Procurando um programador MQL4 para cooperação - página 4

 
denis_orlov >>:
Это называется халява, а не сотрудничество.
Если хотите испытать свои идеи за спасибо, выкладывайте здесь, толково, доступно. Народ тут отзывчивый - разъяснит, напишет, укажет.
В большинстве случаев, все банально просто не работает.))
Os links para meus dois primeiros ToRs estão no primeiro post deste tópico.
 
Hedin >>:
Ссылки на два первых моих ТЗ есть в самом первом посте этой темки.


Eu os observei. Eu não estou interessado. Se você tiver qualquer outra sugestão, por favor, escreva.

P.S. é estranho que você ainda não tenha entendido que para um programador a única forma de cooperação mutuamente benéfica é trabalhar por dinheiro. Não porque eu não ganho. Pelo contrário, quero até me comunicar com as pessoas, compartilhar experiências... Qualquer pessoa, que aprecia seu tempo, não o gastaria com alguém de graça (estou falando de trabalho). Simplesmente não é lógico.

 
Hedin >>:

Dez anos conversando com programadores, você está realmente convencido da ingenuidade deles em dez anos.

Você mesmo, como criador do , nem sequer tente pagar um pouco por um "sistema potencialmente lucrativo", por que deveríamos ter MAIS fé em seu sistema do que você, gastando muito mais tempo nele do que o tempo que você gastou escrevendo o TOR?

 
Alex5757000 >>:


Я смотрел их. Меня это не интересует. Если есть еще предложения, пишите.

P.S. странно, что вы до сих пор не поняли, что для программиста единственной формой взаимовыгодного сотрудничества является работа за деньги. Не потому, что я не зарабатываю. Мне даже наоборот хочется общаться с людьми, обмениваться опытом... Просто любой человек, который ценит свое время, не станет тратить его на кого то бесплатно (я говорю о работе). Это просто не логично.

Vou ter isso em mente.

P.S. Um pouco de lógica - há entusiastas, há aqueles que praticam a escrita de programas na MQL4, há aqueles que querem se comunicar com as pessoas, compartilhar experiências e idéias ...

 
Hedin >>:
Уже ответил Вам выше, что не предлагаю никаких Мегастратегий, а лишь потенциально профитные ТС.
A lista do que você fornece ao codificador não é impressionante - especialmente os pontos 1, 3 e 5. Você é obrigado a fornecer os pontos 2 e 4. E em geral, por que você acha que o codificador estaria interessado em escrever uma EA de graça, que não tem nenhuma idéia nova e não-padrão?
Eu vi os textos dos TOR nos links, eles são bastante competentes. Você tem que juntar algum dinheiro (pelo menos 30 libras para começar) e recorrer a codificadores que escrevem bem e não fazem besteiras: https://www.mql5.com/ru/forum/116708.
Ou aprenda você mesmo a língua. Se você for capaz de escrever um bom TOR, será canja para você.
 
Hedin писал(а) >> somente TCs potencialmente lucrativos.


A palavra-chave nesta frase é "potencialmente".

 
Mathemat >>:
Перечисление того, что Вы предоставляете кодеру, не впечатляет - особенно пп. 1, 3 и 5. А пункты 2, 4 Вы и так обязаны предоставить. И вообще, почему Вы считаете, что кодеру будет интересно бесплатно писать советник, в котором не видно каких-то новых, нестандартных идей?
Тексты ТЗ по ссылкам я видел, вполне грамотные. Вам осталось наскрести немного денег (ну баксов 30 хотя бы для начала) и обратиться к кодерам, которые хорошо пишут и не кидают: https://www.mql5.com/ru/forum/116708 .
Или самому постичь язык. При Вашей способности составить грамотное ТЗ для Вас это будет раз плюнуть.

Obrigado por sua gentileza.
O problema é a falta de finanças livres e a falta de tempo livre para dominar a programação a um nível suficientemente alto.
Porque agora muito tempo é gasto na busca de novos TSs, verificando e melhorando os melhores TSs daqueles encontrados anteriormente, bem como o desenvolvimento de seus próprios TSs + negociação simultânea no PAMM.
Se eu não conseguir encontrar um programador, mais cedo ou mais tarde terei que dominar a programação eu mesmo a um nível suficientemente alto para implementar todo o meu TS, apesar da falta de tempo e da falta de inclinação para a codificação.
 
LeoV >>:


В этом предложении ключевое слово "потенциально".


Se eu tivesse o Graal, comprovado pelo menos em um ano de comércio real, acredite-me, eu não me aplicaria em nenhum lugar, e dominaria a MQL4 sozinho, por mais lento que fosse.
 
Hedin >>:
Спасибо за доброжелательность.
Проблемка в нехватке свободных финансов


Você vai aqui https://www.mql5.com/ru/forum/111550
 
valenok2003 >>:


Вам сюда https://www.mql5.com/ru/forum/111550
Obrigado, eu já o li, mas receio que esse fio já tenha atingido o homem com pedidos de cabeça para baixo.