Dizer uma palavra sobre o vagabundo ocasional... - página 14

 
hrenfx:

Qual é o resultado final? O meu é um lucro. Eu poderia mostrar um gráfico de lucro em uma BP de uma de minhas estratégias (constantemente para cima, uma dúzia de negócios por dia). Qual é o objetivo?

E minha estratégia não é "primitiva", referi-la a "artificial" é enganar a si mesmo. Mas minha estratégia não funciona em EURUSD e em muitos outros GP's.

Então, qual é o objetivo? Se meu robô comercial tem uma forma primitiva de ganhar, isso é bom. Se você for capaz de "inteligentemente" ganhar dinheiro - tudo bem.

Mas se eu não posso ganhar por qualquer método, isso não significa que esses métodos sejam igualmente merdosos. Significa algo diferente...


é cerca de 1 par como BP e mais abaixo na lista (captura de tela). não sobre ts...

e não se trata de onde procurar melhor, que ferramentas usar...

sobre a rejeição de noções primitivas e forjadas no pré-postes.

em geral, uma conversa sobre nada ...

que tem um corte relativo à captura de tela - colocá-lo em um arquivo csv ou txt ...

 
Uma das referências de Shiryaev.
 
Neutron:

Sim...

Todos que estão cansados de levar uma existência miserável no mercado Forex deveriam aprender como o Pai Nosso e aplicá-lo em sua vida comercial diária!


E como usar o congelamento :)? Primeiro deve haver o conceito de mercado, e depois a ciência.
 
Uma boa noite de sono (três gráficos)

--------------------


-------------


 
timbo:

Se os dois processos são independentes, ambos são apenas ruído. Se você acrescentar ou subtrair os dois ruídos, você recebe apenas um terceiro ruído. Ou seja, o processo resultante será

y(i) = y(i-1) + e(i), onde e(i) = b(i)+s(i) ou e(i) = b(i)-s(i); + ou - não faz diferença.

O vaguear aleatório é água pura. Pequenas modificações, como pânico de recorte, não vão mudar nada seriamente. Somente se seus processos não forem independentes é que os milagres podem começar a acontecer.

Você já experimentou o Rice?

;)

 

Caudas "grossas" podem aparecer como conseqüência de diferentes discretizações de preços e volumes de transações de players do mercado operando com diferentes precisões


e aqui podemos ver os proverbiais "cinco figuras" ...

;)

 
Todas as suas BPs não têm nada a ver com isso. Ninguém está interessado no fato de que você pode obter alguns lucros em alguma curva que você inventou. E também não há nenhum valor prático a ser ganho com isso. Sim, você pode gerar uma certa característica conhecida no mercado, como caudas gordurosas, mas qual é a utilidade? De qualquer forma, isto não é um mercado, mas SB, e não se pode ganhar dinheiro com isto.
 
C-4:
Toda a sua BP não tem a ver com nada. O fato de você poder obter algum tipo de lucro com algum tipo de curvatura inventada por você não tem interesse para ninguém. E também não terá nenhum valor prático com isso. Sim, você pode gerar uma certa característica conhecida no mercado, como caudas gordurosas, mas qual é a utilidade? De qualquer forma, isto não é um mercado, mas SB, e não se pode ganhar dinheiro com isto.

as opções são uma prova disso?

O que estamos vendo é o preço aleatório? E a presença da "cauda de gordura" foi supostamente refutada pela SB.

Mas não - como você pode ver.

E quanto à prova da incapacidade da SB de ganhar dinheiro, não posso julgar. Traga-o - ele será útil para mim e para outros adeptos de ganhar no Forex.

;)

 

Curioso sobre as propriedades das caminhadas aleatórias oscilantes.

A meu ver - Alexey(Mathemat) de alguma forma construiu correntes Markov e verificou a independência de seus coeficientes... ;)

Acho que este artigo pode vir a ser útil.

Arquivos anexados:
tvp3021.zip  474 kb
 
avatara: A meu ver - Alexey(Mathemat) de alguma forma construiu correntes Markov e verificou a independência de seus coeficientes... ;)

Não, não há correntes Markov sendo construídas. É apenas uma busca idiota por dependências. E só por isso concluiu: a seqüência de retorno não é Markovian.