da máxima rentabilidade possível deste TS.
 
sanyooooook >>:

думаю там тоже самое можно наблюдать общий лот 60%(и больше) от депозита


Já expliquei acima que o lote mínimo era 0,01, a alavancagem era 1:100, e o depósito era muito pequeno para tal lote, e é por isso que a carga era tão alta.
 
Bem, hoje é um dia médio para a TC,
mas desde que o depoimento mudou 4 vezes hoje de 1.000 para 4.000 rublos
e amanhã é o fim de semana, e para um pequeno depoimento a lacuna pode ser assustadora.
Tive que fechar os pedidos quase para conseguir o ponto de equilíbrio.

lucro +0,4% (todos os pedidos são fechados)
os pedidos máximos são de 0,01-0,02 lotes
drawdown relativo máximo para o dia = -2,8%

P.S. isto não é um anúncio, mas apenas um exemplo de um dia médio na sexta ;)
 

Consegui encontrar um EA que me permite testar minha idéia no testador de estratégia, e foi isto que consegui.

Depósito inicial: $100

resultado final: $9 402,50

intervalo: de 01.01.2008 a 11.06.2010

Desembolso máximo: -$820,44 = -16,06%

lotes inalterados durante todo o intervalo, ou seja, se os aumentamos pelo menos uma vez a cada 3-6 meses, os resultados no testador seriam ainda maiores.

É por isso que eu acho que o Expert Advisor será obviamente lucrativo, mesmo que tenha uma MM correta.

Haverá um programador que concorde em finalizar esta EA de graça?

Isto é, para finalizar minha EA para trabalhar em uma conta real ou escrever minha própria EA adequada para trabalhar na conta real com base em minha idéia.

Teste completo, e no final do ajuste - os melhores resultados e parâmetros de otimização para aqueles que concordam em cooperar com a garantia.

P.S. para comunicar sobre o trabalho na EA é desejável ter o ICQ.

 
Esqueci de esclarecer que esta estratégia comercial se baseia na martin com paradas.
 
Hedin:
Esqueci de mencionar que esta estratégia comercial é baseada no martin com paradas.

Você pode ver na imagem da tela qual é a idéia por trás da EA

E você pode até mesmo determinar que tipo de refinamentos você quer fazer a ele.