Procurando um programador MQL4 para cooperação - página 16

 
Sim, temo que os passageiros não tenham apreciado o humor do anúncio do comandante:
"Senhoras e senhores, aqui é o capitão que fala. Tivemos um pequeno problema a bordo. Todos os quatro motores foram desligados. Estamos fazendo o nosso melhor para controlar a situação. Espero que você não seja perturbado por este evento".
 
Mischek >>:


Вопрос был куда делось сообщение
и это не придумка а преувеличение, которое меркнет на фоне вашей клинической лени и халявоискательства
Responderei a você com a esperança de que seus postos sejam construtivos:

Meu post está no lugar (não sei como fazer link para ele) para que você possa encontrá-lo por data e hora (14.04.2010 14:42) na página 11,
abaixo está seu conteúdo:

Hedin >>:
Para encontrar um programador entusiasta.

P.S. No momento estou me comunicando com aqueles que responderam em particular e através de mensagens.
A propósito, um programador-operador profissional parece ter respondido.

E agora sobre minha suposta preguiça:
1. trabalhar e aprender em forex no último semestre a 12-18 horas nos dias de semana, e muitas vezes nos fins de semana;
Se nenhum dos programadores escreverá meus melhores EAs, então eu mesmo os escreverei, mesmo que passe 2 meses para cada um, porque o tempo para programação não é muito, tenho que aprender MQL4 no processo de escrever EAs, e codificação não é minha vocação, embora em minha vida eu tenha escrito cerca de 100 programas (principalmente sobre afinação 1C Enterprise).

 
SProgrammer >>:

Господа, не стоит искать черную кошку которой нет. Он наверняка действительно ишет соратников. И ваши сентенции ИМХО излишни. Надо быть конструктивнее - и пытаться понять - а есть ли там у него что-то в идее стоящее, если нет, то просто без излишних эмоций игнорировать призывы. Ну а если есть ( а пусть раскажет ) то можно и запрограммировать, проблем то нет.


Você é principalmente construtivo :), por isso vou escrever um pouco sobre um dos meus melhores TS com os quais trabalhei ontem:
depósito = 1000 rublos
alavancagem = 1:500
o total de lotes em uma direção foi de 0,01 a 0,03 lotes
lucro ganho para o dia 340 rublos
todos os pedidos fechados no final do dia.

é verdade que ontem foi um dia da moda, ou seja, mais favorável para o meu TS.
 
Hedin писал(а) >>
Se nenhum dos programadores escreverá meus melhores EAs, então eu mesmo os escreverei, mesmo que eu passe 2 meses para cada um, porque não há muito tempo restante para programação, a MQL4 terá que aprender enquanto escreve EAs, e a codificação claramente não é minha vocação, embora eu tenha escrito cerca de 100 programas em minha vida (a maioria para a criação de 1C Enterprise).


Em termos de negócios, e você vê isso como um negócio, a coisa certa para pagar um profissional em vez de fazer você mesmo - economizar tanto tempo quanto nervosismo. Tempo é dinheiro, e os nervos não se recuperam. Não é possível saber, saber fazer tudo sozinho. A divisão do trabalho nos negócios é um fenômeno normal e correto)).

 
Hedin >>:


полученная прибыль за день 340 руб

"não é sério!"

Operação Y

 
sanyooooook >>:

"это не серьезно!"

операция "Ы"


Esta é uma conta teste e eu não tinha a intenção de impressioná-lo com nada, apenas dei-lhe as estatísticas do dia, nada mais.
 

Economizar 100 dólares pode significar a perda de milhares. Você já pensou sobre isso?

 
Hedin >>:


Это тестовый счет и Вас не собирался ничем поражать, просто привел статистику за день, не более.

então dê as estatísticas como uma porcentagem

 
sanyooooook >>:

так приводите статистику в процентах


OK, já que é difícil para você calculá-lo você mesmo, eu o farei por você:
340/1000 * 100% = +34% para o dia.

No entanto, foi um bom dia para a TC, ou seja, um dia de tendências.