Mais uma vez, sobre o lokas. - página 61

 
Mathemat:

RekkeR, você é um comerciante ou apenas um troll?

Sua capacidade de virar tudo de cabeça para baixo é impressionante. E "salvar" emoticons não vai ajudá-lo, se é que vai ajudar em alguma coisa.


Você pode me considerar um programador novato, "porque não há peixe lá, e não há peixe lá porque não é um lago, mas um rinque de patinação ; ) ......".

))

Que emoticons, eles são mencionados o tempo todo?

 
RekkeR:

Considere-me um programador novato, "porque não há lá peixe, e não há lá peixe porque não é um lago, mas um rinque de gelo ; ) ......

))

Que emoticons, todo o tempo mencionado?

E aqui estão os mesmos da segunda linha na citação. Você os coloca em quase todos os postos, geralmente emmaior número.

Para que você não diga mais tarde que eu lhe menti, eu os destaquei em vermelho e encontrei mais alguns de seus exemplos somente na página anterior:

Com o que?

))

E uivar no monitor?

))

Vladislav, você é um oficial de mandado ou apenas um policial?

)))

 
RekkeR:

Considere-me um programador novato, "porque não há lá peixe, e não há lá peixe porque não é um lago, mas um rinque de gelo ; ) ......

))

Que emoticons, todo o tempo mencionado?


se você proibir os segundos espelhos você pode nunca ver a parte de trás de sua cabeça! A resposta é - por que você deve olhar para ele, o que você verá lá e como pode colocá-lo em prática, etc., não há mais nenhum investidor ignorante sobre os meios. Smiley enfrenta - (avatares) os mesmos que julgam regularmente (às vezes sem entender o quê). Olá loco-cabeças e loco-fóbicos!
 
Mathemat:

RekkeR,

... Os rostos sorridentes não o ajudarão, se alguma coisa.

O que, há - o que?

Mathemat 20.11.2011 19:08




- O que você quer dizer - você também é um policial e há dois de vocês?

)))

 
RekkeR:

O que, há - o que?

Mathemat 20.11.2011 19:08




- Quero dizer - você também é um policial e há dois de vocês?

)))

Sou um moderador, se é que há alguma coisa. E estou atento não apenas às inundações/spam/roteamento/publicidade, mas também ao corrico.
 
RekkeR:

O que, há - o que?

Mathemat 20.11.2011 19:08




- Quero dizer - você também é um policial e há dois de vocês?

)))


Mathemat:

Sou um moderador, se é que há alguma coisa. E estou atento não apenas às inundações/spam/roteamento/publicidade, mas também ao corrico.

Isso foi o que eu pensei.

Adeus.

Fale o seu, sobre o seu. )))

 
VladislavVG:
.....
Corra, é um culto)
 
VladislavVG:

Pelo menos coloque uma cara sorridente ;).....


Que emoticons? Mostrando o homem onde há uma lacuna na lógica ))
 

Boa tarde!!! Talvez você deva tentar entender que fechaduras (cadeados) -------- não devem ser feitas a partir de uma lanterna --------- ou seja, quando o depósito já está na morte

 

Primeiro precisamos fazer da entrada na fechadura um processo consciente!!! ou seja, entrar no mercado ---------- um pêndulo na fechadura------------ se alguém puder ajudar a terminar de escrever o conselheiro (eu fiz, mas o problema é espalhar + comissão) meu pulo eduard9898.