O conselheiro é adequado para a vida real? - página 26

 
FOReignEXchange:

Por quê, a mesma conta permanece. Já faz quase um dia que não é atualizado.
8. Eu registrei uma conta e meu saldo e patrimônio líquido tem zeros. Por quê?

Se passaram mais de 5 horas desde que você adicionou a conta e ela não apareceu na lista de contas até aquele momento, você deve verificar a correção dos dados inseridos na seção "Gerenciamento de contas". Possivelmente, você cometeu um erro ao inserir o login ou a senha ou a senha foi inserida usando o layout russo. Se um novo servidor foi adicionado durante o registro que não está na lista de servidores oferecidos, as informações da conta só aparecerão depois que o novo servidor for adicionado manualmente.
 
OnGoing:
Abrir posições na abertura de uma vela (ou o que quer que seja) não é grande coisa. O principal agora é ganhar dinheiro, em um futuro desconhecido)

Tudo vai ficar bem. Fiz testes em 1 de janeiro em minutos. Os resultados são os mesmos. Efetuei o aumento do meu depósito de 5.000 para milhões. O principal agora é que os resultados do testador e os resultados reais não diferem.
 
OnGoing:
8. Eu registrei uma conta e meu saldo e patrimônio líquido tem zeros. Por quê?

Se passaram mais de 5 horas desde que você adicionou a conta e ela não apareceu na lista de contas até aquele momento, você deve verificar a correção dos dados inseridos na seção "Gerenciamento de contas". Possivelmente, você cometeu um erro ao inserir o login ou a senha ou a senha foi inserida usando o layout russo. Se um novo servidor foi adicionado durante o registro que não está na lista de servidores sugeridos, as informações da conta só aparecerão após o novo servidor ter sido adicionado manualmente.

Mandei acrescentá-la e a pontuação inicial foi exibida no minuto em que foi aberta. Agora ele ainda mostra apenas o saldo de abertura, sem negócios, embora eu os tivesse. Minha última atividade foi em 19.09.2011, mas não tenho nenhum negócio na noite passada. E ontem à noite também.
 
Não entendo porque o monitoramento não é atualizado. Eu já tive muitos negócios e um lucro de 17%. A PUBLICAÇÃO nas configurações do terminal não a afeta de alguma forma?
 
FOReignEXchange:
Não entendo porque o monitoramento não é atualizado. Eu já tive muitos negócios e um lucro de 17%. A PUBLICAÇÃO nas configurações do terminal não a afeta de alguma forma?
Você pode tentar criar uma nova conta.
 
FOReignEXchange:
Não entendo porque o monitoramento não é atualizado. Eu já tive um monte de negócios e um lucro de 17%. A PUBLICAÇÃO nas configurações do terminal não a afeta de alguma forma?

Posso traduzir seu Expert Advisor para um 5 e testá-lo, se for semelhante a um 4, você ganhará muita confiança
 
dentraf:

Posso traduzir seu Expert Advisor para 5 e testá-lo. Se for semelhante a 4, ele lhe dará mais confiança.


Sim, eu gostaria de chegar ao fundo dos quatro. Talvez seja necessário editar o código. Eu estou sempre editando tudo o tempo todo.

E quando chegar a hora, eu mesmo aprenderei MQL5 e o traduzirei. Além disso, há muitas pequenas coisas que são melhor codificadas por mim mesmo.

Obrigado.

 
OnGoing:
Você pode tentar criar uma nova conta.

Eu enviei um e-mail para o serviço. Vou esperar. Eu tenho que descobrir o que está errado.
 
Chegou uma resposta. O monitoramento foi atualizado. Até agora, 20% de lucro em 1,5 dias. O principal é que as negociações estão se abrindo normalmente, assim como no testador. Para mim, é claro que é mais importante do que 20%. Isso significará que os resultados do testador não são fantásticos, mas reais.
 
Em pips há algum tipo de serra, eu me pergunto por quê.