Médias? - página 7

 
SProgrammer >>:

Какова вероятность того что тут найдется идиот котооый поведется.

A questão é retórica - 100%. Especialmente dado o número de visitantes e a baixa resiliência psicológica de alguns deles.

 
kharko >>:
Идея Неветерана - рабочая. Если понял суть, то нет проблем и профит у тебя в кармане. Я не шучу!..
Торговля ведется по кривой эквити. В момент открытия первого цикла у вас эквити - это прямая относительно, которой откладываем диапазон для торговли. Неветеран указал на равенство положительной и отрицательной части диапазона. Это ошибка. Например, у меня открыто 27 пар, объем по паре - 0.1 лот. Хочу получить профит в 10 п с каждой пары. Всего 269 долларов. С учетом спреда общий минус равен 634 долларов - это уровень, когда стартует второй цикл. Как видим влияние спреда очень существенно и говорить о равенстве положительной и отрицательной части неправильно.
Открытие второго цикла означает, что имеется еще одна прямая эквити, относительно которой откладываем диапазон для торговли по эквити. Теперь имеем 2 отдельных цикла, по которым идет торговля. Цикл завершен, если имеем положительный результат по циклу. Например, 2-й цикл окончен, если он достигнет результата больше или равно 269 долларов. Позиции 2-го цикла закрываются. Остаются позиции 1-го цикла. Если кривая эквити вернулась в диапазон торговли 1-го цикла, то ждем либо окончания цикла либо старта нового.

Eu tenho uma pergunta, acho que este é o ponto-chave.

Suponha que atingimos um limiar negativo de equidade e o ajustamos com o lote oposto aumentado na esperança de reversão, será que a probabilidade de que a equidade realmente reverta mais do que a probabilidade de que a equidade continue a cair, mas a uma taxa maior?

 
Está ali um drogado martelando uma junta. Os policiais vêm até aqui,
ele continua martelando. Eles o colocaram no funil.
senta-se ali, ele está martelando. Eles o trazem para a delegacia, ele está fazendo o espancamento.
Eles o levam a um investigador.
O investigador:
- Você está louco? Onde você está?
O drogado levanta a cabeça:
- Whoops, policiais...
 

Acho que Neuvetan e companhia já deveriam estar citando algo dos popularizadores. Para mais imagens científicas :))) Como este aqui - https://www.mql4.com/go?http://vivovoco.rsl.ru/VV/JOURNAL/NATURE/12_01/MODEC.HTM


===============================================================

A equação de Ricker (6) foi utilizada pela primeira vez na biologia matemática para analisar a dinâmica populacional. Tem a propriedade de dobrar a bifurcação do período, que é a seguinte: em valores relativamente pequenos do parâmetro de bifurcação A, a solução de equilíbrio da equação é estável; quando este parâmetro é aumentado, o equilíbrio é quebrado - aparecem os ciclos do período 2, 4, 8, etc., e em valores ainda maiores do parâmetro de bifurcação, segue-se o caos determinístico. Isto pode ser visto claramente nas Fig.2 e Fig.3 (esquerda), onde o processo de iteração (6) é plotado para vários valores do parâmetro de bifurcação A usando os gráficos das funções y = xAe-x e y = x. A mesma técnica é utilizada aqui como para a dinâmica da renda nacional no modelo keynesiano simplificado (ver Figura 1).

Figura 2. Espiral dinâmica - ciclos do período 2 (esquerda) e 4. Aqui os ciclos são estabelecidos ao longo do tempo: a variável yt assume valores sucessivos y1 e y2(no primeiro caso) ou valores y1, y2, y3 e y4(no segundo caso). As transições no processo iterativo são mostradas em cores.

Figura 3. Caos determinístico. À esquerda está o diagrama de fase que descreve a dinâmica da variável yt. À direita está a mudança correspondente no yt

ao longo do tempo.



***

 
Andrei01 >>:

У меня такой вопрос, думаю это ключевой момент.

Допустим дошли до какого-то отрицательного порога эквити и корректируем его противоположным увеличенным лотом в надежде на разворот, то разве вероятность того что эквити действительно развернётся больше вероятности что эквити будет падать и дальше, но уже с увеличенной скоростью?

Aumentar o lote ao calcular a média de uma posição é uma tentativa de resolver o problema de 2 ciclos ao mesmo tempo, ou seja, obter um breakeven global ou um determinado nível de lucro global. Este comércio excessivamente agressivo do Neutro parece ser devido à falta de um programa que pudesse destacar ciclos e tomar decisões apropriadas.

Por exemplo, o primeiro ciclo, abriu uma posição de compra em 10 pares. Atingiu um nível de perda pré-definido. O segundo ciclo começa e abrimos posições, de modo que estabelecemos bloqueio para as positivas e média para as negativas. O volume das posições não muda.

Ontem eu escrevi um consultor especializado. Resultados até o momento:
patrimônio líquido máximo = $10376 (ver canto inferior direito)
O drawdown máximo foi de até 16% do patrimônio, está relacionado com a depuração do Expert Advisor.

O segundo ciclo é executado. Os valores-limite para o 2º ciclo estão no canto esquerdo.


 
SProgrammer >>:

Ужастно хочу узнать - что такого они знают, что с таким упроством ПЫТАЮТСЯ тут разводить, даже если им уже и так и эдак сказали. Какова вероятность того что тут найдется идиот котооый поведется. Всем давно уже понятно - что если даже в день по одному барану окучивать - то уже все ок. Но нету тут баронов же, бараны они в чистом трейдинге, :) А автоматизированном тут головой работать надо а не руками.
Что не уже ли это для них тайна за семью печатями?

Aparentemente, Misha e Masha e suas curvas de balanço voando sobre as nuvens foram suficientes. E se você acrescentar a isto o fato de que ao seu redor há uma multidão de investidores com portfólios, então você já pode começar a ajoelhar-se. )))

 
dentraf писал(а) >>


Não há tolos aqui, há muitos freeloaders e pessoas que pensam por inércia


dentraf escreveu >>


Isso só mostra que você não está pronto para ouvir o que eles estão tentando lhe dizer.


E outros blá blá blá blá blá. E, além disso, perguntas vagas, dicas importantes, garantias como "tenho pensamentos, mas não vou compartilhar". Bem, um aluno digno de seu professor. Um discípulo que foi ainda mais longe. Embora o veterano fosse extremamente ininteligível (às vezes parecia que nem mesmo em russo), mas pelo menos ele era mais tato e amigável.
E você não se inclui nos freeloaders? Uma idéia que você não consegue sequer articular não é um presente do professor?
Portanto, talvez não haja necessidade de mexer os polegares aqui. É um pouco por dentro. Como assim, "eu sei o que os outros não sabem", mas isso não é motivo para amuar, você não tem 5 anos de idade.

 
Yurixx писал(а) >>



E outros blá, blá, blá. E, além disso, perguntas vagas, dicas importantes, garantias como "tenho pensamentos, mas não vou compartilhar". Bem, um aluno digno de seu mestre. Um discípulo que foi ainda mais longe. Embora o veterano fosse extremamente ininteligível (às vezes parecia que nem mesmo em russo), mas pelo menos ele era mais tato e amigável.
E você não se inclui nos freeloaders? Uma idéia que você não consegue sequer articular não é um presente do professor?
Portanto, talvez não haja necessidade de mexer os polegares aqui. Quero dizer, é um pouco um trabalho interno, não é? "Eu sei o que os outros não sabem", mas isso não é motivo para amuar, você não tem 5 anos de idade.


Eu não tenho 5 anos e nem mesmo 15 ou 25)) Primeiro --- eu não fui levado como aluno)), então você não deve fazer isso. Em segundo lugar sobre correção e benevolência, eu não lhe chamei nomes, mais uma vez você está perdendo seu tempo. Em terceiro lugar, eu não curvei meus dedos, apenas tentei explicar que entendia, mas falhei.

E eu queria expressar meus pensamentos em um diálogo, então me desculpem!!!!

 
dentraf писал(а) >>



Uma má moda está rastejando pelo fórum... >> Eu sei, mas não vou contar. Se não houver propósito para contar, fique quieto; se houver, conte com propósito.

 
sever29 писал(а) >>


Há uma má moda rastejando pelo fórum... Eu sei, mas não vou contar. Se não há propósito para contar, então não conte, se você contar, então conte com propósito.


Eu tentei, mas as pessoas precisavam de fórmulas, e você não pode descrever uma idéia em fórmulas. Espere, vou escrever um conselheiro, montar experimentos, reunir estatísticas e depois vou jogar fórmulas em você, mas por enquanto é muito cedo.