O conselheiro é adequado para a vida real? - página 32

 
Quando esta condição ocorrer, a ordem estará definitivamente na área bloqueada.
 
FOReignEXchange:
Eu sou tão estúpido. Esqueci de dizer a coisa mais importante. Tudo está funcionando bem no testador. Esse é o problema. Se a ordem não fosse eliminada no testador, eu não me daria ao trabalho. Mas não é apagado na conta real e é apagado no testador se a visualização for ativada após um acordo. É por isso que eu acho que se parece com algum tipo de bug no idioma. Tenho a impressão de que não é possível remover muitos dados da ordem selecionada. Esta não é a primeira vez que me deparo com esta questão. Para ser mais exato, na verdade, eu o encontro o tempo todo. Tudo está bem no testador, mas não na vida real.

Não há insetos.

A propagação estendida é uma partida. E o nível de congelamento, quando alcançado, a ordem é bloqueada e nada pode ser feito a respeito.

 
Bicus:

Não há insetos.

A propagação estendida é uma partida. E o nível de congelamento, quando alcançado, a ordem é bloqueada e nada pode ser feito a respeito.

Se assim for, o registro mostrará um erro quando você tentar apagá-lo. Somente se os erros forem tratados em código, no entanto.
 
OnGoing:
Se assim fosse, escreveria um erro nos registros ao tentar apagar. Somente se erros forem tratados no código, no entanto.
O testador provavelmente está manuseando uma vela nula, sem dúvida.
 
paukas:
O testador provavelmente está processando uma vela zero, sem dúvida.
Ou talvez o servidor tenha um ping vazante, autor, teste com um corretor normal.
 
Bicus:

Não há insetos.

A propagação estendida é uma partida. E o nível de congelamento, quando alcançado, a ordem é bloqueada e nada pode ser feito a respeito.


Não há erros no registro. E mais ainda, tais casos ocorrem principalmente durante o dia, durante a volatilidade média. Ontem duas ordens não foram apagadas após um forte movimento, cerca de 10 minutos depois, quando tudo se acalmou. E na época desta mudança para o Euro, tudo parecia estar funcionando, exceto o caso em que apareceram erros no registro.
 
paukas:
O testador está muito provavelmente manuseando uma vela zero, sem dúvida.

O que você quer dizer com zero?
 
FOReignEXchange:

Como você entende zero?
A barra atual está em condições. O testador vê isso como já concluído. E ainda não se sabe qual é o verdadeiro cloze alto e baixo, apenas o abridor.
 
Bicus:

Não há insetos.

A propagação estendida é uma partida. E o nível de congelamento, quando alcançado, a ordem é bloqueada e nada pode ser feito a respeito.


O spread é sempre fixo. Nunca o vi aumentar ou diminuir.
 
FOReignEXchange:

Não há erros no registro. Além disso, tais casos geralmente acontecem no meio do dia quando a volatilidade é moderada. Ontem duas ordens não foram apagadas após a forte jogada, cerca de 10 minutos depois quando tudo se acalmou. E na época desta mudança para o Euro, tudo parecia estar funcionando, exceto o caso em que apareceram erros no registro.
if (//Тут условие//)
   {
   if (OrderSelect(ticket_buy,SELECT_BY_TICKET)==true)
     {
     if (OrderType() == OP_BUYSTOP && Ask > (OrderOpenPrice() - 4 * Point)) 
        {
        i=0;
        while (i<10)
              {
              if (i>0) Sleep(500);      
              RefreshRates(); OrderDelete(ticket_buy); 
              err=GetLastError();
              if (err==0)
                 {
                 ticket_buy=0; return;
                 }
              i++;
              }
        }
     }
   }

Portanto, você tem um pedido de compra. Depois você observa quando o preço se aproxima e tenta removê-lo. Imho, mas é sobre o nível de congelamento. Tente reescrever o código desta maneira:

if (//Тут условие//)
   {
   if (OrderSelect(ticket_buy,SELECT_BY_TICKET)==true)
     {
     if (OrderType() == OP_BUYSTOP)
        {
         Print ("Уровень заморозки: ", MarketInfo (Symbol(), MODE_FREEZELEVEL), ", Ask: ", Ask);
         if (Ask > (OrderOpenPrice() - 4 * Point)) 
         {Print ("Зашли в условие");
           i=0;
           while (i<10)
              {
              if (i>0) Sleep(500);      
              RefreshRates(); OrderDelete(ticket_buy); 
              err=GetLastError();
              if (err==0)
                 {
                 ticket_buy=0; return;
                 }
              i++;
              }
          } 
        }
     }
   }

E francamente, parece-me estranho apagar um pedido somente quando o preço está próximo a ele.