Procurando um programador MQL4 para cooperação - página 15

 
granit77 писал(а) >>
Aprenda, Misha. Um excelente exemplo da técnica utilizada pelos trolls para divorciar-se de seus oponentes.
Um ponto principal desagradável é ignorado, o ponto mais fraco é selecionado e desafiado do texto restante, e a tese exigida é apresentada de forma convincente com base em sua negação.
Desculpe pelo fora de tópico, o autor não é um troll, mas ele está claramente familiarizado com a tecnologia.

E invariavelmente são usadas palavras psicoativas, neste caso "faz-de-conta", e supostamente "sabendo" o que o adversário está pensando é "seu". Em vez de escrever "Eu insinuei o contrário".
 
SProgrammer >>:


;)) Надо не так - надо пересказать тезис оппонента своими словами, и попросить уточнить что он имеет ввиду, пересказать с ошибками, и потом с гордостью разбить его в пух и прах. :)) То есть сами придумываем за оппонетнта потом сами оспариваем. :))

Eu não discuto, você é bom nisso, mas é muito colorido para o meu gosto. Eu prefiro uma entrega de lapidário. :))

 
Aqui vamos nós sexta-feira ))
 
Mischek >>:
Ну вот и пятница ))

O que mais há a fazer? Perdi a entrada da sessão sobre a libra e o iene, e é mais caro para acompanhar a tendência.

 
granit77 писал(а) >>

Eu não discuto, você é bom nisso, mas é muito colorido para o meu gosto. Eu prefiro uma entrega de lapidário. :))


>> Eu? :))) Apenas discuta comigo. Sou preguiçoso demais para discutir com alguém, e não há razão para isso. Mas se você quiser discutir comigo, por que não vem com uma idéia?
É engraçado, eu movo as idéias e trollo outra pessoa. Estou farto de amadores. Aceitação em tudo. Da programação à comercialização. Bem, agora eu vou procurar por bobagens dos amadores locais mais ativos e meter o nariz nisto até que eles acertem. :)) Vou ser um valentão por ser estúpido - embora já tenha sido gentil e perdoado antes... Isso é suficiente. :))

 
SProgrammer >>:


У меня? :))) Спорят только со мной. Мне вообще лень с кем-то сприть, да и не зачем. Но хочешь давай с тобой поспорим - выдвигай идею?
Смешно, я двигаю идеи и еще кого-то тролю. Достали дилетанты . Прием во всем. От программирования до трейдинга. Ну теперь пожалуй я займусь тем что буду искать бред от наиболее активный местных дилетантов и тыкать носом пока не просветлеют. :)) Буду гнобить за тупость - хотя раньше был добр и прощал ... Ну хватит. :))

Bem, não fique tão quente... Se você notou, eu nunca discuto com você. Eu leio, anoto as coisas úteis para mim mesmo, e pulo o resto. E nem mesmo comece a cutucar seu nariz, embora o campo seja imenso. Mesmo uma análise superficial do fórum mostra que aqueles que precisam ser cutucados têm peles espessas impenetráveis, enquanto os sãos precisam apenas mostrar com tato os pontos fracos de seus argumentos.
 
Você estará olhando para Granit por um longo tempo por bobagens
 
granit77 писал(а) >>
Bem, não fique tão quente... Se você notou, eu nunca discuto com você. Eu leio, marco para mim mesmo o que é útil, pulo o resto. E nem comecem a me cutucar, embora o campo seja imenso. Mesmo uma análise superficial do fórum mostra que aqueles que precisam ser cutucados têm peles espessas impenetráveis, enquanto os sãos precisam apenas mostrar com tato os pontos fracos de seus argumentos.


Sustentado. :)) Estou ficando um pouco amargo hoje. :)) Sim, bem, os vôos são cancelados, os bastardos. Há um vulcão na Europa. :))

 
Mischek >>:
Ну у Гранита ты будешь долго бред искать

Minha sorte cigana é que fico fora de conversas inteligentes com meu técnico de rolo compressor.

 
SProgrammer >>:


Принято. :)) Что-то я сегодня озлобился. :)) Да ну - рейсы отменяют, сволочи. Вулкан там какой-то в Европе. :))

http://drugoi.livejournal.com/