como ensinar o TS a distinguir entre FLET e TREND??? - página 2

 
Próximo tópico de discussão: Você precisa ser capaz de dizer a diferença entre uma flandres e um tretão para ensinar TC?
:)
 
MetaDriver >>:
Тема следующей дискуссии: Обязательно ли нужно самому уметь отличать фленд от трета, чтоб взяться учить ТС ???
:)

E você precisa de um diploma de professor?

 
Qualquer TS pode ser otimizado separadamente para plano e separadamente para tendência!! Mas ao combinar estes ajustes (plano e tendência) é necessário fazer uma média deles, o que não afeta os resultados do TS.....
 
Svinozavr >>:

Угу. И нужно ли педагогическое образование?

:) Sim. E você precisa de um diploma pedagógico?

Acho que nem mesmo um diploma de matemática é necessário. Embora seja desejável. A auto-educação é um último recurso.

Mas você tem que ser capaz de programar. E é desejável ter o bom senso em boa saúde.

 
basile >>:
любую ТС можно оптимизировать отдельно под флэт и отдельно под тренд!!! но при совмещении этих настроек(флэт и тренд) приходится усреднять их,что не хорошо сказывается на результатах ТС.....

É aí que você tem que pensar. Portanto, não é preciso calcular a média.

 
Richie писал(а) >>

Imagine que não há nenhuma tendência ou plano.


Sim, como a gravidade...

 
Helex >>:


Ага, как и гравитации...


))))))))))))))))))
 
basile >>:
любую ТС можно оптимизировать отдельно под флэт и отдельно под тренд!!! но при совмещении этих настроек(флэт и тренд) приходится усреднять их,что не хорошо сказывается на результатах ТС.....

Se você tomar o modelo de tendência das ondas (impulsos/correções), você só pode dizer que a tendência atual acabou quando uma nova tendência começa.

Podemos dizer que a tendência abranda e entra na zona de consolidação, mas até ser interrompida por uma nova, permanece a mesma. Faz sentido, porque deveria mudar, se não há nenhuma razão forte para que seja vista como uma nova tendência? )))

Embora... Podemos utilizar algum outro modelo. Ou simplesmente considerar qualquer zona de consolidação como o fim de uma tendência. E se vai mais longe na mesma direção - é como se fosse uma nova)).

===

E na realidade (minha realidade, é claro) não é esta distinção, mas a tática de trabalhar em um contexto particular que importa. Mas esse é um tema que me deixa doente...

 
Helex писал(а) >>
Sim, como a gravidade...

Sim.

 
Svinozavr >>:
А в действительности (моей действительности, разумеется))) важно не это различение, а тактика работы в конкретном контексте. Но это уже тема, от ктр. меня самого тошнит...

Ouça, eu tenho querido perguntar-lhe. Por que você está tão farto deste tópico?

É apenas um tópico. É mais normal do que a maioria dos outros. Eu entendo que é complicado. Mas tem promessa.

Vamos, me dê seu "ow!" com mais detalhes. Talvez a náusea desapareça.