Procurando um programador MQL4 para cooperação - página 9

 
LeoV >>:


Реалист-трейдер, совершенно не уверенный в своих ТС ищет энтузиаста-программиста, который будет уверен в его ТС? Это не противопоставление? )))


A confiança não vai aparecer mesmo depois de 10 anos de negociações lucrativas a cada mês, porque o 11º ano virá e não há como dizer o que o TS vai dar.

P.S. Eu não imponho nada a ninguém, mas apenas ofereço cooperação. Não estou interessado nisso, ele vai ligar de volta.
 
SProgrammer писал(а) >>


O Leo não é assim - os caras certos sabem exatamente o que não pode ser feito. :) É por isso que eles não tentam - e aqueles que tentam são entusiastas autodidatas com um motor.


Não se pode conseguir nada de graça, não se pode conseguir nada por nada. Você pode receber um assessor de $5 ou mesmo de graça, 10$ depo e em um ou dois meses você terá um milhão em seu bolso ))))
 
Hedin писал(а) >> Não haverá certeza, mesmo depois de 10 anos de lucrativas negociações a cada mês, pois o 11º ano virá e não há como dizer o que o TS irá dar.

Sim, mas então de onde virá a confiança de um programador?

 
LeoV >>:

Да, а откуда тогда возникнет уверенность у программиста?


Se você olhar globalmente, toda a vida é um acidente, então agora você não tem que viver nem nada ...
... mas as pessoas vivem e se esforçam para obter o melhor.
 
Hedin писал(а) >>


A confiança não surgirá nem mesmo depois de 10 anos de lucrativas negociações a cada mês, porque o 11º ano virá e quem sabe o que o TS vai dar.

P.S. Eu não imponho nada a ninguém, mas apenas ofereço cooperação. Não estou interessado nisso, ele vai ligar de volta.


A abordagem é correta - somente você precisa de alguma forma se estabelecer como alguém com quem se comunicar. Eles não são programadores burros que estão procurando um comerciante para explicar-lhes tudo. O mercado não é o único lugar onde você pode encontrar um comerciante para explicar tudo a eles.
 
Hedin писал(а) >>


Se você olhar globalmente, toda a vida é um acidente, então agora você não tem que viver nem nada ...
... mas as pessoas vivem e se esforçam para obter o melhor.


Eu acho que você está se contradizendo - você não sabe o que vai acontecer em 11. Ou "não viver?" :)
 
Hedin писал(а) >>


Se você olhar globalmente, toda a vida é um acidente, então agora você não tem que viver nem nada ...
... mas as pessoas vivem e se esforçam para obter o melhor.


Se você olhar globalmente - "o dinheiro vence o mal". Você paga, você recebe. Lei do mercado. ))) Vá até a loja e peça um pedaço de salsicha, contra o que você ganhará no futuro e o devolva. )))
 
Na verdade, é a ausência desse "entusiasmo" que distingue um programador experiente de um novato do Forex...
Devido à longa experiência de desenvolvimento, dezenas, centenas de indicadores e Expert Advisors reduzem significativamente a crença entusiástica em um sistema progressivo.
E o pragmatismo substitui o entusiasmo, porque você já gastou muito tempo e esforço, e isto é caro.

Portanto, escolha entre experiência ou entusiasmo.
 
Hedin >>:


Если смотреть глобально, то вся жизнь случайность, так что теперь и не нужно жить чтоли ...
... однако люди живут и стремятся к лучшему.


Agora você vai nos falar sobre os verdadeiros valores da vida.
10 páginas, os membros do fórum sugerem que você leve apenas 30 dólares e encomende o trabalho.
10 páginas, você é o único neste fórum que fala de entusiasmo.
Se eles tivessem tido uma fração de algo que valesse a pena, eles o teriam enviado por e-mail ou enviado para cá há muito tempo.
ou talvez você não conseguisse ganhar 30 libras desde 27 de março?
Você é um vagabundo preguiçoso, um vagabundo livre e um tagarela.
 
Mischek >>:


...
энтузиасты конечно есть и они давно прочитали ваше тз и еслиб там была хоть капля чего то стоящего, вам бы давно уже скинули в личку или сюда
...

de fato, é hora de ler a mensagem privada.

P.S. Os melhores dos TCs não foram postados no primeiro correio, somente sobre eles em correspondência pessoal.