O conselheiro é adequado para a vida real? - página 28

 

Esta frase é um pouco tensa - só sabemos que a tendência está na ata. Bem, então pelo menos uma dica - comoa tendência é definida. 4 lotes - muito arriscados (acho que a demonstração vai puxar o real, muito tímido) esses 2 negócios deficitários seguidos, a perda de US$ 1.200 - 12% do depósito inicial em déficit

 
FOReignEXchange:


Apenas um pouco errado. Lucro 12 pips, parada 14. Lote 4. Acontece 480/560. Às vezes há um deslize de 1 pip ao fazer pedidos. E eu tenho uma parada de 15, um lucro de 11. Maldição, acabei de notar. Provavelmente reduzi a diferença entre lucro e parada de propósito só por precaução. Os primeiros testes foram feitos com paradas às 11/15. Portanto, provavelmente não é grande coisa que às vezes 1 ponto escorregue.

Se o deslizamento se tornar muito grande, então a condição de código abre um comércio do mercado, isto aconteceu uma vez ontem. Todas as outras vezes o deslizamento máximo é como se fosse apenas 1 ponto. Mas, na maioria das vezes, não há deslizamento.

1 pip em um DT de 4 dígitos?
 
YOUNGA:
1 ponto em um DC de 4 dígitos?

Sim.
 
YOUNGA:

Esta frase é um pouco tensa - só sabemos que a tendência está na ata. Bem, então pelo menos uma dica - como a tendência é definida. 4 lotes - muito arriscados (acho que a demonstração vai puxar o real, muito tímido) aqueles 2 negócios deficitários seguidos, a perda de US$ 1.200 - 12% do depósito inicial em déficit



Bem, as paradas são curtas. O risco por comércio não é superior a 6% do depósito. Mas sim, o lote é um pouco grande, pode haver um saque de 35-40% com tal lote. Conto apenas com o fato de que tal sorteio não acontecerá de uma só vez na primeira vez. Meu depósito já é de 12.000. Se houver até mesmo um saque de 4.000 agora, o saque absoluto não excederá 20%. Quando o depósito atingir 16-20 horas, habilitarei a MM e aumentarei lentamente o lote.

Eu não quero entrar em detalhes do sistema. Estou aqui por acidente. Queríamos entender por que o testador calcula os tempos de tic-tac de forma tão estranha, e agora descobrimos que estamos discutindo o sistema.
 
FOReignEXchange:

Bem, as paradas são curtas. O risco por comércio não é superior a 6% do depósito. Mas sim, o lote é um pouco grande, pode haver um saque de 40% com tal lote. Conto apenas com o fato de que tal sorteio não acontecerá de uma só vez na primeira vez. Meu depósito já é de 12.000. Se houver até mesmo um saque de 4.000 agora, o saque absoluto não excederá 20%. Quando o depósito atingir 16-20 horas, habilitarei a MM e aumentarei lentamente o lote.

Eu não quero entrar em detalhes do sistema. Estou aqui por acidente. Queríamos entender por que o testador calcula o tempo do tick tão estranhamente, e agora descobrimos que estamos discutindo o sistema.
Uma estratégia hannon?
 
dentraf:
Uma estratégia hannah?

:) Talvez. Eu não sei quem é Gan. Eu nunca vi nenhum. Às vezes eu me lembro de alguma coisa e então acontece que outra pessoa já se lembrou dela e recebeu o nome dele.
 
FOReignEXchange:

Eu não quero entrar nos detalhes do sistema. Estou aqui por acidente, em geral. Queríamos entender por que o testador calcula os tempos de tic-tac de forma tão estranha, e agora acontece que estamos discutindo o sistema.
Não há nada de especial em seu sistema, há milhares de sistemas assim otimizados em um trecho. Se eu visse uma idéia surpreendentemente inovadora, seria interessante, mas é uma questão de tempo quando o pico é íngreme, ou o depósito está se desgastando um pouco.
 
OnGoing:
Não há nada de especial em seu sistema, há milhares deles otimizados no lote. Se eu tivesse visto uma idéia dramaticamente inovadora, ela teria sido interessante.


Aqui eu o otimizei desde janeiro de 2011. A MM não conseguiu implementá-la. Quase imediatamente o lote subiu ao seu máximo.

Sim, o lote é realmente grande neste momento. É perigoso. O depósito pode realmente se desgastar e os nervos podem falhar no real, quando há uma seção difícil sem lucro e um grande saque.

O spread é de 2 pontos no teste. É melhor usá-lo em um único ponto.

 
FOReignEXchange:

:) Talvez. Eu não sei quem é Gan. Eu nunca o vi. Às vezes eu me lembro de alguma coisa e então acontece que alguém já pensou e deu o meu nome a ela.

Que ferramentas você usa, se não for segredo?
 
dentraf:

Se não é segredo, que ferramentas você usa?

Acho que não.