Médias? - página 6

 

Sim, foi interessante conversar com vocês, aprendi muito com esta conversa, obrigado a todos vocês!!! Mais uma vez estou convencido de que boas idéias não são para as massas, não porque sejam burras, mas porque começa a palhaçada!!!

 
dentraf >>:

лишний раз убеждаюсь что хорошие идеи не для широких масс, не потому что они тупые, а потому что балаган начинаеться!!!

o mesmo postulado se aplica às más idéias :))

 
dentraf писал(а) >>


Isso só mostra que você não está pronto para ouvir o que eles estão tentando lhe dizer.


Isso só mostra que não há fórmula. :) Fale em linguagem normal, ninguém entende mais nada aqui.
 
dentraf >>:


Знаете то что он рассказал это еще только идея, есть еще масса нюансов, в этом я уверен. Так что про "одарение большим куском пирога" это еще вопрос.
Но то что если ты понял идею это уже много, все остальное зависит от работоспособности, старания и умения

Oh, vamos lá )))) Eu também posso fazer isso. Vou lhe dar uma idéia. Cavalheiros, o futuro está no auto-aprendizado Expert Advisors. A teoria por trás dela é a seguinte: medimos a força relativa do mercado e calculamos sua correção em relação à memória de preços para os períodos passados. Desta forma, formamos estatísticas para cada par em um certo intervalo dinâmico. As estatísticas coletadas no testador serão utilizadas para prever os movimentos futuros. Ele pode ser armazenado como um arquivo com a seguinte estrutura de 4 números - força de mercado, correção de memória, lucro longo, lucro curto. Além disso, levando em conta que esta estatística começa a funcionar ao contrário nos meses entre as estações - você precisa inverter posições dependendo de quão profunda é a memória genética dos preços no momento da entrada no mercado. Eu o verifiquei. Os lucros obtidos são uma loucura. Agora eu sugiro fazer isso com você. ))) É claro que haverá muitas nuances).

 
dentraf >>:

Да уж, интересно было пообщаться, я много вынес из этого общения, спасибо всем!!! лишний раз убеждаюсь что хорошие идеи не для широких масс, не потому что они тупые, а потому что балаган начинаеться!!!

O que o faz pensar que você não entendeu a idéia? Que não nos curvamos diante do gênio?

Você sabe ler, não sabe? Não é sobre isso que estamos falando.

 
Svinozavr писал(а) >>

O que o faz pensar que você não entendeu a idéia? Que não nos curvamos diante do gênio?

Você sabe ler, não sabe?


Qual você acha que é a principal idéia ou fórmula para este caso?
 
dentraf писал(а) >>


Qual você acha que é a principal idéia ou fórmula para este caso?


Ou melhor, não. Qual é a principal idéia ou fórmula para este caso?
 
A idéia de Nevetan é viável. Se você entender o essencial, não há problema e o lucro está no seu bolso. Não estou brincando!...
A negociação é baseada em uma curva de equidade. Na abertura do primeiro ciclo, seu patrimônio é uma linha reta em relação à qual você define a faixa a ser comercializada. O não-veterano apontou a igualdade da parte positiva e negativa da faixa. Isto é um erro. Por exemplo, tenho 27 pares abertos, o volume em um par é de 0,1 lote. Quero obter um lucro de 10 p's de cada par. O total é de $269. Levando em conta o spread, o total menos é de US$ 634 - este é o nível quando o segundo ciclo começa. Como podemos ver, a influência da propagação é muito significativa e não é correto dizer que as partes positivas e negativas são iguais.
A abertura do segundo ciclo significa que há mais uma equidade reta, em relação à qual adiamos o intervalo para o comércio de equidade. Agora temos 2 ciclos separados para negociar. O ciclo é completado se tivermos um resultado positivo no ciclo. Por exemplo, o ciclo 2 é concluído se atingir um resultado maior ou igual a $269. As posições do ciclo 2 estão fechadas. As posições do ciclo 1 permanecem no lugar. Se a curva de equidade retornar à faixa de negociação do ciclo 1, então aguarde o final do ciclo ou o início de um novo ciclo.
 
kharko писал(а) >>
A idéia de Neveteran é viável. Se você entender a essência, não há problema e o lucro está no seu bolso. Eu não estou brincando!
A negociação é feita com base em uma curva patrimonial. Na abertura do primeiro ciclo, seu patrimônio é uma linha reta em relação à qual você define a faixa a ser comercializada. O não-veterano apontou a igualdade da parte positiva e negativa da faixa. Isto é um erro. Por exemplo, tenho 27 pares abertos, o volume em um par é de 0,1 lote. Quero obter um lucro de 10 p's de cada par. O total é de $269. Levando em conta o spread, o total menos é de US$ 634 - este é o nível quando o segundo ciclo começa. Como podemos ver, a influência da propagação é muito significativa e não é correto dizer que as partes positivas e negativas são iguais.
A abertura do segundo ciclo significa que há mais uma equidade reta, em relação à qual adiamos o intervalo para o comércio de equidade. Agora temos 2 ciclos separados para negociar. O ciclo é completado se tivermos um resultado positivo no ciclo. Por exemplo, o ciclo 2 é concluído se atingir um resultado maior ou igual a $269. As posições do ciclo 2 estão fechadas. As posições do ciclo 1 permanecem no lugar. Se a curva de equidade retornar ao intervalo comercial do ciclo 1, esperamos o final do ciclo ou o início de um novo ciclo.

VOCÊ NÃO ESTÁ BRINCANDO! Honestamente? Oooh bem, é isso - agora todos deixam de precisar de provas.

zy:
Detesto descobrir - o que eles sabem que com tanta facilidade PUTTING para procriar aqui, mesmo que já tenham sido informados desta e daquela maneira. Qual é a probabilidade de que haja um idiota que caia nessa? Há muito tempo ficou claro para todos que se você faz uma ovelha por dia, você está indo bem. Mas aqui não há ovelhas. São ovelhas em puro comércio, :) Os comerciantes automatizados têm que trabalhar com a cabeça, não com as mãos.
Não é um grande segredo para eles?
 
kharko писал(а) >>
A idéia de Neveteran é viável. Se você entender a essência, não há problema e o lucro está no seu bolso. Eu não estou brincando!
A negociação é feita com base em uma curva patrimonial. Na abertura do primeiro ciclo, seu patrimônio é uma linha reta em relação à qual você define a faixa a ser comercializada. O não-veterano apontou a igualdade da parte positiva e negativa da faixa. Isto é um erro. Por exemplo, tenho 27 pares abertos, o volume em um par é de 0,1 lote. Quero obter um lucro de 10 p's de cada par. O total é de $269. Levando em conta o spread, o total menos é de US$ 634 - este é o nível quando o segundo ciclo começa. Como podemos ver, a influência da propagação é muito significativa e não é correto dizer que as partes positivas e negativas são iguais.
A abertura do segundo ciclo significa que há mais uma equidade reta, em relação à qual adiamos o intervalo para o comércio de equidade. Agora temos 2 ciclos separados para negociar. O ciclo é completado se tivermos um resultado positivo no ciclo. Por exemplo, o ciclo 2 é concluído se atingir um resultado maior ou igual a $269. As posições do ciclo 2 estão fechadas. As posições do ciclo 1 permanecem no lugar. Se a curva de equidade retornar à faixa de negociação do ciclo 1, então aguarde o final do ciclo ou o início de um novo ciclo.


Somente o segundo ciclo pode ser dividido em vários ciclos, e o primeiro pode ser uma espécie de boneca de nidificação, ou seja, ganhamos tempo