Um problema com o terminal. Alguém já experimentou? - página 4

 
ElenD писал(а) >>



da mesma forma que em todos os outros lugares... meu computador - mouse direito - controle... >> atenção especial aos eventos e aplicações

 
ElenD >>:
Я вешала старые шаблоны. Если допустить, что МТ виснет от того, что я вешаю старые инд. или шаблон - как это решается.

Você precisa ver o que está no modelo. E pendure um indicador de cada vez nesta lista (manualmente). Onde o terminal cai - há um conflito.

Então você pode enviar aqui o indicador (fonte) conflitante e se você tiver um sorriso bonito - nós o consertaremos. ;)

 
Removidos os indicadores... Mas o terminal ainda não vai abrir...
Diz isso no registro de erros
 
Então eram 9:40 da manhã
 
Há três dias que luto com isto! Há muitos erros como este.
 

Se o sistema não for o primeiro ano... então talvez seja... talvez seja hora de movê-lo...? você pode procurar semanas por um problema, mas movê-lo muito menos. Quer dizer, o sistema tem que ser movido...

 
terminal.exe está pendurado no gerenciador de tarefas. Se for enforcado, mate o processo. Depois, faça tudo de novo.
 
Eu tenho todos os indicadores aqui!

Poderia estar relacionado com o arquivo de citações? É uma moda agora apagar alguns dias de cada vez "no meio do nada".
 
DDFedor >>:

если системе не первый год... то может это... может пора и переставить...? проблему можно неделями искать, а переставить - на много меньше. в смысле, систему переставить...



Системе пара лет!

 
Quando você reinstalou o(s) terminal(es), você desinstalou o(s) anterior(es) ou instalou em excesso?
Se desinstalado, você limpou os restos/ vestígios após a desinstalação?