Probabilidade, como transformá-la em um padrão ...? - página 67

 
sever29 >>:


нет, это выглядити вот так. Крышка Вашему гению и вашему депо при безоткате в 1500п. в течении недели. Можете работать долго в своему уникальному приемчику, но подобная картинка повторится, обязательно повторится и вынесет все в чистую.


Eu usei este exemplo para mostrar que se você fechar todas as ordens em aberto sem a chamada de margem, o depósito estará no lugar.
Se você pegar uma ligação, nada vai ajudar, é um martin. Acabo de dar um exemplo de como lucrar com uma fechadura de 100%.
Mas por que esperar até o final?
Isto não é TS
, é uma técnica primitiva de sair de uma fechadura com lucro.
Estávamos falando sobre como você pode usar locs...
 
api >>:


Для того, чтобы зелененькая была выше синенькой необходимо, оставлять прибыльные сделки в рынке (лочить их к примеру), а когда Вы все время закрываете прибыльные, а убыточные накапливаются, то получается наоборот - синенькая сверху зелененькой. Тут у Вас неувязочка. И если (условно назовем "Неветеранская система") с теорией вероятности мне не по зубам, пока Вы не разжуете, то на сетках с мартином и супермартином я не одну собаку съел. Тут меня не обманешь!


Para manter o verde acima do azul, você precisa manter negócios lucrativos no mercado (quebrá-los, por exemplo).

É assim que eu os tranco!!!!
Eu mostrei um elemento (elemento técnico) de como isto pode ser feito.
É apenas um exemplo de um elemento de lógica.

 
Este é o esboço que eu esbocei para esta conversa ......................

Neveteran 01.04.2010 17:48

kharko escreveu (a) >>
Neveteran, por favor responda minhas perguntas ....

Trabalhando contra o movimento de preços (não há tendência, ele foi inventado por aqueles que o viram lá - há um movimento de preços para cima e para baixo), é puro suicídio, mesmo um invertido, até uma reta, até mesmo uma inclinação, mais cedo ou mais tarde se fará sentir e não mostrará muito.

Como você pode lucrar com 100% loco?

de 50% locs?

de 30% locs?

Faça-os interagir em diferentes intervalos, chumbo, atraso.
esta é a resposta (primitiva) a todas as suas perguntas
 
Neveteran >>:
Развлекалка ..............

Лот расчитываете от дэпо ............. 00.1 или 0.1 ........... на картинке я просто показал 1 лот с шагом 10pip (так нагляднее и проще считать)
Весь прикол этой хохмы, в том, что даже если вам нехватает дэпо, то вы, закрываясь в любой точке, при любой просадке, всегда сохраняете дэпо.

Правила: TP= SL= Step, стопов нет.
закрывается вся пирамида, при получении профита на ордер по провисающему напрввлению.


Реально работает! (но это так, баловство или наглядный пример, как можно приручить мартина)



Martin vulgaris
Embalado com cadeados.
exatamente o mesmo destino de um martin normal
--------------------------------------------------------------
Em Ialta, você será derrotado.
se eles o alcançarem, é claro.
Ostap teve sorte em Vasyuki.
________________________________________________
A questão permanece - você dilui ou pior ainda, você não entende.
E, a propósito, como a api assinalou, o desenho é canhoto.
Definitivamente, vai bater.
--------------------------------
Em Yalta, as festas são geralmente realizadas no Hotel Yalta.
Não pegue o restaurante no último andar, o caminho para os elevadores será cortado, pegue o Cristal
ou o bunker, lá atrás do palco, através dos camarins, você vai direto para o saguão.
depois mergulhar no metrô até a praia e ir para a Turquia, Antártica, onde quer que ...
 
Mischek писал(а) >>


Martin vulgaris
Embalado com cadeados.
exatamente o mesmo destino que o martin comum
--------------------------------------------------------------
Em Ialta, você será derrotado.
se eles se recuperarem, é claro.
Ostap teve sorte em Vasyuki.
________________________________________________
A pergunta permanece: você está fazendo figura de tolo ou é ainda pior?


)))

 
sever29 >>:

)))

e eu gostei mais do final:

Definitivamente, eles vão bater.
--------------------------------
Em Yalta, as festas são geralmente realizadas no Hotel Yalta
não leve o restaurante no último andar, o caminho para os elevadores será cortado, leve o Khrustalny
ou o bunker, lá atrás do palco através dos camarins e direto para o saguão

;)
// Misha, você é fantástico! :)))
 
Neveteran писал(а) >>


Para manter o verde acima do azul, você precisa manter negócios lucrativos no mercado (quebrá-los, por exemplo).

É assim que eu os tranco!!!!
Eu mostrei um elemento (elemento técnico) de como isto pode ser feito.
É apenas um exemplo de um elemento de lógica.


E mesmo assim, quando os rentáveis são quebrados, os não rentáveis estão crescendo e crescendo e o verde está ficando cada vez mais baixo. E aquela foto que você mostrou cheiro de outra coisa. Mas eu não sei o que é. Mas certamente não tem nada a ver com o sistema apresentado por você na margem (imagem).
P.S.
Mas vou lhe mostrar como é realmente o gráfico de seu sistema da página anterior:

Observe os traços verdes no fundo. Esse é o tamanho dos lotes. É até o décimo grau de dois. Você sabe que tipos de fianças são necessárias. E isto está sob a condição de drawdown do capital próprio que é simbolicamente mostrado pela linha azul, uma vez que as perdas são fechadas a princípio.

 
api >>:


И даже так, когда прибыльные лочатся, то убыточные растут и растут и зелененькая при этом все ниже и ниже. А тот рисуночек, что Вы показали попахивает чем-то другим. Но я пока не догадываюсь чем. Но совершенно точно к представленной Вами системе на мартине (рисунок) отношения не имеет.

Você está tirando conclusões muito cedo ou muito rápido

 
nikat97 писал(а) >>

>> muito cedo ou muito rápido para tirar conclusões precipitadas.



Onde eu sei bem e as conclusões foram tiradas há anos - por que não!

Mas com as coisas probabilísticas, meu cérebro não consegue lidar com isso. Aparentemente, não é suficientemente claro.

Será mastigado? Ou o que estamos fazendo aqui?

 
O exemplo com a fechadura quebrada, eu mostrei apenas como um exemplo de possível saída de uma posição com lucro.

Mas, estatisticamente, este truque me ajudou muito e aqui está a questão. Se eu usar o esquema demonstrado em 10 entradas no mercado, receberei 9 ciclos completos, um atingirá o limite de drawdown e o fecharei pela força (sem deixar lucro) e não perderei nada. Então, qual é o problema?

Fiz essas experiências há muito tempo, mas elas foram úteis para a compreensão geral.

Minha lógica usa um elemento menor desta cartilha. Mais uma vez, tecnicamente, esta técnica não é considerada de forma alguma, em qualquer contexto.

Exceto uma, a tecnologia de sair do mercado com perdas mínimas, concordo se eu tiver um + bloqueado desde o primeiro ciclo e posições negativas (condicionalmente) bloqueadas (sobrepostas) em pares espelho ou co-direcionados, então eles estão seguros. Ou neutralizado, como você quiser chamar. E então trabalhamos adiante com uma probabilidade calculada de se obter a média do resultado.

É por esta razão que o segundo ciclo é sempre meu último.