como ensinar o TS a distinguir entre FLET e TREND??? - página 3

 
MetaDriver >>:
Вапче вопрос топика хорошо поставлен. Предсказываю долгожительство ветки. Тасчёт её тренда пока ничего не могу сказать, но объёмы будут. :)))

Acho que você pode obter algumas estatísticas decentes sobre o comprimento dos fios de tendência de vôo :). A última que me lembrei durou apenas 19 páginas :).

 
Candid >>:

Думаю по длительности топиков на тему тренд-флет можно собрать приличную статистику :). Последний вспомнившийся мне длился всего 19 страниц :).

Não, há ali um tema diferente:

Mercado plano ou tendência? O que prevalece?

Gostaria de obter uma resposta confiável e bem fundamentada a esta pergunta.
Há uma variedade de opiniões sobre este assunto. Vários deles são apresentados abaixo em itálico.

Aí o autor quer garantias. Quem lhes dará?

E aqui ele pode ferver alguma coisa. É só uma questão de... MTS para ensinar... :))

 
MetaDriver >>:

Слух, я всё спросить хочу. А чего тебя с этой темы тошнит-то?

Вроде тема как тема. Нормальнее многих прочих. Ну я понимаю - сложности. Зато и перспективы.

Sim... Sabe, fiquei atolado em criar uma teoria geral. Minha abordagem vem trabalhando há muito tempo (antes dos fóruns), mas eu estava tão ansioso para generalizar tudo isso e fazer disso uma disciplina à parte... Por isso, até agora, fiz um ambiente de desenvolvimento na MT. Geradores de contexto separadamente, métodos de processamento separadamente. Bem, sabe, se a magia começar... Surgem todos os tipos de novas idéias, etc.

De qualquer forma, eu não a abandonei. Especialmente porque eu anunciei publicamente que iria tornar tudo público. Eu não posso simplesmente ir lá fora e dizer: "Desculpe, desculpe. - Especialmente porque eu não o fiz.

Em geral - isso vai acontecer, mas quando...))

 
Enquanto isso, avatara já criou um sistema baseado no contexto, entendido à sua maneira, e vem tosquiando a couve há algum tempo :)
 
Svinozavr >>:

Да... понимаешь, увяз в создании общей теории. Сам подход-то, он у меня давно рабочий (еще до форы), но тут - черт меня дернул - все обобщить и сделать самостоятельной дисциплиной, что ли... Вот, пока сделал среду разработки на МТ. Генераторы контекста отдельно, методы обработки отдельно. Ну, а волшебству, сам знаешь, стоит только начаться... Всякие новые идеи выплывают и т.п.

Короче, я ее не бросил. Тем более, что публично объявил, что типа все обнародую. Не могу же я теперь выйти и сказать: - Извините - обздался. - Тем более, что это не так.

В общем - будет, но когда...)))

Aha! acho que entendi. Boa sorte com isso.

 

Há sempre uma tendência na W1 e na MN.

 
Svinozavr >>:

Вот, пока сделал среду разработки на МТ. Генераторы контекста отдельно, методы обработки отдельно. Ну, а волшебству, сам знаешь, стоит только начаться... Всякие новые идеи выплывают и т.п.

Estas informações dão a impressão de que o próprio processo de promoção também é bastante interessante :)

 
Mathemat >>:
А тем временем avatara уже создал системку по мотивам контекста, понимаемого по-своему, и уже давно стрижет капусту.

Lesh! Bem, eu tenho cortado e cortado! E eu acho que comecei cedo, com o contexto. Não sei, no entanto. Mas tudo isso não estava em uma forma refinada - como, por exemplo, contexto, e sem necessidade de parecer - mas em uma forma fortemente integrada ao TC.

Eu só queria ser acadêmico... na minha cabeça)).

 
basile писал(а) >> como você ensina o TS a distinguir entre uma FLET e uma TREND???

A fim de ensinar a distinguir, é preciso dar definições exatas de tendência e flat. Com base nestas definições exatas, é uma questão de técnica para ensinar como distinguir.....)))

 
LeoV писал(а) >>

.... precisam dar definições exatas de tendência e plano ....

Não há nenhum.